1. Spirit Fanfics >
  2. Ganância - Sycaro

História Ganância - Sycaro


Escrita por: t0bio-chan

Fanfic / Fanfiction Ganância - Sycaro
Sinopse:
As memórias que rastejavam em seus sonhos lhe perseguiam de todas as maneiras possíveis, o branco que manchava seu passado era mórbido, causava-lhe um sentimento de intriga e curiosidade, como se Ycaro quisesse pincelar a tela branca de suas memórias, e repor tudo que uma vez ali estava. Ycaro culpava ferozmente o demônio que lhe tentava, mas ele se negava completamente a aceitar que caíra na lábia de Saiko devido a sua terrível Ganância.

(⤹⋆⸙͎۪۫。˚۰˚☽˚⁀➷。🎃˚⸙͎۪۫⋆ ༄)

. A história é completamente fictícia, desenvolvida por mim;
. As pessoas citadas são reais, portanto, mostrem o devido respeito;
. As artes usadas nessa fanfic são feitas e editadas por mim, por tanto, são de minha autoria;
. Arte da capa feita por mim.

» Essa ficção não tem como objetivo ofender nenhum indivíduo ou religião específica.
» Não perturbem os criadores de conteúdo citados nessa ficção, eles são seres reais e merecem respeito, deixem eles viverem suas vidas em paz.

⚠️ Plágio é crime! Caso queira se inspirar na história, ao menos deixe os créditos.

Boa leitura!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.742
Favoritos 116
Comentários 81
Listas de leitura 32
Palavras 107.345
Concluído Não
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Pedro - Tio Orochi, Rodrigo "Saiko" Ximenes, Victor GEMAPLYS
Personagens Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Tags Saikaro, Saiko, Saiko X Ycaro, Saycaro, Sycro, Tawan X Meiaum, Tawo, Tawun, Ycaro, Ycro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01. Guarda-chuva
6
468
2.919
 
