História Gang, the crime syndicate - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, Block B, EXO, G-Dragon, IKON, Kris Wu, Seventeen, SHINee, T.O.P, TWICE, Velvet Revolver, Zico
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook///você///bts
Visualizações 69
Palavras 1.852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 49 - Tentando chegar ao hospital


Capitulo anterior

Escutava aquilo tudo,me segurando na dor,eu achava que eu ia passar por isso sozinha,mas percebi com tudo isso,mesmo eu e o jeon brigados,ele veio,ele veio para ficar comigo,minha família esta junto,todos em prol do nosso bebe nascer,se eu pensei em alguma vez na vida, que eu seria largada sozinha, hoje tenho a certeza que não vão nunca me abandonar.

s.n off

cap atual

kook on

to errado em confiar nas pessoas erradas?,muito,eu fui pro bordel e me fodir,briguei com a s/n,estava cego,e a raiva e pior coisa,pos sempre meto meus pés pelas mãos,recebi uma ligação da seulgi,ela vai fazer parte da turma agora.

De começo não estava muito para ter ela por perto não mas agora faço questão,fui no aeroporto buscar ela,e contei do jin ela surtou,pensei que ela fosse La agora,mas consegui amansar a fera.

Combinamos que ela ia ficar por perto,ainda mas que meu filho vai nascer,não quero que algo aconteça com a s/n,não sabemos como vai ser o parto dela,e se for cesariana,e ela cheia de pontos a coisa vai ser feia.

Fui na minha omma levar ela La,minha omma sabe que eu e ela tivemos um caso antes da Nari da s/n,não me condenem eu não prestava,era puro moleque piranha,todas as mulheres eu pegava,mas a única que me doma e a s/n que nesse exato momento não quer nem escutar minha voz,e ela esta certa para que eu fui La no bordel eu não sei mas fui ver como estava La.

Estacionei na casa da minha omma ela estava sentada na varanda,quando me viu sorriu,e eu desci do carro,e fui correndo me agarrar as suas pernas,parecendo uma criança.

Vó-,O meu filho graças a Deus você veio,como esta minha neta e minha bisneta?-ela me olha.

--Bem,a s/n não quer conversar ta uma fera comigo e com razão,mas vim aqui trazer a Seulgi para ver a senhora omma ,ela acabou de chegar,vai me ajudar com a s/n e a hee.

Vó- Que bom,-a abraça a seulgi.

--Omma,vamos La para a cidade seu neto jaja nasce,quero que a senhora seja a primeira a pegar meu filho no colo,pois a tenho como minha mãe,por favor por mim vamos?

Vó –Vamos sim ,mas não posso abandonar nada aqui-Eu a olho.

--Omma,não se preocupa ninguém vai mexer em nada aqui não,so soltar os cachorros, e fechar os portões que ninguém entra ok?

Vó- Ok,então vamos.

A seulgi foi pro carro,fui com a minha omma para dentro pegamos suas coisas colocamos numa mala,fui ela no carro,arrumei a mala tranquei a casa toda soltei os cachorros,pus a comida preparada para uma semana,e a água tambem,tranquei os portões,fui pro carro.

Dei partida no mesmo e fui em direção da casa do meu sogro,fomos o caminho todo conversando colocando o papo em dia,a seulgi contando tudo que ela tem feito quando ela ficou fora esse tempo todo,ela tambem resolveu virar pro lado do bem,deixar a vida de gangster de lado,não ia da certo viver do jeito que a gente vivia.

Não demorou,muito para gente chegar La,desci abrir a porta para minha omma descer,peguei sua mala,e seguimos para dentro,a seulgi nos seguia,eu tenho isso com meu sogro,entro sem bater pois já sou de casa,entrei a casa cheia de gente?

--Quem morreu?

M/s.n- Ninguém ainda NE?

-Oxi mais porque disso?

p/s.n- Sua mulher ta para parir,ela ta passando mal direito,e você não faz nada, teve que o yoongi subir para da um jeito nisso você e um pai frouxo.

Vó- ele na fazia nada ,mas vai,e vai agora,pode subir,e resolver isso,-Eu a olhava,e ela me olhou torto,sei que estou errado em não resolver,mas to de saco cheio de tudo isso,será que ninguém me entende não?

