1. Spirit Fanfics >
  2. Gamer - Minsung >
  3. Único

História Gamer - Minsung - Capítulo 1


Escrita por: e hanstar


Notas do Autor


terminei esse cap agorinha e to com sono, entãoKKKKKK

Capítulo 1 - Único


Vários adolescentes reunidos em um mesmo lugar para assistir aquela que eles consideravam a partida épica do ano. 

Naquele espaço eram realizados jogos e competições de video-game, e naquela tarde seria realizada a partida entre os dois maiores competidores da liga. Han Jisung e Lee Minho, ou como gostavam ser chamados, J.One e Lee Know. 

Sendo de grupos diferentes, os dois eram rivais e não suportavam ficar na presença um do outro, nem mesmo ouvir o nome um do outro. Se odiavam e não escondiam nem um pouco daquela raiva.

— Atenção pessoal, Lee Know e J.One estão quase prontos para a partida! — O locutor dos jogos anunciou e todos ali vibraram, ansiosos. 

Enquanto isso no camarim improvisado, Jisung se preparava para o jogo, massageando os dedos e treinando algumas das suas técnicas. 

Oque ele não sabia, era que Minho estava indo em direção a ele, apenas para provoca-lo e jogar na sua cara o resultado da última partida que jogaram. 

Lee Know 7 × J.One 1.

Aquele jogo fora humilhante ao Han, que prometeu acabar com Minho na sua próxima partida. 

— Se arrumando para perder, princesa? — Minho chegou de surpresa, assustando Jisung, que ainda treinava.

— Oque faz aqui? — Jisung não queria perder o seu pouco de paciência, pois se a perdesse, perdia também o seu posto de jogador.

— Vim ver como o meu fracassado preferido está se preparando para perder. — Aquilo tirou várias risadas sarcásticas de Jisung, que se levantou ficando frente a frente com o Lee.

— Acha mesmo que eu vou perder, não é? — Os dois pareciam duas cobras sempre que se encontravam. 

Alguns poderiam dizer que aquilo era um ódio sem fim, mas para os amigos mais próximos aquilo não passava de uma tensão sexual, que só seria resolvida com uma boa foda.

— Eu tenho certeza que vai. Já perdeu uma vez, vai perder outra fácil fácil. — A vontade de Jisung, era arrancar aquele sorriso do rosto de Minho. 

E ele realmente conseguiu, em uma atitude repentina e impensada de agarrar a cintura do outro, colando seus corpos. 

— Já está na hora da gente resolver esse ódio, da melhor maneira possível. — Jisung sussurrou no ouvido do Lee, que desmontou com as palavras e com a pegada do Han. 

Jisung atacou os lábios de Minho, voltando-o a realidade, retribuindo toda a agressividade que o outro colocava no beijo. 


[ . . . ]


Enquanto Jisung estava sentado na cadeira onde treinava para os jogos, Minho estava em seu colo, se fodendo no pau do Han.

— Você é uma putinha, Lee. — Jisung sussurrou rente ao ouvido do outro, que apenas aumentou ainda mais o força das suas sentadas. 

— A sua putinha, Han. — Deu ênfase na palavra "sua", se levantando do colo de Jisung e se apoiando na mesa improvisada do local. — Agora vem, acaba comigo. — Sua voz carregada de manha e o seu olhar, foram a gota d'água para Jisung. 

Jisung levantou levemente a perna de Minho, fazendo aquilo que Minho o pediu, acabar com ele e com o resto da sua própria sanidade. 

Quando Minho demonstrou o seu limite próximo, Jisung passou a masturbar o seu caralho na velocidade das estocadas certeiras no pontinho do Lee.

Não demorou tanto tempo, até que Minho chegasse ao orgasmo, gemendo alto e se apoiando em Jisung que ainda mantia o mesmo ritmo, a fim de prolongar o prazer do outro.

Jisung deixou o interior que o apertava, para começar uma masturbação rápida e prazerosa no seu pênis. Minho se recompôs e se pôs de joelhos, esperando de boca aberta o outro gozar.

— Caralho! Isso! — Disse, assim que gozou na boca e no rostinho do Lee. 

Os dois estavam exaustos, suados e no final de tudo, eles esqueceram do jogo e provavelmente, daquela rivalidade idiota.



Notas Finais


KKKKKKKKKK Sem comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...