1. Spirit Fanfics >
  2. Gang School: Moonsun >
  3. Eu venci!

História Gang School: Moonsun - Capítulo 50


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura pá vocês ^^

Capítulo 50 - Eu venci!


Fanfic / Fanfiction Gang School: Moonsun - Capítulo 50 - Eu venci!

Jackson: se afasta deles JP! - (aponta sua Magnum em direção a Jay Park)

Jay Park: - (sorri) - por que você não vem me tirar de perto deles, Jack?

Jackson: ok. - (atira para o canto do lado direito, acertando raspão no rosto de um garoto que estava mirando para Moonbyul, o garoto acaba por correr até a outra área com medo em seus olhos)

Moonbyul: sério que você achou que a gente não iria prever algo tão óbvio?

Jay Park: - (alonga o pescoço) - sempre vale a pena tentar. - (pega sua pistola e atira contra Jackson e os outros)

Narrador on: eles conseguem e esconder a tempo, mas um tiroteio começa depois que Jay Park atira. Hwanwoong, BamBam, Namjoon e Yoongi estavam com AK's, então eles atiravam contra os garotos de Jay Park sem parar.

Jackson: - (olha para Moonbyul) - Moon, vamos avançar e pegar os meninos!

Moonbyul: claro, precisamos de cobertura e limpar alí. - (aponta com a cabeça para a linha "livre" que levava até os meninos) - ttem 5 deles alí precisamos limpar.

Jackson: tem como cuidar disso. - (olha para Namjoon)

Moonbyul: entendi.

Narrador on: quando Jackson vai tentar contato com Namjoon ele apenas vê sangue sair da barriga do mesmo.

Jackson: NAM!! NÃO!! - (ignora os tiros e corre até Namjoon que estava caido no chão sangrando) - Bro, aguenta, por favor. Olha pra mim.

Namjoon: - (começa a sentir suas pálpebras pesadas) - Jack... - (seus olhos se enchem de lágrimas) - você ainda...me deve um...sorvete. - (sorri e tosse em seguida cuspindo um pouco de sangue)

Jackson: seu idiota...isso foi a muito tempo, 10 anos, bro. - (começa a chorar abraça Namjoon) - fica comigo, por favor!

Namjoon: seu...idiota... - (fecha os olhos e apaga)

Jackson: NÃO! NAMJOON!! SEU FILHO DA PUTA!! VOCÊ DISSE QUE NÃO IA MORRER!! - (encosta sua testa na de Namjoon e começa a chorar desesperadamente)

Narrador on: olhar aquilo fez o sangue de Moonbyul ferver, ela não iria sair dali sem matar Jay Park, ela tinha certexa disso.

Moonbyul: AAHHH!!!! EU VOU TE MATAR JAEBOM!! - (grita com tudo que tem fazendo sua voz ecoar, em seguida se vira atirando contra dois que estavam atirando de perto dos meninos, mas acaba por acertar só um)

Yong-Sun: Wheein!! - (grita e olha para Wheein fazendo um sinal com a cabeça, a mesma apenas concorda)

Narrador on: Yong-Sun mira por 1 segundo e atira duas vezes acertando acertando a cabeça de dois homens que estavam perto dos meninos do Oneus. Wheein passa pelo outro lado e começa a abrir caminho pelo lado direito.

Moonbyul: JACK! AQUI!! - (tenta gritar para Jackson se concentrar no que tava acontecendo alí, mas Jackson a ignora)

Narrador on: Jackson, se levanta sem olhar para ninguém e pega a AK de Namjoon, com os olhos ainda vermelhos por causa das lágrimas que acabará de derramar por seu amigo, Jackson atira contra 3 dos garotos que atiravam contra ele e acerta, mas as balas de sua AK acabam. Jackson num rápido movimento pega sua faca e avança até os outros garotos que recarregavam.

Jackson: MOON!! SALVE OS MENINOS!! - (fala enquanto corre até seus inimigos)

Moonbyul: pode deixar! - (passa pelo canto esquerdo, e vai em direção ao último homem que falta para chegar nos meninos)

Narrador on: assim que chega perto Moonbyul pula e acerta com tudo um soco na cabeça do homem que cai no chão, Moonbyul chega até Seoho que esta com a perna quebrada.

Moonbyul: Seo! - (balança um pouco o corpo do mesmo) - olha pra mim.

