História Gangsta - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 162
Palavras 1.541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai genteee!
Capítulo mais esperado chegooou!

Espero que gostem!💕

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Gangsta - Capítulo 6 - Capítulo 6


~AUTORA ON~


A rosada andava sensualmente em direção ao Uchiha, estava certa de que ele a desejava. Ela usava uma lingerie preta de renda que escolheu especialmente para esta ocasião, ela tinha esse momento em mente desde antes do encontro. Queria que ele a olhasse como um caçador olha para sua presa, mas a Haruno não chegava nem perto de ser uma presa. Ela esperava prender a atenção do moreno com suas belas curvas, que se encontravam cobertas pelas pequenas peças de renda, e ela conseguiu. Sasuke a olhava transbordando desejo e luxúria. Ele desejava explorar cada pedaço, cada milímetro da pele branca e suave da rosada.

O corpo de Sakura possuia algumas cicatrizes, mas isso a deixava mais instigante e atraende do que já era. As cicatrizes mostravam o quanto essa bela mulher já lutou, o quanto ela já viveu mesmo sendo jovem. Suas cicatrizes eram história, eram marcas de um passado que Sasuke tinha vontade de conhecer. Ele queria saber tudo sobre ela, ela prendia toda sua atenção em segundos, ela era o enigma mais belo que ele ja desejou decifrar. 

Ela caminhou até ele, e ele a puxou para seu colo. A Haruno se endireitou ficando com uma perna de cada lado da cintura do moreno, causando um leve atrito entre as intimidades de ambos. Sasuke posicionou a mão esquerda na cintura da mesma e levou a direita até a nuca dela prendendo alguns fios rosados entre os dedos. Sakura enroscou seus seus braços em torno do pescoço do Uchiha enquanto fitava seus olhos negros, olhos tão negros que muitos deveriam achar intimidadores. Mas ela não achava isso, ah não, ela nunca havia encarado olhos tão profundos e hipnotizantes. Era como se ele pudesse enxergar sua alma, como se ele visse toda sua vida, todos os pecados que carrega. Isso a assustava um pouco, ficar exposta desse jeito. Mas ao mesmo tempo, ela queria se afundar no céu escuro que são seus olhos. Ela queria saber mais sobre ele, sobre sua vida, sobre seu passado, sobre quem ele realmente é.

Os dois iniciaram um beijo profundo e carregado de desejo, suas línguas sincronizadas num ritmo só deles. A pouco se beijaram pela primeira vez, mas já sentiam como se suas bocas fossem feitas sob medida para se completar, como peças de um quebra cabeça que aos poucos se encaixava. As mãos de Sasuke desceram até as coxas da rosada e ele se levantou segurando a mesma, ela entrelaçou as pernas na cintura do moreno e ele a carregou em direção a cama se deitando por cima dela. Se separaram do beijo ofegantes e Sasuke desceu seus beijos pelo pescoço e clavícula da Haruno, deu chupões e mordidas que provavelmente deixarão sua pele marcada por alguns dias. Mas isso não importava, Sakura soltava gemidos de aprovação e desceu suas mãos rápidas e ageis pelo abdomem do moreno, em poucos segundos ela arrancou a camiseta branca que ele usava e a jogou pra algum canto do quarto, logo a calça do Uchiha teve o mesmo destino que a camiseta. Ele desabotoou o sutiã da Haruno e o jogou de encontro ao chão, fazendo assim com que os seios medianos e rosados ficassem expostos. Ele continuou a descer seus beijos pela clavícula da rosada até chegar em seus seios, enquanto chupava e mordiscava o direito, masageava e apertava levemente o esquerdo. Sakura estava adorando aquilo, estava encharcada e queria mais, gemidos baixos escapavam por seus lábios entreabertos. Ele desceu seus beijos pela barriga e pelo quadril da rosada deixando mordidas e marcas por toda sua pele clara, ele deu um beijo por cima da calcinha da Haruno, fazendo com que ela desse um suspiro de excitação, ele segurou a barra da calcinha entre os dentes e soltou, fazendo com que o elástico "chicoteasse" contra a pele da rosada.

- Não me tortura assim Sasuke!- Ela disse manhosa. 

- Sasuke? Não era "Sasuke-kun" a alguns minutos atrás?- Ele disse com um sorriso de canto, ele estava a provocando, queria que ela pedisse, não, queria que ela implorasse. 

- Sa-su-ke-kun.- Ela disse pausadamente com uma voz sensual, ele sabia que não conseguiria fazer com que ela implorasse, ela era orgulhosa demais para fazer isso.

- Me diz o que você quer Sakura.

- Eu quero que você me foda. 