2
02. Pesadelo
12
389
3.571
 
3
03. Egoísmo
7
328
3.252
 
4
04. Ponto Fraco
3
282
2.579
 
5
05. Contrato
4
268
3.024
 
6
06. Vazio
3
266
3.422
 
7
7. Detetives Invencíveis
6
271
2.885
 
8
08. Destino
5
271
3.814
 
9
9. Entrelinhas
7
285
8.148
 
10
10. Promessas
2
269
5.419
 
11
11. Não se Esqueça
3
266
5.769
 
12
12. Amargura
3
261
3.687
 
13
13. Ascensão
5
190
4.049
 
14
14. Dentes-de-leão
3
188
4.115
 
15
15. Mar Cor-de-rosa
2
144
3.817
 
16
16. Doce Pecado
1
141
4.198
 
17
17. Inferno
2
126
5.134
 
18
18. Traidor
2
114
6.521
 
19
19. Cacos
3
87
5.024
 
20
20. Juramentos
0
65
10.076
 
21
21. Juntos
2
52
8.732
 
22
22. Despertar
0
11
7.190

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por t0bio-chan
Capítulo 21 - 21. Juntos
Usuário: t0bio-chan
Usuário
Postado por Noone_Clown
Capítulo 13 - 13. Ascensão
Usuário: Noone_Clown
Usuário
Heya there, Chocolate! I know this nickname is really odd, but my creativity is weak, so… Yeah… I promise it has a deep meaning behind it ♥. Is everything alright? Hope that you’re better and had recovered a bit from your studies.
🍃
Em toda minha estadia neste nesse site, nunca tinha lido algo com tamanha qualidade. Mesmo que eu não esteja aqui há tanto tempo assim, garanto que nunca presenciei uma história tão bem feita quanto a sua. A forma que tu escreve é tão única ao meu ver, tanto que em questão de meses tua obra tornou-se minha favorita. Já botei os olhos em, pelo menos, 50 histórias e nenhuma me impressionou tanto quanto essa. O feitio de cada capítulo é incrivelmente aprazível, a forma que do começo até o final consegues me manter focad* em cada palavra é prejudicial à minha saúde mental, porque eu tenho quase certeza de que estou me viciando em ler e reler essa história a cada semana. Quando sinto que meu dia está sendo ruim, ou, estou por ter um bloqueio criativo enorme, venho buscar conforto nas palavras da fanfic e das tuas respostas dirigidas à mim… Faz meu dia ficar melhor, sabe? É um esplendor poder ler isso de camarote. Como por exemplo hoje mesmo, que acordei tendo um pesadelo recorrente e vim apreciar essa maravilha, posso até dizer que foi um tanto quanto reconfortante rever o rumo que a história está levando. E pensar que tudo iniciou-se com um simples guarda-chuva, eu jamais veria o estado em que ela está agora. Tu providenciou algo onde eu pude guardar carinho e admiração enorme. És uma pétala no meio de um enorme jardim de flores.
🌼
Irei dividir em duas pequenas partes o que penso dessa divina obra que tanto me surpreende. Começando por: Escrita; Se eu conseguisse descrever em poucas palavras seriam: dócil, delicada, descritiva, esplêndida e enigmática. E olha que isso não é metade do que eu gostaria de prolongar. Uma escrita detalhada é uma junção de chocolate com café para mim, entretanto a sua me é a fusão de Chocolate e café em uma pôr-do-sol calmo e aconchegante. Me fez perceber que o nível de criatividade pode ser maior do que qualquer barreira. Extremamente detalhada e estranhamente satisfatória para mim. As descrições são o que me gera uma das maiores satisfações de examinar os capítulos. Me lembro que no passado citei que os detalhes são uma cereja no topo do bolo, e você exerce essa atividade muito bem. Por falar em descrições, isso me leva a outro ponto que me agrada tanto… O vocabulário! Recorda-me dos livros que leio quando arranjo um tempo, visto que assim como eles, o vocabulário que apresentas nas histórias é excelente! Usastes tantas palavras que tinha esquecido, como se tivessem sido ofuscadas da minha mente. Quanto tempo não ouvia um “monsieur”? Desde que tentei aprender francês e desisti depois de 2 semanas por causa da escola (É, c'est la vie, non? [nem sei se escrevi certo, faz bastante tempo]); Um “farfalhar”? Desde que não tive mais tempo para poder ler os livros que eu tanto gostava.
🍫
Enredo e Criatividade; Cruza a linha do sensacional. Pode ser considerado um clichê, mas esse tem um feitio com tanta… atenção e cuidado. Realmente aprofundaste em criar uma atmosfera agradável aos leitores, né? Porque por mais que não seja sua área de conforto, fez de uma maneira estonteante. Sinto que há tanto que explorar dessa fanfic e tantas mensagens que eu deixei passar sem notar. Percebo a delicadeza que tem em criar e estender mais esse universo que criou. Posso dizer que até incentivou cert*s escritores iniciantes a continuarem escrevendo? Sim, posso. Tua criatividade é muito impressionante no meu ponto de vista e eu amo como essa história se encontra; fluindo como as águas claras de um rio.
💮
(tem mais, só que o spirit disse "comentário muito longo" 😩✊... Escrevi 806 palavras nesse comentário, porém não me arrependo! ( ̄︶ ̄)
Postado por Aengel
Capítulo 6 - 06. Vazio
Usuário: Aengel
Usuário
Saudações, autora.

Esse foi um capítulo em tanto, um dos meus preferidos agora, devo dizer. A forma como você se aprofundou na personalidade e sentimentos de cada personagem foi de extrema paixão. O equilíbrio que há nos personagens, nas delicadas e belas palavras, nos sentimentos, límpidos e latentes que foram descritos, de um enredo detalhado, poética e até a um certo ponto melancólico. Você sabe aproveitar as palavras, não transformando em algo muito corrido. A sua narrativa limpa e harmoniosa aos que leem. E me vejo em uma imensurável paixão pela sua forma de descrever os sentimentos tão crus e humanos de uma forma poeticamente sensível.
O jeito que você colocou as frases do Saiko ditas ao Ycaro, foi esplêndido. Dando uma ampla visão de cada detalhe do texto. O que torna a estória ainda de mais profundidade, carregando um enorme conjunto de sentimentos e sensações que podem fazer o leitor sentir necessidade em ler e descobrir qual vai ser o desfecho desse romance dramático e melancólico. Com toda certeza é uma estória cheia de elementos que chama a atenção dos adoradores de mistério.
Um enredo carregado de sentimentos. Acredito que além da sua escrita formidável e de vários elementos, a melancolia e o mistério dessa estória seja de fato o que a torna tão apreciativa e que, de fato, deu a ela o quê é essencial para atingir o leitor de uma forma o qual ele se prenda no enredo e se deixe querendo por mais.
Esse capítulo deu o leitor brechas de questionamento sobre coisas ditas e ações dos personagens, eu apreciei isso. Foi incrível você ter usado isso quando então Saiko cometeu tal ato, achei genial e delicado de sua parte. Deixou traços de melancolia mesclados à leveza da forma como você escreveu então o ato. Não sei se terá mais brechas assim nos próximos capítulos, mas saiba que eu realmente gostei.
Por fim, novamente como sempre digo sua estória nos enche de felicidade, curiosidade e carinho a cada parágrafo lido. Um sentimento agradável que se torna mais acentuado à medida que conhecemos mais da forte personalidade do Ycaro ou mais de sua relação com seu melhor e único amigo. Sua forma de escrever é esplêndida, torna sua estória ainda mais envolvente, profunda, dotada de grande sensibilidade e agradável de se ler. As palavras que você usa pensam tanto em seu significado, admiro muito o suspense em que se é colocado nas frases ditas, ler cada capítulo é uma experiência deliciosa. A sua escrita e a sua obra me encantada verdadeiramente.