Seoho: - (fala fraco e cansado) - o Leedo...ele..sabia que você não ia deixar a gente...chefia. - (sorri)

Moonbyul: - (com tá as cordas de Seoho) - nunca, maninho, eu nunca vou deixar vocês. - (vai até Xion, o mesmo estava apagado, mas mesmo assim Moonbyul rápido corta as cordás que amarravam o mesmo) - eu vou tirar vocês daqui, maninho. - (olha para Leedo e vai até ele) - LEEDO! - (chega perto do mesmo e o sacode)

Leedo: Moon...finalmente. - (sorri)

Moonbyul: - (abraça Leedo e corta as cordas que lhe amarrava, em seguida se afasta) - você consegue sair daqui?

Leedo: sim... - (começa a tentar a se soltar, mas se assusta com algo) - CHEFE ATRÁS!!

Moonbyul: o que? - (olha para trás)

Narrador on: assim que Moonbyul olha para trás ela apenas ver a perna de alguém quase acertar seu rosto, mas a mesma coloca o braço antes.

Jay Park: vocês tá levando tudo de mim....eu vou te fazer ir junto. - (sorri um tanto quanto psicopata)

Moonbyul: - (se levanta) - então vamos ver, vem! Eu vou te fazer pagar. - (coloca uma soqueira na mão direita e ajeita uma faca na mão esquerda)

Jay Park: claro. - (avança com sua faca em mãos)

Narrador on: Jay Park tenta acertar a faca em Moonbyul, mas a mesma desvia para a direta e em seguida acerta um chute em Jay Park.
Jay Park vai novamente para cima de Moonbyul acertando a faca na mesma causando profundos arranhões, em certo momento Moonbyul desvia para trás e acerta um soco com a mão direita no braço de Jay Park.

Jay Park: - (cai no chão) - você tá ficando melhor nisso. - (sorri)

Moonbyul: eu sei! - (tenta acertar a faca em Jay Park, mas erra)

Narrador on: Jay Park vai para cima de Moonbyul mas a mesma defende com a faca, os dois passam a tentar levar as facas contra o rosto um do outro,mas Moonbyul acaba levando sua faca para o lado, fazendo com que ambas as facas caiamno chão.

Jay Park: ótimo. - (rapidamente acerta um soco no rosto de Moonbyul que cai um pouco para trás)

Moonbyul: - (começa a tossir muito e sente seu ar sumir, mas ela sabe que não foi por causa do soco) - o que é isso? - (olha para sua mão e percebe que estava tossindo sangue)

Narrador on: antes que Moonbyul continue pensando Jay Park chega e acerta chute em sua barriga, fazendo com que Moonbyul caia para trás.
Assim que Moonbyul cai Jay Park vai até ela rápido, em reflexo Moonbyul acerta uma rasteira em Jay Park fazendo com que o mesmo caia também.
Moonbyul e Jay Park levantam juntos e vomtam a se bater, Jay Park acerta mais Moonbyul do que a mesmo o acerta...
Jay Park segura o pescoço de Moonbyul que já estava com seu rosto sangrando e cheio de hematomas.

Jay Park: já era Byul-Yi! Você vai pagar por tudo o que fez! - (aperta o pescoço da mesma) - você vai pagar por ser a pessoa horrível que você é!!

Moonbyul: você... - (olha para o lado e fala com dificuldade) - também...VAI PAGAR! - (grita socando a barrigade Jay Park e o empurrando para trás)

Jay Park: o que você...? - (olha para o lado)

Leedo: AAAAHHHH!!! - (grita correndo em direção a Jay Park e acerta uma cabeçada na barriga do mesmo)

Narrador on: Leedo estava com os dois braços quebrados e assim que acerta a cabeçada perde o equilíbrio e acaba por cair no chão.
Jay Park cai no chão batendo a cabeça com força, mas logo se levanta e novo.

Jay Park: HAHAHAHAH!! - (começa a rur alto e debochado) - patético! Eu vou fazer questão de matar um por um aqui!! Vai ser ótimo! - (sorri grande)

Moonbyul: você é louco, Jaebom. - (avança preparando um soco, mas antes que chegue perto escuta alguém gritar)

Hyejin: Wheeny!! NÃO!! SOLTA ELA!

Moonbyul: o que? - (olha para trás e percebe que mais 12 homens haviam aparecido)


Jay Park: - (fala com dificuldade) - parece..que eu ganhei.

Narrador on: muitos estavam feridos, Moonbyul não sabia quem estava vivo ou não, mas sabia que sua equipe havia sido neutralizada.

Jay Park: - (sorri) - é, eu ganhei e agora... - (puxa um revólver e aponta para Yong-Sun que estava sendo segurada por um homem alto no meio do galpão abandonado) - eu vou tirar tudo de você...e depois, só bem depois, eu mato você. - (sorri grande novamente)



Notas Finais


O que acharam?


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...