Subi com a seugil,e os meninos foram juntos,já entrei rápido porta a dentro,dando de cara com o yoongi agarrando na mao dela.

 -Que porra é essa, que esta acontecendo aqui?-eu gritei.

 s/n-Nada não,so acho que errei de marido,pois era você que tinha que ficar preocupado, não o yoongi,ele ta mas para marido que você ,seu idiota- sua respiração ficou ofegante,ela estava sentindo dor,era a hora,hora dela parir.

Eles ficaram conversando e eu fiquei observando ela,sua barriga esta baixa,como se fosse arriar no chão,ela esta linda confesso,pele iluminada,perfeita,como se seu corpo tivesse sido esculpido por anjos,eu achei lindo essa ultima fase da gestação dela,mas não posso interferir,ela ta brava,não quero causar coisas piores.

xx- Sofrendo,e o babaca do kook não fez nada para de ajudar- a seulgi falava a olhando apreensiva,isso nao e bom,vou tomar um pial depois.

- Amor,eu te desço,e você vai ficar bem-Eu me abaixa e segurei o seu rosto.

s/n-Jeon to nua não to brincando,e você não vai me agüentar to mais pesada.- Respirou fundo,outra dor forte.

Suga- Seulgi,você veio fazer o que aqui?,arrumar mas briga pro kook,pos todos sabem que voce já foi ex dele,e sua irma também,então pense bem,pois se você fizer algo com a s.n meto um tiro na sua cabeça.

Seulgi-- Vim aqui pela amizade que tenho com o jeon,e temos uns podres para resolver e para de ser chato yoongi,te amo cara,mas nao vou aguentar desaforo.-To vendo que vem merda por ai.

 O meu celular toca,puxo ele do lado,e vejo a foto da hee?

Ligaçao on

s/nFilha- Eles me olham assustados e o suga abaixa do lado da cama.

Suga- Poe viva voz,eu tinha que ficar La não fiquei.-Ativei o viva voz do celular.

Hee- Omma,o Appa jin me ligou no celular do pai jeon,ta acontecendo alguma coisa la

-- O que ele falou filha,repete nos mínimos detalhes.

Hee- A leda contratou gente nova ,pelo jeito a galinha criou asas,ela deve ta querendo tomar conta do sindicato ,então contratou gente para ajudar ela administrar, piranha safada ,isso não vai ficar assim, vou fazer algo .

De Repente o celular do yoon apita,ele pega do bolso e abre a tela,e ler em voz alta.

Mensagem do jin

Yoongi,estou indo para a boate ta cheio de gente nova trabalhando aqui, a Leda paga gente para ajudar ela, ela pelo visto quer o sindicato, se eu não voltar, não sobre-viver, cuide bem da hee, e das meninas ,diz a elas que eu as amo muito, obrigado irmao por ser essa pessoa maravilhosa  que voce é  bjs jin

 Mensagem do jin off

Meu ódio subiu,levante,nua,geral tampou a cara,puxei o outro celular do criado mudo, e disquei o numero do Paulo,tocou de primeira ele atendeu.

Ligação on

Paulo- Amor o que aconteceu?

s/n-Paulo,junta a tropa vai resgatar o jin pra mim,eu vou da as coordenadas do lugar que ele foi por ultimo,exterminar as putas de La mata tudo que se mover,não quero ninguém vivo so o jin,ele precisa de ajuda,ele ta nas mãos da puta safada.

Paulo- Já vou acionar a turma,não se preocupa,vou trazer ele vivo e bem,te dou minha palavra que tudo vai ficar bem.manda mensagem com o lugar certo que vamos fazer uma caçada e uma piranha,e vou trazer meu irmão de volta.

--- Já mandei pelo meu celular para você Paulo,traz ele bem,ela pode esta torturando ele,pois ele sozinho da conta,mas com muita gente vai ser problema.

Paulo- Se liga no papo reto,leva a marida pro hospital,to escutando daqui a respiração dela descompassada,ela ta em trabalho de parto,anda logo,que o resto eu resolvo

s/n-To bem cara,vocês são exagerados eu em,ummmmm,Senhor ta de brincadeira-ela abaixou gemendo de dor.

Paulo- O que voce disse mesmo?-Ele rir debochado.

s/n-Filho da pu.-A dor volta forte,Porra que dor caralho,quero ir pro medico aii dói muito.

