1. Spirit Fanfics >
  2. Games and Provocations >
  3. Quatre

História Games and Provocations - Quatre


Escrita por: pcyphwer

Capítulo 4 - Quatre


- Jungkook! -Me afastei um pouco dele e me sentei na cama - Você sabe que não podemos fazer isso né ?

Jungkook revirou os olhos e bagunçou o cabelo.

- De novo isso hyung ?- Ele veio na minha direção e me empurrou para trás, fazendo minhas costas baterem sobre o colchão - Você deveria apenas aproveitar, certo ?

Seu corpo deitou em cima do meu e sua boca começou a depositar beijos na minha clavícula, para logo subir até a ponta da minha orelha, dando uma mordida fraca no local.

Jungkook desceu sua mão para a minha coxa e começou a acaricia-la, revezando em aperta e aranhar com sua unhas curtas.

- Jimin hyung...- Falou baixo no meu ouvido - Você é tão gostoso.

Eu tentei segurar, mas um gemido fraco saiu da minha boca por conta a sua voz grossa.

- Eu poderia te foder de tantas formas hyung...- Suas mãos desceram para a minha bunda, apertando a carne com força.

- Jungkookie...

A sensação de ter suas mãos grandes me tocando daquela forma, me levava para o espaço. Sua língua acariciando meu peitoral que já estava despido, era a melhor coisa do mundo.

- Hey baby... - Jungkook levantou a cabeça e me encarou - Eu queria continuar, mas tenho que ir.

Ele se levantou e arrumou sua blusa e cabelo.

- Mas você vai fazer o que ? - Me apoiei nos cotovelos e olhei indignado para ele - Estamos de folga, não temos nada para fazer.

- Vou comer... - Sorriu sapeca e foi em direção a porta.

- Mas acabamos de comer - Ele abriu a porta e saiu, a fechando logo em seguida - JUNGKOOK VOLTA AQUI!!

Gritei nervoso, escutando sua risada ecoar pelo corredor.

Me joguei para trás frustado e encarei o teto, então era isso que ele queria ? me provocar desse jeito e depois fingir que nada tinha acontecido ? me provocar daquela maneira na frente dos garotos ?

Então é isso que ele vai ganhar, ele tá achando que eu sou besta ? eu não sou besta não.

Me espere Jeon Jeongguk, eu vou atacar quando você menos estiver esperando, apenas espere.

- Que foi hyung ? - Levei um susto e encarei a porta, vendo Taehyung me encarando estranho.

- Nada, porque ? - Me levantei e fui em direção a porta, parando na sua frente.

- Você tava fazendo uma caretas e levantando a mão - Ele fez uma careta, provavelmente tentando me imitar - Achei que você tava tendo um troço, de tão feio.

Abri a boca, desacreditando no que ele tinha acabado de me falar e levantei a mão pra ele,lhe dando um cascudo na cabeça.

- Você me respeita que eu sou seu hyung moleque. - Gritei e o mesmo começou a correr em direção a sala.

- Não posso fazer nada se você é estranho - Me mostrou a língua quando eu entrei na sala.

- Falou o normal, né ? filho de cruz credo - Lhe mostrei o dedo do meio e olhei para o sofá, encontrando todos os outros garotos sentados, não sobrando mais nenhum espaço ao não ser o chão para mim poder sentar.

Então uma ideia surgiu na minha cabecinha.

Acho que tá na hora de começar a brincadeira. Sorei e segui em direção á jungkook no sofá.

- Meu dongsaeng do coração - Falei parado na frente de Jungkook, com um sorriso falso na cara - Me deixe sentar no seu colo?

Tentei ao máximo, fazer uma carinha fofa para ele, mas parecia que não tava adiantando, porque ele me encarava com uma expressão vazia, como se eu nem estivesse na sua frente.

- Porquê ? - Levantou uma sobrancelha, o deixando incrivelmente sexy.

- Por que não tem espaço, e eu não quero sentar no chão - Comecei a olhar para minhas mãos - E se eu ficar doente ?

