1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Six

História Gamers - Six


Escrita por: Seongwon

Capítulo 6 - Six



 Eu saí da sala carregada por seguranças que me levaram até as celas da Academia, onde eu fiquei até o anoitecer. Eu dei sorte que a diretora não me mandou para a câmara de tortura, teria sido mil vezes pior. Eu passei 24hrs sem refeição, sem tomar banho, sem respirar ar puro. Quando deu 20hrs em ponto, um dos seguranças abriu a cela, me libertando. Ao chegar no dormitorio, eu estava acabada. Jimin estava chorando junto com a Hee e Suga não tinha expressão alguma. Eu me aproximava deles, mas eles pareciam não me ver, e nem me notar. Deitado na minha cama, estava um corpo coberto por uma manta branca, e Jin estava segurando a pálida mão desta pessoa. Provavelmente estava morta. Um grupo de homens com macacões pretos entraram no quarto e retiraram a manta, fazendo revelar o rosto do cadáver. Engoli um grito, pois aquele corpo era o meu.

 Acordei num pulo, assustando o Jin, que se apoiava na minha cabeça. Ele me olhava com uma expressão de curiosidade, e foi aí que minha ficha caiu. Foi tudo um sonho. Um sonho bastante lúcido, real e medonho. Ele se levantou e me abraçou, tentando me acalmar.

- Relaxa, eu estou aqui. - disse

 Ele parecia bem calmo, talvez não soubesse como era ter um sonho, pois nenhum de nós tem ou já teve.  É um dos efeitos colaterais das vacinas que temos que tomar durante os testes laboratoriais.

- Eu preciso ir para o meu dormitório, meus amigos devem estar preocupados. - disse, correndo ao encontro de Jimin, Hee e Suga. 

 Dei de cara com os três dormindo. Entrei de fininho e me tranquei no banheiro. Me bati umas duas vezes só para ter certeza de que eu estava acordada, realmente. Tomei meu banho, me arrumei e deitei na cama para aproveitar o restinho de tempo que eu tinha para o café da manhã lendo um livro. 

 Hee foi a primeira a acordar. Ela se sentou na cama e ficou olhando pro vazio com os olhinhos ainda fechados. Em seguida, olhou pra mim, abrindo um largo sorriso ao me ver.

- Bom dia, Unnie.

- Bom dia, Jadyia. - ri

- Eu estava com medo de acordar e não te ver aqui. - disse, me abraçando

- Eu estarei sempre aqui, minha princesa. Sempre!

 Ela sorriu e disse que ia tomar banho, já se trancando. Após todos terem acordado, descemos para o refeitório. Jin estava na sua mesa junto com seus amigos, e ao me ver, sorriu e se levantou, apontando para o jardim e caminhando até lá. Peguei minha comida e me juntei a ele. 

- Não tive tempo de lhe dar bom dia. - sorriu, me dando um beijo na bochecha.

 Seu beijo queimou como se estivessem esmagando meu rosto num ferro quente. Eu não conseguia murchar o sorriso de tão feliz que eu estava por estar ali, ao lado da pessoa que eu sou apaixonada por 6 anos. Ele envolveu seus braços em mim, me abraçando e nos apoiando na parede. 

- Eu preciso confessar... Eu estava me sentindo bem com você nos meus braços. 

- Ah é?

- Sim - riu - Eu sou apaixonada por você, desde o dia em que você ingressou para a Academia. Só não sabia como te dizer isso 

- E eu sou apaixonada por você desde o dia em que eu ingressei nesta Academia. Só não sabia como te dizer isso.

- Estamos iguais então - riu - pelo menos, agora sabemos que existe algo entre a gente.

- Sabemos?

- Agora precisamos nos apressar, não temos tempo para encontros e essas coisas românticas. Já que você tirou minhas dúvidas... Namorarmos, não é uma má ideia.

 Ele falou isso com tanta naturalidade que eu achei que eu ainda estivesse sonhando. A ficha só caiu que aquilo ali tudo era real, quando ele se aproximou de mim e me deu um beijo. O seu beijo era lento, suave e apaixonado. Ele acariciava meu pescoço e meu rosto com uma mão, enquanto a outra envolvia minha cintura, me aproximando mais dele. Quando ele terminou de me beijar, me olhou fixamente e sorriu, olhando pro chão, como quem esta com vergonha. 

- Obrigado, minha vida acaba de ganhar um sentido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...