1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster First Season >
  3. Wake

História Gangster First Season - Wake


Escrita por: danybieber

Capítulo 6 - Wake



P.O.V Kimberly

***


Acordei com a luz do sol no meu rosto,tentei abrir os olhos com aquela claridade toda,minha cabeça latejava muito,olhei ao meu redor deitada e percebi que não conheço esse lugar me sentei na cama que por sinal é bem macia,me espreguicei vi um quarto bem grande e parece bem luxuoso,do lado da cama tem uma escrivaninha com um remedio e um copo de água e um papelzinho dizendo para mim tomar ,caso eu acorde com dor que é o meu caso.Depois de ter tomado o remedio me levantei da cama,percebi que estava cm uma camisa branca que ia até a minha coxa um pouco acima do joelho,fui no banheiro que tinha dentro do quarto mesmo quanto tirei a camisa vi umas marcas um pouco abaixo no meu ceio,um leve arranhão,o espelho é um pouco grande tinha visão da minha cabeça até o joelho,me virei e vi meu bumbum com um tom avermelado como se alguém tivesse batido alí.
Fui fazer xixi pois estava muito apertada,quando fui me limpar percebi sangue,mas não podia ser menstruação pois eu havia menstruado quatro dias atrás.Comecei a pensar no que poderia ter acontecido comigo.Peguei a duchinha e me lavei depois peguei uma escova de dente que estava alí em cima da pia,estava na caixa o que indica que ela é nova a usei.Saí do banheiro a procura das minhas roupas e não achei,vi uma porta do lado direito do quarto,abri revelando um monte de roupa de homem,aquilo é um closet,me assustei por ser um quarto de um garoto,me sentei na cama e tentei lembrar de ontem a noite mesmo com a cabeça latejando,tentei lembrar de algo,até que uns flashes vieram na minha cabeça. A festa,a bebida,o garoto do aeroporto ,nós dois dançando...
Não consigo lembrar o resto,faço mais um esforço,olho para porta do quarto e me mais um flash vem ,ele me dando algo dizendo que era um bombom,mas aquilo não parece um bombom,droga,isso,ele me drogou?
Comecei a ligar os pontos,lembrei da bebida que ele me deu na festa também,tudo como um borrão mas não consigo lembrar se ele tocou em mim,mas eu sei que ele tocou,tudo indica que sim,mas por que eu estaria com a roupa dele?
Ainda estou nesse quarto a mais de 3h eu acho,ninguém apareceu aqui e eu não vou sair só com essa camisa que provavelmente é dele,lembrei que ele se chama Justin,lembrei que ele me beijou mas nada de algo a mais,mas uma coisa eu sei,estou furiosa com ele,ele me drogou,me deu bebida enquanto eu recusava,ai que ódio desse garoto,mas ele vai me pagar.


P.O.V Justin Bieber

***


Logo mais cedo quando eu acordei,estava com uma porra de uma dor de cabeça enjoada pra caralho,notei que eu tava com a cabeça no peito de alguma garota,quando olhei para cima lembrei do que havia acontecido,me levantei e sorri,ela parecia um anjo dormindo,bom apenas dormindo,fui ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene matinal,voltei para o quarto e vi Kimberly abraçada com o edredom em roupa,que corpo divino , já que ela tava num sono pesado resolvi vesti ela,peguei uma roupa mais macia pra ela,peguei uma camisa minha e a levantei na cama e com calma fui colocando a camisa e segurando ela,quando passei a camisa por sua cabeça ela se abraçou em mim e murmurou algo que eu não entendi,eu a coloquei sentada na cama para vestir a camisa,ela encostou a cabeça no meu ombro de frente pra mim sua boca estava tão perto da minha,ela abriu os olhos devagar e se aproximou e eu não me contive,encostei minha bca bem devagar na dela,quando percebi o que estava fazendo a deitei na cama e me levantei,peguei as roupas dela e desci.
- Ei Lizza lava essas roupas.
- Sim senhor,de quem é?
- Não interessa.
Fui para o meu escritório,comecei a bolar uns planos até que minha mente parou em Kimberly,qual vai ser a reação dela quando ela acordar?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...