História Gang School: Moonsun - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora...espero que gostem..

Capítulo 5 - Perto do meu fim...


Fanfic / Fanfiction Gang School: Moonsun - Capítulo 5 - Perto do meu fim...


-Yong-Sun on-


Apv. Yong-Sun:
Infelizmente eu já tô na escola, não tá tão cedo, então eu posso ficar pelo pátio escutando música.

Wheein: aff, que saco, eu tenho que ficar vindo pra escola, que saco! - (reclama fazendo biquinho)

Yong-Sun: se tu reclamar não vai mudar nada tu sabe, né?

Wheein: se tu não me dissesse, eu realmente não iria saber. - (diz ironicamente)

Yong-Sun: olha ela aprendendo a dar fora em mim com meus próprios argumentos que bonitinho. - (começa a rir)

Wheein: tu é muito chata, aff. - (cruza os braço)

Yong-Sun: incomodados que se mudem. - (coloca seus fones de ouvido)

Hyejin: oie.

Apv. Solar:
Chegou.

Solar: - (tira um dos fones) - eae.

Hyejin: quanta empolgação em Sun.

Yong-Sun: vocês reclamam demais.

Hyejin: ata, Desculpa. - (abraça Wheein) - bom dia amor da minha vida! Tava com saudade.

Wheein: também tava.

Apv. Yong-Sun:
Wtf? Essa menina não tava na casa da Wheein ontem?

Yong-Sun: saudades? Hyejin não tava na tua casa ontem.

Wheein: é que ela não dormiu lá, ai nesse tempo eu já fiquei com saudade.

Yong-Sun: tá né.

Hyejin: você não entende kkkk.

Yong-Sun: não entendo mesmo.

Narrador on: o sinal toca e elas vão para suas sala se separando de Hyejin, chegando na sala Yong-Sun nota que os meninos do BTS não estavam na sala.

Yong-Sun: Wheein.. - (sussurra para a amiga) - os meninos do BTS faltam com frequência? Eles faltaram uma parte do dia ontem também.

Wheein: - (sussurra) - eu vou ignorar sua preocupação com eles só porque eu também tô preocupada, mas eu não sei, eles faltaram hoje, alguma coisa aconteceu.

Yong-Sun: huuum, pelo que parece algo sério.

Narrador on: as duas param de conversar e prestam atenção na aula. O tempo passa e a aula caba dando início ao primeiro intervalo.

Yong-Sun: vamo para aquela árvore lá no pátio de novo e--- - (bate em alguém e quase cai no chão, a pessoa é a mesma que a impede de cair)

Moonbyul: - (sorri enquanto segurando o pulso de Yong-Sun) - olha por onde anda, novata.

Yong-Sun: - (puxa o pulso da mão de Moonbyul) - foi você que entrou na minha frente.

Moonbyul: - (chega perto do rostl de Yong-Sun) - você é bem corajosa, gostei de você, você tem sorte que eu tô numa ressaca triste...mas ok kk... - (segura o ombro de Yong-Sun e a empurra para o lado) - se me dê licença tenho algumas coisas pra resolver..ah, aliás, se não estiver em nenhuma, o que acha de entrar na minha gangue, novata? Eu gostei da sua coragem, talvez seja útil. - (olha pra Yong-Sun e sorri)

Yong-Sun: eu não participo de gangues.

Moonbyul: ah que pena, talvez você tivesse alguma utilidade na minha...se mudar de ideia me procura, novata.

Yong-Sun: não se preocupe, eu não vou mudar de idéia.

Moonbyul: - (chega perto de Yong-Sun) - eu ainda quero ver até onde essa coragem vai durar.

Yong-Sun: ela tá firme e forte até hoje, algum problema? - (debocha de Moonbyul)

Moonbyul: - (segura o cabelo de Yong-Sun fazendo com que a mesma encarasse Moonbyul) - até agora nenhum, mas pode começar a ter se eu ficar de mal humor, tá vadiazinha?

Yong-Sun: não me chame assim.

Moonbyul: - (sorri) - se não o que vadiazinha? Você tem sorte que eu não gosto de bater em mulheres. - (solta Yong-Sun e faz um sinal de tchau com a mão) - bye bye vadiazinha.

