História Gangsta Love - Em correção


Escrita por:


Sinopse:
Quando o amor de um gangster é forte o suficiente? Quanto de sua vida iria mudar por esse amor? Jimin se vê em uma encruzilhada, entre sua profissão e Jungkook.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 65.307
Favoritos 2.579
Comentários 287
Listas de Leitura 772
Palavras 121.789
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (Rap Monster), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Jimin Bottom, Jimin Uke, Romance, Slash, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Gangsta Love - Em correção
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A noite
41
10.744
5.927
 
2.
O vício - Parte 1
15
7.590
6.195
 
3.
O vício - Parte 2
16
6.001
5.740
 
4.
O vício - Parte 3
21
5.340
5.855
 
5.
O vício - Parte 4
16
5.032
7.584
 
6.
A promessa - Parte 1
12
4.378
6.898
 
7.
A promessa - Parte 2
21
3.706
8.009
 
8.
A promessa - Parte 3
19
3.198
7.668
 
9.
A dor - Parte 1
15
3.131
9.771
 
10.
A dor - Parte 2
18
2.880
7.859
 
11.
A dor - Parte 3
12
2.740
8.162
 
12.
A dor - Parte 4
11
2.703
9.150
 
13.
A volta - Parte 1
12
2.532
9.148
 
14.
A volta - Parte 2
22
2.458
10.219
 
15.
O depois
36
2.874
13.604

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por loole
Capítulo 15 - O depois
Usuário: loole
Usuário
Muito muito muito obrigada por ter escrito essa fanfic. Sério mesmo!
Agradeço aos céus por ter guardado a sua fic numa de minhas listas de leitura enquanto ainda estava iniciando nesse mundo Jikook haha.
Desde que eu entrei de férias da faculdade encontrei ela finalizada e aproveitei pra devora-la.

Meu deus! Você não faz ideia do que cada capítulo me causou. Juro. Tinha momentos que eu achei que eu fosse morrer! Queria gritar, rolei na cama largando o celular e berrando kkkkkkk.

Puta merda! Muito bem escrita. Eu sequer tenho palavras pra expressar tudo o que essa fanfic causou em mim. Comecei meio incerta e fui me apegando, sentindo as angústias que não só envolvia Jimin e Jungkook como também os demais. Sinceramente foi uma prova ao meu coração. Às vezes me perguntava se teria algum modo daquilo acabar bem. Já estava até aceitando um final pra arrancar todas as lágrimas que foram acumuladas após a leitura de cada capítulo. E meu deus... Juro que não achei que sorriria, pois o tempo todo era um sentimento claustrofóbico e de perda constante, mas eis que me vi lendo o capítulo passado e esse com um sorriso idiota no rosto. Às vezes até rindo de certas coisas.

Não poderia acabar da melhor forma. Sério. Você conduziu tudo tão direitinho que não surgiu uma inquietação na minha cabeça. Eu compreendo todo o background que você formulou para a construção desses personagens, não por eu conhecer o seu personagem como você conhece, mas pelo fato de saber que sempre tem algo a mais que às vezes não dá pra encaixar na história da forma como a gente imagina (também pode não ser isso, enfim, apenas minha interpretação haha). Portanto, eu, apesar de não achar palavras que traduzam isso, entendi deles ainda não estarem juntos na mesma casa (mesmo eu louca aqui, não tanto quando o Jungkook hehe).

Muito obrigada por ter proporcionado que eu fosse do inferno ao céu com a sua fanfic. Foi tudo tão palpável que agora estou carente :P

Um milhão de beijos e mais uma vez parabéns pela fanfic!


Ps: Imagino que você já tenha visto as notícias por ser kpopper, então me desculpa por estar mandando um comentário num dia tão triste para a comunidade, mas acabou coincidindo.
Postado por glxykim
Capítulo 14 - A volta - Parte 2
Usuário: glxykim
Usuário
Eu só sei que no final eu vou fazer textão! Ah seu vou! Meu Taegi aaaaaaa!!!!❤
Eu tô chorando junto, eu to chocada com tudo isso aaaah! Jeon chorando é a minha fraqueza, essa fanfic é minha fraqueza. Eu estou apaixonada por essa fanfic e por vc Adri. 😭 Obrigada por esse capítulo e obrigada por nos dar mais um capítulo e espero que tenha mais lemons rsrs. Porque Gangsta Love sem lemon não é Gangsta Love.

Enfim, beijocas, bb! E parabéns por mais uma fanfic arrasadora e que venha muito mais! Viva ao otp!