As últimas peças de roupas que eles usavam foram retiradas, Sasuke beijava o interior das coxas da rosada indo em direção a sua intimidade, deslizou a língua sobre a mesma arrancando um gemido manhoso de Sakura. Ele afastou os lábios maiores e sugou levemente o clitóris da Haruno fazendo com que ela soltasse um gemido mais alto e entrelaçasse seus dedos nos fios negros do Uchiha. Ele fazia movimentos precisos com a língua e inseriu dois dedos dentro da rosada que já estava ofegante, ela gemia e chamava seu nome. A cada vez que ouvia seu nome escapar pelos lábios de Sakura, sentia seu membro ficar mais duro e latejar de excitação. Em um gemido mais alto, Sakura se derramou na boca do Uchiha enquanto agarrava os lençóis e arqueava sua coluna em pleno êxtase.

Ela trocou as posições ficando por cima, iniciou um beijo enquanto suas mãos desciam pelo abdomem defino do moreno, suas unhas arranhavam a pele dele deixando marcas e fez questão de deixar alguns chupões em seu pescoço e barriga assim como ele fez com ela. Desceu seus beijos até a intimidade do Uchiha, e disse:

- Minha vez!

Ela segurou o membro do mesmo e comecou a masturbá-lo, deu um leve beijo na glande e lambeu toda a extensão do membro já ereto de excitação. Em um movimento rápido abocanhou o pênis do uchiha e comecou a chupar, a parte que não conseguia colocar na boca ela continuava a masturbar. Sasuke segurou os cabelos da rosada, mas deixou que ela fizesse o que bem entendesse, afinal ele estava adorando aquilo. Quando o moreno sentiu que estava prestes a gozar, puxou a rosada pra cima e lhe deu um beijo. Sakura agarrou o membro de Sasuke o posicionando na sua entrada, começou a se movimentar pra cima e pra baixo cavalgando sob o mesmo. O Uchiha apertava sua bunda com uma das mãos e desferia tapas na mesma com a outra. Os movimentos foram ficando mais rápidos e no quarto só se escutava a respiração ofegante de ambos e os gemidos de Sakura, ela gemia o nome de sasuke e ele a ajudava a subir e descer sobre seu membro. 

- Porra Sakura! 

Depois de um tempo, Sasuke trocou as posições ficando por cima, e a Haruno entrelaçou suas pernas pela cintura do moreno. Ambos os corpos quentes, implorando por mais contato, Sakura enlaçou o pescoço do Uchiha o puxando para um beijo enquanto se preparava para o segundo orgasmo da noite. Sasuke aumentou a velocidade de seus movimentos e os dois alcançaram o ápice juntos. Se separaram e deitaram um do lado do outro, o moreno puxou a rosada para que ela se deitasse sobre seu peito e assim ela o fez. 

Sakura era acostumada a somente transar e dar o fora, nunca dormiu com ninguém, nem sequer já transou com alguem na sua própria casa. Mas dessa vez era diferente, ela queria dormir ao lado do Uchiha essa noite. O mesmo pode se dizer de Sasuke, nunca acordou ao lado de uma mulher, sempre saia depois que elas pegavam no sono. Não queria se apegar a ninguém, mas com Sakura não se sentia assim, ele queria ficar com ela, queria que ela fosse parte da sua vida. Certo, ele conheceu a rosada a menos de vinte e quatro horas atrás, mas ele a queria por perto, mais do que já quis outra pessoa antes. Sakura se encaixou melhor ao Uchiha e pegou no sono enquanto sentia ele passear com os dedos por suas costas.


~SASUKE ON~


Acordei sentindo um peso sobre meu peito, antes mesmo de abrir os olhos eu ja sabia o que era, ou melhor, quem era. Abri os olhos e me deparei com cabelos rosa espalhados pelo meu peitoral nu. Mas, também havia uma bola de pelos preta se misturando aos cabelos da Haruno que dormia tranquilamente. Era um gato preto que dormia sobre mim, fiz um leve carinho nele e ele abriu seus olhos, verde esmeralda, iguais ao da sua dona. Ele ronronou enquanto eu o acariciava, acho que isso despertou a Sakura que se mexeu se aconchegando mais em mim. Ela abriu seus olhos e olhou para o gato que ronronava, deu um sorriso e disse:

- Parece que ele gostou de você. 

- Parece que sim.- Eu disse dando um sorriso de canto vendo a expressão sonolenta da rosada ao meu lado. Dei um selinho nela que sorriu ainda mais.- Qual o nome dele?

- Dark. Eu o encontrei na rua faz uns anos e o adotei. Ele não é muito amigável com quem ele não conhece, mas pelo visto ele foi com a sua cara.- Ela disse dando uma leve risada e se levantou, ela estava sem roupas assim como eu, dei um sorriso de satisfação ao ver as marcas que ficaram em seu corpo da noite anterior.- O que acha de um banho senhor Uchiha?

Com certeza não seria somente um banho.


Notas Finais


Ihuuul!!!!
Desculpem se ficou meio bosta, faz tempo que não escrevo hentai kkkk.
Maaas, espero que vocês tenham gostado!

Tchauzinho 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...