História Gang, the crime syndicate - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, Block B, EXO, G-Dragon, IKON, Kris Wu, Seventeen, SHINee, T.O.P, TWICE, Velvet Revolver, Zico
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook///você///bts
Visualizações 204
Palavras 1.678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 49 - Chá de bebê conturbado


.

Capitulo anterior

Mensagem on

Isso não vai ficar assim,minha hora vai chegar,vou levar você e ela embora,então me aguarde,pos seu reinado vai acabar.

Mensagem off

p.o.v kook on

Ele não vai desistir,ele não deve ta sabendo que estou fora do sindicato,tive que tomar essa decisão por ela ,por minha família,não posso deixar algo acontecer

s/n: Amor o que aconteceu-OOlha.

JK: Nada não amor,não se preocupa,vamos la curtir a festa,pós amanha começa o trabalho.

Capitulo Atual

Kook on

Tudo que fiz ate agora foi pensando nela e em nosso filho,por eles vou ser mais frio e calculista de novo,não posso permitir que nada aconteça a minha s/n e nosso bebe,essa ameaçada do Hiroshi vai ser ate o fim pos ele não da trégua,ele vai passar a perseguir a toda minha família,ate achar uma brecha pra fazer mal a eles.

Faz um mês da ameaça, s/n já esta indo pro 8 mês de gravidez,tudo na santa paz?,bom pra ela sim,já pro resto da turma não,a hee esta com a Na-ri,a Tzu e a momo estão de prontidão na frente da casa da s/n,em uma casa de frente a casa dela,na verdade pus todas as meninas la,pra não ter surpresas, sem que minha flor saiba, sei que ela sabe defender mas ela grávida meu medo e grande.

Mandei jin, namjoon e jhope pro Japão para saber como anda as cosais na ilha onde eu fiquei preso,tenho contatos com os guardas de la,eles vão entrar e sair sem problemas,estou esperando eles chegarem.

Estou com o yoongi o jimin e o tae,por perto se eu precisar,pus em específico para pro jimin ficar com a tropa da s/n,não quero aquele comandante babaca por perto,sei que ele fica jogando piadinhas pro padrinho dela,ele quer arrumar treta comigo .

Eu estou distraído com algumas coisas, que eu ando fazendo,para dizer a verdade eu estou a horas provando bolo.docinhos,olhando lembrancinhas?,ta ta não virei maricas,mas meu filho jaja nasce, e eu quero fazer uma festa de chá de bebe pra ele,depois de tanto que as avós da s/n falaram na minha cabeça,vou explica bem.

Fui com a minha sogra na rua,ela me ligou marcando o lugar ela, veio ate onde eu estava em uma cafeteria de taxi,fomos a um restaurante almoçar e la ,encontramos as avós dela,e a madrinha,isso era pra ser pra momo e pra tzu fazer,mas como e surpresa e eu sou o pai, então nada mas justo eu ir e fazer isso.

Ela so queriam a minha opinião ela vão pagar tudo?,magina eu paguei ou melhor,fiz elas pagarem e devolvi a grana pro meu sogro,ele não gostou da coisa não, mais o meu lado homem gritou quando vi a conta ia ser um absurdo,nunca paguei nada pra s/n ela sempre se banca sozinha pos ela trabalhava, então tem a grana em conta bancaria pra isso,e errado eu não da nada?,muito,mas se eu brigar ela se estressa e eu não quero isso,ela e minha flor,e já passou muito ,então vou ficar na minha.

Eu poderia ser um homem rude, mesquinho ,ruim,mas escolhi ser um homem amoroso legal,ainda mas que eu não tive meus pais,vivi em orfanato,e outra esperamos tanto esse bebe,que nem sei como me comportar,a sombra do passado me assola muito ainda.

Já era 4 da tarde, já estava colocando bolo ate pelo nariz, pra não dizer outro lugar,sai de la uma bola,se me jogar ladeira a baixo e eu vou e nem sei onde vou parar,deixei elas em casa,e fui pra casa da s/n,estacionei e ajudei a mãe dela descer,levei uma torta de nozes nutella e morango pra ela.

Cheguei la já chamando por ela,ela não respondeu,subir correndo as escadas entrei no quarto num PE so,dando de cara com ela deitada na cama,com aquele barrigão de da inveja,saliente por causa da coberta,tirei e dei de cara com ela nua,?

-- mulher você não me provoque se não taro você,Deus que delicia e essa peladona na cama?

s/n: um,amor fica quieto não dormir a noite toda to inchada o nosso bebe não me deixa dormir mais,acho que você precisa vir morar aqui se não ,eu não aguento,ele so se acalma com você por perto um.

Me deitei atrás dela,beijei sua nuca,e pus a Mao na su barriga e ele estava agitado se acalmou?,assim você me desmonta criança,se toda vez que eu por a Mao na sua mãe você ficar quietinho ela vai usar isso contra pra me fazer ficar aqui.

--ummm,alguém se comportou quando o papai chegou,já disse hoje que amo você,que você e a pessoinha mas maravilhosa do meu mundo um -passei a Mao ate baixo do ventre dela.

Se acalmou tanto que ela dormiu,me levantei fui pro banho, me despi ,entrei na água estava quentinha,me ensaboei lavei o cabelo, sai do Box de roupão dando de cara com ela deitada de lado,com a Mao na barriga dormindo a cena estava tão linda que resolvi tirar uma foto pra guardar de recordação,acabei e ela puxou a beija do roupão me deitei de frente pra Lea e a beijei,ela me mordeu,beijou meu peito,ela quer transar,to pior que ela ,mas não podemos,medo de o bebe nascer antes grita,eu não consigo ficar tanto tempo sem ela,por isso não venho a tentação ta batendo mas forte,não vou aguentar muito tempo.

