1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster - BTS >
  3. Capítulo 55: Doce Vingança (Parte 2)

História Gangster - BTS - Capítulo 55: Doce Vingança (Parte 2)


Escrita por: Bella_Mends

Notas do Autor


🤙🏼

Capítulo 55 - Capítulo 55: Doce Vingança (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Gangster - BTS - Capítulo 55: Doce Vingança (Parte 2)

Meu coração estava acelerado... Mas eu sabia o que eu tinha que fazer... Tirei as cinco granadas que eu escondia em meus bolsos, deixando-as prontas em minhas mãos...

Mas então Yoongi as tira de mim... E antes que eu pudesse dizer algo ele me olha nos olhos... Aquele olhar confiante e sádico... Eu podia sentir que ele tinha um plano...

YG: Se entrega... - ele disse com um tom de seriedade em sua voz.

SN: VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO?! - eu não estava acreditando naquilo, chegamos tão longe... Para nos separarmos novamente...

YG: Eu tenho um plano... Não se preocupe...

SN: Eu não vou me entregar...! - disse de forma definitiva.

YG: SN... Por que você é tão teimosa?! Eu tenho um plano...! - ele parecia nervoso comigo... Mas mesmo assim eu não cedi.

SN: E que plano é esse?! - questionei.

YG: Não temos tempo para isso... Só faz o que o Jimin mandar! - ele me empurrava até a porta...

SN: Que merda Yoongi!

YG: Confia em mim... - em seus olhos eu podia ver que ele sabia o que estava fazendo... Ou pelo menos fingia muito bem...

SN: Ok...

JM: Está pronta? - ele diz colocando novamente o capacete...

SN: Não... Mas não temos escolha não é? - digo com certo sarcasmo...

JM: Você tem razão... - ele diz dando risada... - Posso? - ele pede permissão para pegar Yoona...

SN: Claro...Claro... - digo colocando a menor nos braços de Jimin...

A porta é aberta e logo o cômodo é iluminado pelas luzes que vinham de fora... Jimin vai na frente... E logo me puxa para fora... As luzes fortes machucavam meus olhos, instintivamente eu fechei os mesmos...

JM: Você precisa parecer relutante...- ele sussurou para mim...

SN: Entendi... - eu tentava soltar meu braço de seu aperto, aquilo tinha que parecer real... E era o que eu estava tentando fazer...

Toda aquelas armas apontadas para nós me deixavam nervosa... Eu estava cada vez mais próxima dos agentes da Interpol... E aquilo fazia meu coração acelerar...

JM: Fica calma...

SN: É fácil dizer isso quando as armas não estão apontadas pra você...

JM: Tem razão... - eu pude escutar uma risada anasalada de sua parte...

?¹: MÃOS PRA CIMA! - gritou o agente na linha de frente...

Eu fiz o que ele mandou... Coloquei minhas mãos para cima em sinal de rendição...

?¹: TRAGA ELA PRA CÁ! - Jimin agarrou meu braço novamente... E me levou até eles...
________________________________

Após me revistarem e me fazerem inúmeras perguntas... As quais eu não fiz questão de responder... Eles me levaram para um canto mais isolado, onde eu fui algemada a uma mesa... Jimin ficou encarregado de me vigiar junto com outro agente...

Não poderíamos parecer suspeitos, senão... O plano estaria completamente arruinado...

Yoona estava novamente em meus braços... Eu a amamentava enquanto pensava sobre o que fazer... O agente não tirava os olhos de mim nem por um instante... E aquilo me irritava...

SN: Tá olhando o que seu tarado?

?²: Nada... - ele disse desviando seu olhar.

SN: Então vai olhar pro nada em outro lugar que não seja nos meus peitos...

O homem bufou e se virou de costas... Encarando novamente a entrada do hotel... Jimin se virou para mim e sussurou as seguintes palavras...

JM: Você precisa falar pro Taehyung que está na hora...

Eu assenti com a cabeça lentamente... Ajeitei Yoona em meus braços, de forma que eu conseguisse ligar o pequeno microfone...

SN: Tae...! Você está ouvindo?! - eu disse tentando disfarçar... Como se eu estivesse dizendo algo para Yoona...

V: SN?!

SN: Quem mais seria? - digo já sem paciência...