Obrigada por proporcionar uma arte em forma de palavras, não me cansarei de dizer o quanto a sua escrita é sublime, em como admiro tanto essa sua capacidade de ser poética em tudo em que se permite criar.
Tenha uma excelente semana.
Até breve.~
Postado por Aengel
Capítulo 5 - 05. Contrato
Usuário: Aengel
Usuário
Minhas saudações, autora.~

Antes de dizer qualquer coisa, agradeço pelos últimos capítulos lançados. Em todos me senti em plena felicidade ao ler cada parágrafo. Devo dizer que você tem um talento especial de tornar vivo e consciente a forma que os personagens reagem em relação aos seus jeitos, emoções e sentimentos. Ler tanto esse quanto o capítulo anterior, foi como entrar em um universo envolvente que nos apresenta um ciclo em que todos estamos inseridos, mas de uma forma ainda mais misteriosa e mística. Cada elemento é vivo e independente, mas parte do restante, e Ycaro, o protagonista é representante do quão melancólica pode ser. É impossível não se apaixonar por alguma parte dessa estória, tendo uma trama tão única e interessante com uma escrita enigmática e envolvente.
Digo mais uma vez que você tem um vocabulário fantástico, e esse capítulo em específico me fez derreter por cada palavra, além de que suas descrições de ambiente ou em toda a situação no geral, traz uma narrativa tão apaixonante e poética. Cada linha foi bem aproveitada, sendo objetiva, mas ao mesmo tempo, não deixando algo muito corrido ou em aberto.
Eu adorei ler e conhecer mais do personagem agora com o nome revelado, Saiko. Esses dois últimos capítulos deram mais amostras sobre a sua personalidade, da qual achei interessante e que coube bem naquilo que ele é. E devo dizer que adoro as interações dele com o Ycaro, podem ser cômicas mas de certa maneira que fazem o leitor ficar curioso tanto sobre aquilo que Saiko quer ou o misterioso incidente que aconteceu no ensino médio, resumindo: os diálogos são espetaculares e um riso pode ser garantido aqui e ali.
O mistério teve grande parte disso, e o seu formato escolhido para contar essa história foi muito bem executado. Escrever em relação aos gêneros do mistério e suspense, requer um conhecimento pleno de qual é a história que deseja contar e como, selecionando não só os momentos certos para demonstrar, assim como os momentos certos para os revelar. E é notável que você consegue executar muito bem esses elementos, devo te parabenizar por algo tão bem pensado e escrito que deixa o leitor curioso e apreensivo à todo momento. A construção do mistério é fantástica e tenho certeza que irá agradar a todos que leem ou daqueles que lerão.
A delicadeza com a qual o enredo é construído forma uma linha tênue entre a sua criatividade e seu vocabulário impecável, sendo capaz até mesmo de despertar sorrisos bobos nos rostos daqueles que apreciam esta leitura tão bonita e fluída. Eu não poderia me cansar de elogiar sua escrita, que mais uma vez digo: é impecável. Com tantos detalhes carregadas de frases residindo na poesia, levando a então um belo texto recheado de detalhes e sentimentos profundos descrito de uma maneira linda. E que a cada capítulo, o leitor sente a necessidade de continuar lendo, motivado pela curiosidade e o gostinho de "quero mais". Não há como não amar.
Estou curiosa para o desenvolver dessa relação entre Saiko e Ycaro, e é claro, saber do incidente misterioso que tanto Ycaro procura saber o que aconteceu. Espero ansiosamente pelo próximo capítulo, sua estória é a que envolve, fascina e, acima de tudo registra-se como única por todo o seu enredo.
P.s: Eu fiquei olhando e admirando as capas de todos os capítulos, e reparei que do capítulo dois daqui em diante, todas tem flores ao fundo. E agora que parei para pensar e pesquisar, as flores tem seus significados e representações. Como por exemplo, as flores do segundo capítulo não reconheci quais são, mas normalmente flores de coloração preta tendem a representar tempos obscuros, tristeza ou morte, alguns desses assuntos foram abordados no capítulo. Assim como no terceiro que há girassóis que representam altivez, cujo comportamento denota arrogância, de quem age com presunção; soberba, o que me fez pensar do comportamento do Ycaro no mesmo capítulo. E também tem o capítulo quatro onde então tem a que acredito serem violetas que representam a modéstia, acabei pensando no Ycaro e aquilo que ocorreu no fim do capítulo. E então esse capítulo onde possui rosas azuis que podem significar a busca ou o alcance do impossível, e também a realização de um desejo. Bem, devo admitir que você foi incrível em ter executado essa ideia nas suas capas. Meus parabéns, de verdade.