- Mas... - Ele ia protestar, quando Jin o cortou.

- Deixa ele sentar kookie, não quero ver meu bolinho doente - Sorri para o hyung e ele piscou um olho para mim.

Sim, Jin hyung é o único que sabe meu amor por jungkook, não que eu não tenha confiança o suficiente para poder contar para os outros, eu apenas me sinto mais a vontade com ele.

- Tá bom, mas fique quieto - Fez uma cara de tédio e levantou o cobertor que estava cobrindo suas pernas para cima.

Jungkook, eu posso fazer de tudo, mas no momento, o que eu menos vou fazer é ficar quieto.

Me sentei sobre as coxas do Jeon, mas logo me arrumei, posicionando minha bunda sobre o seu membro (que mesmo por debaixo da calça e mole, eu conseguia sentir alguma coisa), joguei minha cabeça para trás, encostando ela no seu ombro e soltei o ar, que eu nem notei ter prendido.

Notei que Jungkook ainda estava imóvel, e meio que travado, então segurei suas duas mãos e passei elas sobre a minha cintura.

- Jimin, qual o seu problema ? - Ele sussurrou no meu ouvido.

- Nada, Jungkookie - Sorri aberto e comecei a me remexer sobre o seu colo.

Seus dedos de repente pressionaram minha cintura, me fazendo dar um sobre salto, o que só piorou sua situação, já que eu praticamente quiquei sobre o seu colo.

- Que susto kookie-ah - Virei meu rosto e sussurrei no seu ouvido com uma voz manhosa.

- Você só deve estar querendo me enlouquecer - Ele sussurrou de volta e eu sorri sapeca.

É Jungkook, você acertou em cheio dessa vez.

Taehyung tinha acabado de desligar a luz da sala e fechado as cortinas, deixando o local totalmente escuro. Logo depois ele se sentou sobre Yoongi e Hoseok.

Todos os garotos estavam focados no filme de ação que passava na televisão, por enquanto meu plano de provocar Jungkook estava indo muito bem.

Tirei minha cabeça do seu ombro e deixei meu corpo escorregar um pouco para baixo sobre o seu colo, fazendo com que minha bunda "sem querer" esfregasse seu membro, que eu já sentia um pouco mais duro.

Virei meu corpo de lado, deixando minhas pernas apoiadas sobre o braço do sofá, e passei os meus sobre o seu pescoço.

O cheiro de perfume amadeirado de Jungkook veio para o meu nariz e eu suspirei, soltando o ar pela boca. Senti o corpo dele se arrepiar e dei um sorrisinho safado para ele, puxando sua cabeça para mais perto e encostando minha boca no seu maxilar.

Comecei a distribuir beijos e mordidas pelo seu rosto, mas logo descendo para o pescoço.

É Jungkook, você vai precisar de muita maquiagem amanhã.

Jungkook deu um sobre salto de leve quando eu dei a primeira mordida no seu pescoço e logo depois um beijinho.

- Hyung! - Ele apertou a carne da minha cintura com força, me fazendo quase revirar os olhos de tão boa que era aquela sensação.

- Uh ? - Gemi manhoso no seu ouvido e voltei a dar mordidas, mas agora acompanhada de chupões.

- Não me provoque Jimin - Disse firme e impulsionou seu quadril para cima, simulando uma uma penetração lenta - Quando eu for te pegar, você não vai gostar nem um pouco.

Sorri e comecei a dar atenção ao seu maxilar, indo em direção à sua boca pequena, lambi seus lábios finos e suspirei pesado.

- Jungkookie... você só vai me pegar, quando eu quiser que você me pegue - Sorri quando ele arregalou os olhos - Você vai ficar doido querendo me comer Jungkookie, mas eu decido quando você vai fazer isso.

- Você....- Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios, o impedindo de continuar a frase.

- Você não queria jogar ? - Acariciei sua bochecha e deixei um selinho sobre sua boca - Então vamos jogar jungkookie.


Notas Finais


Começou hein...;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...