Suga- Pode deixar vamos levar essa teimosa para o hospital,abraço irmão-ele desliga o celular.

Hee- To esperando voces aqui com a tia Momo,bjs, boa hora omma.

s/n- Obrigada filha -kook pega o celular e desliga.

Peguei o lençol e eu fui  na minha direção dela, para  enrolar  ela no mesmo,assim apontei para as  pernas ela ,e ela olhou para baixo vendo o liquido descendo.

-Sua hora Chegou amor- sorrir,ela foi descendo de vagar o corpo,e eu a peguei no colo,e a levantei peguei estilo noiva,ela me olhou e encostou sua cabeça na dobra do meu pescoço.

Suga- vai que levo as coisas dela e do bebe,e vocês fiquem perto dele,para ele não cair da escada com ela,Operação levar s.n pro hospital modo ativado.

Nam- Liberem as ruas quando o kook passar com o carro,já fiquem aposto,temos pouco tempo para chegar La.

Eles foram a minha frente,e eu andando logo atrás de vaga,sabia que as dores dela estavam fortes mas não posso correr,ela e eu poderíamos cair escada a baixo,não posso fazer meus amores sofrerem assim.

A cada passo que eu dava suas mãos que estavam no meu tronco me apertavam,sabia que era as dores,eu seguir degrau por degrau descendo de vagar,senti minha camisa molhar,ela estava em lagrimas,as dores estavam muito fortes para ela agüentar.

--Consegue se segurar ate chegarmos La?-Pergunto apreensivo.

s/n- Não sei amor,já aconteceu tanta coisa comigo,só que dessa vez não consigo ser forte -a beijo na testa.

--Não precisa ser forte o tempo todo,deixa que eu serei forte por nos dois- A beijei de novo na testa.

Terminamos de descer as escadas,e os meninos arrumando para hakear o sistema de transito da cidade,me condenem eles são os melhores,meus hyungs trabalham muito bem,melhor ainda sobre pressão.

Saímos porta a foram,a seulgi abriu o carro fui para parte de trás,o yoongi ia pilotar o carro,coloquei ela recostada no banco de trás,deitada poderia prejudicar suas costas,peguei uma almofada na sala correndo,e voltei,já dando de cara com as pernas dela toda suja de sangue.

 A vi cair pro lado,e a seulgi correr puxando ela,fui o mais rápido possível,pus as almoçadas nas costas dela,e bati a porta do carro,o yoongi trancou tudo e deu partida.

A nossa frente o transito tinha dado um nó e eu acabei de ficar mais nervoso ainda,ele nao andava,e ela desmaiada eu nao sei o que vai acontecer,so sei que desse jeito nao vai ficar,minha mulher nao vai morrer,nem meu filho.

Peguei o celular,e disquei pro numero do jimin,o celular tocou tocou,na terceira ele atendeu.

Ligaçao on

--jimin o transito esta todo maluco uma bagunça a nossa frente,ela desmaiou mochi,ela vai morrer,seu corçaao nao vai aguentar jimin por favor faz alguma coisa.

xx-Ja estamos fazendo kookie,se segura,faz respiraçao boba a boca nela,-era a Voz do Namjoon.

-Nam hyung,ela nao responde,nao sei mais o que fazer,estou mais perdido do que cego em tiroteio.-minhas maos suava muito.

x-Vamos abrir tudo ai para voce,entao pede ao yoongi para,piscar o farol.,tem gente nossa chegando ai na pista.-Era a voz do tae.

jm- Kook,vai da tudo certo estao todos indo para liberar as pistas,jaja chegam.

-ok vou fazer respirtaçao nela.

em quanto a gente ficou na ligçaao fiz repiçao boba a boca na s/n.seu coraçao estava fraco mas com batidas cardiacas presentes,.

suga- olha,geral chegando..

olhei para frente e a tropa da s.n chegando,meus amigos chegando para ajudar a arrumar a pista,eles foram arrumando e a gente foi passando de vagar,nao sei que eu faria se nao tivesse eles,nao sei como vai ser isso mas sei que tenho uma familia grande para me ajudar,nunca mais vou deixar de acreditar que mesmo com essa minha familia maluca eu ainda tenho eles de maos estendidas para mim,e para meus amores.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...