Sai dos meus pensamentos com ela passando o dedo no contorno dos meus lábios,a olhei e fiquei analisando ela,seu jeito suas curvas,seus seios estão enormes,ela esta linda,seu sorriso,dei um novo nome pra ela nariz de batata Deus,ela ta puta,meu amor,se você soubesse o quanto eu te amo,e estou louco pra você ter nosso filho,e a gente voltar as nossas noites de amor perfeitas eu não estou aguentando mas,serei forte por mim por você por nos.

Kook narrando off

Narradora on

Os dias passando a festa com tudo pronto,jeon escolher fazer na parte da tarde ,juntou toda sua família seus amigos,o povo da antiga que era da gang dele do inicio,tudo que ele queria e que todos soubessem que seu herdeiro estava a caminho,momo e nayon tzuyu estavam juntas pra levar a s/n pra uma volta,elas a levaram pra tomar sorvete de abacate com chocolate pra da tempo dos amigos chegarem no salão na qual seria a festa.

Momo: como esta o sorvete amiga?

s/n: Ta ótimo,so que estou comendo na vasilha dele ta melhor ainda.

Tzu: se vai por esse sorvete todo pelo nariz jaja

s/n: porque geral fala do meu nariz?,so porque ele ta parecendo uma batata,olha o preconceitos com os gordinhos viu,meu nariz e lindo e larga de ser chata.

Tzu: sabe que te amo ne?

s/n: Ama sei uhum,chata,uma chata que nao vivo sem -da um beijo nela.

Ela pagou tudo e foram embora,colocaram ela sentada on banco do carona,e a Nayon deu partida no carro e ela forma embora pro salão assim que elas chegaram ela,ela já ficou em lagrimas.

s/n:Isso e obra de quem?

Nayon: Do kook e de seus pais e seus avos,so não diz que foi eu quem falou era segredo.

s/n: Já disse que tenho o melhor marido de todos não acredito que ele fez isso.

O carro parou elas ajudaram a s/n sair,e a subir as escadas pra entrar no salão, já dando de cara com os meninos todos no alto da escada olhando ela,e ela toda boba já chorando.

Jin: isso e maldade com meu pobre coração você já chega chorando minha vida

s/n: eu não consigo conter a emoção todos que eu amo juntos assim pra um cha de bebe pro meu filho isso e muito pra mim,isso e maldade todos sabiam e eu não,isso não se faz

suga: isso era surpresa,sabemos que você odeia mas e pra uma boa causa,o kook tem se esforçado tanto pra agradar a você a todos nos,ele fica perdido em tudo,e a gente por trás ajudando em cada detalhe que ele esquecer.

-Agora me diz cadê o meu marido,minha filha,cadê eles?

Tae: ta la dentro bebe,elas cuidaram bem de você NE?-abraça a s/n

s/n: sim Tae,elas foram uns amores ,tomei um litro de sorvete,já ja sai por lugares errados, kkkkkkkkkkk

jimin: Deus,quem deixou ela solta assim,olha isso,um litro de sorvete, Nayon não acredito?

Nayon: Amor quieto se não bato em você.-cruza os braços.

s/n: Não quero brigas hoje,quero que a paz continue assim,por favor,agora vamos.que quero tarar meu marido,já já procuro um lugar pra levar ele as escondidas, quando vocês viram que a gente sumiu já sabe ne?

Nam: Não vamos procurar ok.? Já sabemos,vocês dois parecem doidos um bebe a caminho nesse fogo todo Deus falo nada.

s/n: A culpa não e minha que ele malha todo dia e tem um corpo maravilho delicioso gostoso,tudo de bom,case com o homem certo a há .

eles entraram e levaram ela,e os amigos vieram abraçar ela,no convite do cha de bebe era,não precisa trazer presentes so quero a presença de todos os amigos e familiares,todos sabiam que isso não era um pedido era uma ordem pos s/n era desse jeito,exigente com tudo que ela fazia.

Kook a abraçou e beijou,e foram pra se sentar,já estava com todos os amigos conversando brincando se divertindo ate alguém resolver aparecer.

Xx: Festa que eu não fui convidado que bom parabéns jeon junkook,cadê nossa parceria?

Kook: parecia onde cara ,não sou mas bandido qual parte disso você não entendeu Hiroshi?-diz se levantando.

Hiroshi: que pena ,ia adorar matar todos vocês aqui agora.-sorri.

s/n se levanta,passa por JK e ele a segura.

JK: amor não faz isso.

s/n:Mas jeon, deixa eu so apertar o gatilho da minha gloc,so um tiro amor,não vai me fazer mal,mas vai fazer a ele-,ela sorri.

Hiroshi: Tu se acha muito ne?,uma safada, sem vergonha, mulher de bandido, traficante de armas, e ainda se sente puta?-todos levantam

s/n:Ninguém vai atacar ele so eu,eu vou da um tiro certeiro bem na perna dele,se alguém se meter a besta eu mesma o mato,entenderam?

Todos : sim senhora.

Ela puxou a arma da cintura do kook,e atirou na perna do Hiroshi,e foi na direção dele,e o puxou pelo cabelo.

S/n:isso só foi um aviso,o próximo vai ser entre os olhos safado,piranha aqui e sua mulher,pos esta com um resto de esgoto como você, tem que ser a mas puta,vadio safado.

Ela largou ele,e os meninos o levaram la para fora e jogaram escadaria a baixo,e ele ficou sangrando la ,e o kook a puxou pro braço dele.

JK: Amor não liga pra esse idiota não,ele só quer provocar,ele não vale nem a comida que ele come.e um ser desprezível safado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...