~minwoo
Postado por bonjue
Capítulo 13 - A volta - Parte 1
Usuário: bonjue
Usuário
Cara... QUE FANFIC MARAVILHOSA É ESSA!!!!
Eu já tinha ela um tempão na minha biblioteca e só comecei a ler essa semana (segunda-feira para ser mais específica) e com toda certeza não me arrependo. (Na verdade só me arrependo de que ela esteja acabando T_T)
Essa é COM TODA CERTEZA uma das melhores que eu já li, já está no meu TOP 5 de preferidas♥
Eu fiquei tão imersa no conteúdo dela que cada vez que eu lia, eu me sentia mais motivada ainda. Todos os personagens, todo o enredo, exatamente TUDO é feito de uma maneira esplêndida!! Mal consigo expressar em palavras o que eu sinto e o que eu acho de tudo isso que eu já li. Espero que me perdoe por não conseguir lhe repassar o quanto eu estou maravilhada com Gangsta Love.

Obrigado Jihun por, apesar de ser um brutamontes, ser uma pessoa incrível e cuidar tão bem do Jimin; Obrigado Hoseok por ser maravilhoso; Obrigado Yoongi e Taehyung por serem extremamente adoráveis; Obrigado Jungkook e Jimin por existirem♥
E obrigado principalmente à você por ser uma ótima autora. Quero lhe agradecer por nos agraciar com essa leitura divina e que continue sempre fazendo isso pois seu talento é incrível. Você consegue prender qualquer um com essa sua perfeita escrita.

Aguardo com ansiedade o próximo capítulo e mais leituras assim :')
Postado por Bia_Jikooka
Capítulo 10 - A dor - Parte 2
Usuário: Bia_Jikooka
Usuário
Olááá tia Dri!! (Posso chegar assim na informalidade né?) ♥

Minina do céu, eu tô asdorando a tua fanfic, sério, a sua escrita é maraviosa, parece q eu estou vivendo a cena *-* ♥

E essa vadia q vai casar com o Jeon hein? Menina sem sal, affz. Não consigo imaginar o menino Biscoito casando com essa daí, só o q me faltava ter filhos com ela, imagina? Eu ia dar um chilique e ninguém ia me segurar NON!!!
~(–_–~) Melhor eu afastar esses pensamentos ruins -péssimos- antes q eu não responda por mim mesma e acabe presa por matar uma personagem de uma fanfic (q? -Efeito do Toddynho, foi mals)

Mano, eu vou entrar aí nessa estória e meter o loco na cara daquele homem que deixou o Jimin nesse estado, ou quem sabe castrá-lo?

Sabe, eu tava me perguntando... O Jimin é um cara divoso e bonitão, será que ele não consegue um bom emprego como modelo?
Mas daí eu pensei: HMMM... Mas e o histórico dele? Como é q fica né anta? -confusão mental-
Será que não dá pra ele conseguir nenhum empreguinho? Pq a situação dos meninos (Jimin, Hoseok, Yoongi e Taehyung) não está boa... Digo, a situação financeira. Se bem que a situação amorosa do Jimin tá um porre né? ;-; Deve ser difícil ser amante de alguém e principalmente saber q ela irá se casar com outra
(T—T)

Tia, eu necessito de uma continuação, essa última fala do menino Biscoito foi um tiro no meu kokoro, preciso de MAIS, MAAAAAAAAIS

🇨 🇴 🇳 🇹 🇮 🇳 🇺 🇦 ♥
Postado por glxykim
Capítulo 8 - A promessa - Parte 3
Usuário: glxykim
Usuário
Mesmo eu descobrindo essa fanfic ontem(?) eu já amo ela de paixão e não me senti nem um pouco cansada e arrependida de ler os caps até 5hrs da manhã enquanto eu estava hipnotizada com a sua escrita, o desenvolvimento da história, os personagens, os atos, os pensamentos, tudo! Você realmente é uma pessoa maravilhosa e ótima pra isso, eu conheci essa Fanfic na sua página do facebook e fiquei tão apaixonada por essa fanfic, pela história e agora estou aqui morrendo de amores.
Mas como toda autora gosta de brincar com os sentimentos, eu bem que pensava que iria acontecer isto... Infelizmente. Eu entendo ambos os lados, mas... Nossa, nossa, nossa! PLZ BABY, CALM DOWN!
Wtf? Você realmente quer fuder vossos cús com essa jiromba africana de 1m sem dá uma lambidinha?! Qual é? Hellooo??? Eu tenho sentimentos por incrível que pareça, bb e você acabou de trancar o meu cu com esse final. PUTA QUE PARIU DE QUATRO NUMA BANHEIRA, MAS QUE PORRA, VIU? O Jk volta, ah ele volta mas porra volta assim? Diz um "eu te amo" e BAMBAM(:V SORRY) acaba na moh bad? BITCH WAT DE FUK

Eu vou é ler umas fanfic bem melosinha depois dessa break -q

~Mochim

P.S.: RESSUCITA