Apv. Yong-Sun:
EU NÃO GOSTO DESSA MENINA NAMORAL!! ELA SÓ PODE SER DOENTE, NÃO É POSSÍVEL?

Narrador on: Moonbyul sai.

Wheein: - (estende a mão para Yong-Sun) - tá com medo dela agora? - (ajuda Yong-Sun a levantar)

Yong-Sun: nem fudendo que eu tenho medo dela, eu tô é com ódio isso sim.

Wheein: kkkkk parabéns você é mais uma que odeia ela.

Yong-Sun: que menina insuportável.

Wheein: se você falar mais alto você morre, agora vamo logo pro pátio.

Yong-Sun: vamo.

Narrador on: elas se sentam no mesmo lugar de sempre. Tudo ocorre bem tranquilo até que elas escutam alguns gritos vindo do corredor e vão correndo para ver.

Yong-Sun: o que é isso?

Wheein: ah, é só o povo se pegando, verdade ou desafio.

Yong-Sun: ata.

Sana: Heechul eu te desafio a beijar o Daniel.

??? e ???: que merda é essa Sana?

Sana: vocês tão brincando porque querem Jihyo e Momo. Eai Daniel e Heechul? Vão ou não?

Daniel: - (olha para Jihyo) - relaxa, é só um beijo.

Heechul: é relaxem. - (olha para momo)

Jihyo: se você diz.

Yong-Sun: pera ae, eles namoram?

Wheein: Jihyo namora com Daniel e Momo com Heechul, eles são meio que os famosinhos da escola, sabe?

Yong-Sun: tá, mas eles são de gangues diferentes, né?

Wheein: é, mas a Jihyo é a líder de uma gangue, então ela namora quem quiser e ela permitiu que a Momo namorasse com o Heechul.

Yong-Sun: então você tá na gangue dá Moonbyul porque ela não tirou essa regra, né?

Wheein: é.

Apv. Yong-Sun:
Que ridícula...

Narrador on: Daniel beija Heechul e as pessoas em volta gritam.

Daniel: tá vendo...só um beijo. - (diz limpando a própria boca)

Sana: que sem graça.

Daniel: minha vez para adivinha só...SANA! Verdade ou desafio?

Sana: sempre desafio bb!

Daniel: - (olha para Dahyun que estava fora da brincadeira) - eu te desafio a beijar, mas beijar com vontade alguém que não está brincando.

Sana: - (se levanta) - ah não, que difícil, eu vou ter que beijar alguém. - (fala debochando do desafio de Daniel, olha em volta) - já sei! - (vai em direção a Yong-Sun) - vem cá, novata. - (pega o pulso de Yong-Sun e puxa a mesma para o centro da roda)

Yong-Sun: cê não vai fazer isso. - (tenta andar para a direção oposta a da Sana)

Sana: - (puxa Yong-Sun pra perto e segura na cintura da mesma) - quanto menos show você fizer mais rápido acaba bb. - (olha para Daniel que estava sentado) - quanto tempo?

Daniel: 15 segundos.

Yong-Sun: ai meu deus.

Sana: o que foi? Não quer me beijar coisinha linda?

Yong-Sun: vai logo com isso eu quero ir embora.

Sana: você que manda, mas se for pra fazer isso eu quero fazer direito. - (empurra Yong-Sun na parede do corredor) - marca o tempo! - (olha para Daniel que estava com o cronometro pronto no celular, em seguida olha para Yong-Sun) - posso?

Yong-Sun: você enrola demais, vai logo, eu não ligo.

Sana: tá bom então. - (seguro o queixo de Yong-Sun, puxa a mesma para perto e a beija)

Narrador on: o beijo é intenso e apressado, pois Sana segurava a cintura de Yong-Sun, fazendo com que seus corpos ficassem próximos.

Daniel: gente já acabou o tempo.

Narrador on: elas ignoram o aviso de Daniel, até que alguns segundos depois se afastam por falta de ar.