O homem se vira para mim novamente... Eu tentei ao máximo não parecer suspeita... Mas parecia não estar adiantando...

SN: Está na hora... - e nesse momento o agente vem até mim com de forma raivosa... Talvez ele tenha percebido algo...

?²: O QUE VOCÊ ESTÁ...?! - antes que ele pudesse terminar sua frase sinto algo respingando em meu rosto... Olho para ele novamente e vejo um buraco em sua testa... O corpo do homem vai no chão já sem vida...

E isso chamou a atenção de outros agentes... Aquela era minha chance... Dois policiais se aproximaram, eu joguei a mesa em cima dos dois, os deixando levemente atordoados... Logo pegando uma de suas armas e atirando na corrente que me mantinha presa...

Atirei nos dois sem dó algum... E fui até Jimin...

SN: O que fazemos a... - antes que eu pudesse terminar uma grande explosão se formou na nossa frente...

O carro militar antes inteiro agora era engolido pelas chamas... Logo a atenção de todos se voltou para ele... E mal puderam percebe quando uma granada foi lançada...

Não tive tempo de reagir... Sorte que Jimin estava ao meu lado... Que ao perceber a granada, agarrou minha mão e juntos corremos para longe do alcance da explosão...

JM: Vamos para o carro... - ele gritava enquanto me puxava para cada vez mais longe do hotel...

E antes que eu pudesse perceber nos já estávamos dentro da Van...

JN: Vocês demoraram... Onde estão os outros?

SN: Ainda estão lá dentro...

JN: Que merda! Não temos tempo! - ele batia os dedos de forma nervosa no volante...

SN: Eu vou voltar...

JM: O que?! Não vai mesmo...!

SN: Vou sim... Ou você vai também ou você fica aqui... A escolha é sua...

JM: Eu... Eu vou com você...

SN: Ótimo... Jin... Você pode cuidar dela por um tempinho?

JN: O que eu não faço por você não é?

SN: Obrigada... Fico te devendo essa...

JN: Tenha certeza que eu vou te cobrar...

Saio do carro correndo em direção as explosões... Jimin corria ao meu lado, ambos atiravamos sem piedade em todos aqueles que cruzavam nosso caminho...

E sem que eu percebesse eu procurava Yoongi naquela bagunça toda... Até que eu vi... Ele estava ajoelhado, pressionando seu ombro com força, a líquido carmesim manchava sua camisa, o que me deixou preocupada... E a sua frente estava um dos policiais... Ele mantinha sua arma erguida, mirando exatamente na cabeça de Yoongi...

Me aproximei com pressa e sem hesitar atirei no policial... O sangue do mesmo respingou no rosto de Yoongi... Fazendo o mesmo abrir os olhos surpreso...

Aquela cena me fez lembrar da noite em que nos conhecemos... Naquela noite ele havia me salvado... Mas nessa eu o salvei...

YG: O que você...?!

SN: Não temos tempo... Temos que ir... - passei seu braço pelo meu pescoço e o guiei para até a Van...

Felizmente, todos já estavam lá... A porta foi fechada com força e logo Jin da partida... Minha respiração estava ofegante... Assim como a de Yoongi... Eu analisava cada centímetro de seu rosto... Cada expressão...

SN: Você se machucou não é? - digo levantando sua blusa.

YG: Não é nad... - ele gemeu de dor a medida que eu analiso a lesão....

SN: Você levou um tiro seu idiota!

YG: Com quem você acha que tá falando?

SN: Com um idiota que levou um tiro e ia levar outro se eu não tivesse interferido... Agora cala a boca... - digo enquanto rasgava a manga da minha blusa...

Amarrei o pedaço de tecido em seu braço evitando a circulação de sangue... Ele poderia sangrar até morrer se eu não fizesse nada...

YG: Você ainda tá brava? - ele perguntou em um tom baixo e dócil...

SN: Brava...? Por que estaria? - digo pegando Yoona novamente...

YG: Por eu ter te colocado pra fora... - ele parecia um pouco envergonhado com aquilo...

JN: Você a colocou pra fora?! - Jin exclamou do banco da frente...

YG: Eu precisei...!

JK: Sinceramente eu achei que a SN fosse bater nele naquela hora...

HK: Eu também...

SN: Isso realmente não importa... - digo ao perceber que algumas viaturas nós perseguiam... - O que importa é que temos companhia....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...