Agradeço imensamente pelos capítulos.
Tenha uma excelente semana.
Até depois.~
Postado por Aengel
Capítulo 3 - 03. Egoísmo
Usuário: Aengel
Usuário
Minhas saudações, autora.

Novamente aqui para dizer o quanto eu adoro a imensidade que você traz ao escrever sobre as emoções e os sentimentos dos personagens. Acho linda a sua escrita tão imersiva nos detalhes e residindo na poesia. Sua escrita é aquela que faz o leitor se prender na trama e se encantar por cada parágrafo, a cada frase e a cada palavra lida.
Esse capítulo foi aquele de deixar qualquer um tenso. Tanto na cena onde Ycaro estava perdido em seus pensamentos quanto nessa onde Tawan e Ycaro acabaram se colocando em um ambiente tão melancólico com perguntas ao ar. Mas devo dizer que adorei ver novamente o “demônio solitário”, sua aparição foram cheias de frases que permitiu o leitor saber um pouco mais sobre o personagem. Devo dizer que com apenas essas frases, já está sendo uma ótima construção de personagem, mostrada de uma maneira misteriosa e delicada, tornando uma leitura “gostosinha”.
Foi um capítulo cheio de emoções e maravilhosamente escrito por passar sentimentos fortes ao leitor, que fazem a gente sentir com profundidade cada palavra bem colocada. Com palavras que remexem cada partícula de nossa mente. De modo envolvente, cada pequeno questionamento adentra com precisão na mente do leitor.
Devo lhe parabenizar por ter apresentado personagens tão reais e interações tão geniais da sua parte, que chega a arrepiar e dependendo daquilo que é apresentado, também nos fazem rir. O roteiro é escrito de uma maneira que faz o leitor se viciar e sentir como se estivesse no lugar do personagem. E além de que sua criatividade é escandalosamente ampla, isso já foi bem mostrado nesses últimos capítulos escritos, e até mesmo nas capas que são lindas e que remetem aquilo que o título quer passar. O enredo é construído com uma riqueza tão grandiosa de detalhes que podemos nos ver lá por dentro de tudo, apreensivos e desesperados por respostas, aflitos por aquilo que Tawan irá dizer. Uma narrativa misteriosa e intensa, de uma vivacidade tão profunda que faz os leitores sentirem na pele cada uma das sensações do protagonista: um misto de ansiedade e frustação por respostas. Resumindo, tudo foi muito bem construído. Uma obra admirável em vários aspectos onde é quase impossível não mergulhar de cabeça e se envolver com esse bombardeio cheio de emoções.
Voltando a falar um pouco mais do capítulo, foi de valer a pena ler e apreciar cada palavra, é uma jornada que se devora do inicio ao fim, de se encantar por seu suspense, os seus diálogos e a sua criatividade em ter transbordado as emoções, sentimentos e atitudes de cada personagem de uma maneira tão vívida.
Agradeço por alegrar minha segunda com essa atualização. Gostaria de dizer também para tomar o seu tempo em postar e escrever os capítulos, todos tem os seus direitos em postar quando se sentem a vontade sobre isso. Foque em você em primeiro antes de tudo e não se sinta em obrigação a trazer capítulos semanalmente. Novamente lhe agradeço por proporcionar uma obra tão maravilhosa com uma escrita impecável.

Tenha uma boa semana.
Até depois. ~