Sana: isso foi muito bom. - (diz enquanto recupera o ar)

Yong-Sun: é, eu não ligo...agora tchau. - (ela sai dali e vai em direção a Wheein) - vamo embora.

Dahyun: - (beija Sana e logo se afasta) - boa garota.

Daniel: vocês são estranhas, eish.

Wheein: eu nunca vou entender esse casal.

Narrador on: não demora muito até que o sinal toque e o primeiro intervalo acabe, Wheein e Yong-Sun vão para sala.

Wheein: pra quem não ia encostar em você ela fez até demais, né?

Yong-Sun: você sabe que eu não ligo, né?

Wheein: aff...cê é muito chata. - (cruza os braços e se encosta na cadeira.

Yong-Sun: ela tá com raivinha kkkk... que bonitinha.. - (começa a rir de Wheein)

Wheein: para de rir da minha fúria, garota eu sou perigosa. - (faz expressão de raiva)

Yong-Sun: oh não, ela vai é mal, cuidado kkk. - (continua rindo de Wheein)

Wheein: - (começa a rir junto a Yong-Sun) - pode nem mais ficar com raiva, aff.

Professor: vamos dá início a aula, silêncio!

Quebra de tempo/fim do dia

Yong-Sun: cê vai lá pra casa hoje?

Wheein: foi mal, mas minha mãe vai sair para resolver uns negócios de trabalhos no interior e só volta depois de amanhã, ai eu chamei a Hyejin pra dormir lá em casa, tem problema?

Yong-Sun: você sabe que não tem problema, cê tem que aproveitar com sua namorada, relaxa. - (aponta com a cabeça) - vamos?

Wheein: vamos, a Hyejin aparece lá em casa depois.

Yong-Sun: ok.

Narrador on: elas vão para casa juntas até que se separam e Wheein vai para o seu apartamento e Wheein para sua casa.

Apv. Yong-Sun:
Finalmente em casa, acho melhor eu tomar um banho, hoje eu vou ficar deitada assistindo série de novo, vou pedir comida, por sorte meus pais deixaram dinheiro o suficiente para eu me virar quando me abandonaram nesse fim de mundo.

Narrador on: Yong-Sun pede comida e vai tomar banho, assim que sai do banho e troca de roupa a comida chega, ela se deita na sua cama e começa a assistir série enquanto come, depois de comer tudo ela lava as coisas que havia sujado e logo volta para seu quarto, deliga a televisão e a luz de seu quarto e em seguida tenta dormir.

Apv. Yong-Sun:
Eu acho que aos poucos eu tô enfraquecendo...eu vou acabar que nem os meus pais...? Isso deve ser de família...pelo menos eu ainda tenho a Wheein...mesmo que ela me deixe de lado pela Hyejin, eu não ligo..a atenção que ela me dá é o suficiente, ao menos ela me faz sorrir um pouco.........né?

Narrador on: Yong-Sun acende a luz de seu quarto e abre a primeira gaveta de seu criado mudo.

Yong-Sun: - (pega 3 caixas pequenas de remédios) - olá....de novo.

Apv. Yong-Sun:
Eu ia a uma psicóloga, mas parei quando descobri que iria para essa escola, mas eu não parei de tomar meus remédios, na verdade ninguém sabe que eu tomo esses remédios, faz um 1 mês que fui diagnosticada com depressão e ansiedade, mas eu não me corto ou algo do tipo, eu não faço esse tipo de coisa....pelo menos eu nunca fiz até agora. Eu comecei a tomar esses anti-depressivos e alguns calmantes fortes quando minhas crises pasaram de raramente para todas as noites...Por que? Eu não sei...mas quem se importa? Quem se importa se eu ainda vou aguentar por muito tempo? Cedo ou tarde eu vou acabar que nem meus país...de pouco a pouco eu sei que eu tô enfraquecendo...

Narrador on: Yong-Sun pega um comprimido de cada caixa e bebe com a ajudar de água que fica numa garrafa ao lado de sua cama. Logo ela se deita...

Apv. Yong-Sun:
Por quanto tempo essas pílulas ainda farão efeito?

Narrador on: depois de alguns minutos Yong-Sun pega no sono....


Notas Finais


Eai? Onque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...