1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster Heart >
  3. Minha vida normal de um jeito diferente.

História Gangster Heart - Minha vida normal de um jeito diferente.


Escrita por: babbyz

Notas do Autor


Queria agaradecer por todas as visualizações e comentários, vocês são uns amores!

Capítulo 17 - Minha vida normal de um jeito diferente.


POV Carly

Zayn deu comando pra entrarmos e assim fizemos. Abrimos aquela porta da ára de serviço e olhamos pra ver se íamos dar alguma brecha mas nada demais, entramos sem sermos percebidas, acredito por aquilo de terem dito que por ali entravam algumas pessoas mais importantes, então as nossas roupas acabaram não fazendo muita diferença.

Quando passamos a porta pra dentro da festa, começamos a chamar atenção. A regra pra chamar atenção nessas festas era básica e nós sabíamos: sempre fazer um contato visual rápido e continuar andando como se fosse completamente indiferente, o que acabava sendo.

Fitamos os meninos no bar sentados bebendo com algumas garotas em volta que deviam ter chegado a pouco tempo, aquela festa era um solo fértil pra pessoas solteiras e todos que estavam ali sabiam disso.

– Que comece a festa – Harry falou pelo ponto, e nós sorrimos com o canto da boca

– Ninguém me falou nada sobre festa – Falei em tom de deboche enquanto andava entre as pessoas – E quem são os aniversariantes de hoje?

– Estão no bar, bem atrás de vocês – Liam respondeu – Não precisam ir atrás deles, só mandem encarem por um tempo e deixem a mágica acontecer.

Olhei por cima do ombro e vi cinco homens que já nos encaravam. Um era bem malhado, com cabelos castanhos claros e olhos escuros. Um que estava do lado dele, tinha um corpo lindo também, cabelo preto e olhos azuis. Já o outro, era loiro dos olhos verdes, e tinha a barba mal feita, linda. Os outros dois eram meio ruivos, cabelos meio alaranjados, só que um tinha o cabelo mais escuro que o outro, e o olho de um deles era mel, e do outro castanho-escuros. Como prevíamos, tatuados.

Olhamos pra eles brincando um pouco enquanto conversávamos; precisava ser sedutor e convidativo. Chegaram na gente, e de canto de olho vi os meninos olhando atenciosamente, tentando manter o foco nas garotas que conversavam incessantemente com eles, tentando arrancar alguma coisa aquela noite.

Mas eles já tinham muito trabalho ali.

– Oi – O loirinho chegou perto de mim, e eu sorri

– Oi.

– Podemos saber o nome das garotas? – Um dos ruivinhos, o de cabelo mais claro, perguntou, e nós nos olhamos e rimos

– Ah não, vocês chegaram primeiro – Amanda respondeu – Preciso saber seu nome antes. Senhor...?

– Sou Cody – Ele respondeu - Ele é Lucca – Ele apontou pro cara parecido com ele, era difícil dizer quem era o mais bonito ali – Brandon – Ele mostrou o cara loiro – Thomas – Ele apontou o cara de cabelos castanho – claros – e Ethan. – Por fim, o moreno.

– Bom, garotos – Danielle tomou a frente – Sou Amy. Ela é Susan – Danielle apontou pra Amanda - E esta por fim, é Kimberly – Ela apontou pra mim.

– Boa noite – Falei sorrindo, e eles sorriram de volta

– E que noite – O tal de Lucca me respondeu com um sorriso malicioso

– Então meninas... Já que temos dois amigos sozinhos, não querem nos apresentar mais duas amigas? – Brandon disse e nos olhamos, sorrindo

– Depende do tipo de amiga que você está falando, e pra quê vocês querem – Amanda respondeu e comecei a perceber que já estava indo tudo como nos conformes

– Isso, faz um pouquinho de ironia que eles caem na real – Pude escutar no ponto Louis falando

– Acho que vocês entendem bem do nosso assunto – Thomas disse se aproximando e sorriu

– Não vamos apressar as coisas... – Eu falei acariciando o peitoral do tal Lucca devagar, e ele encarava meu rosto – A noite está tão linda. E prometo que posso fazer ela ficar melhor – Sorri e ele também, entrando no meu jogo

– Também não é pra tanto né caralho, vocês só vão ficar aí umas duas horas – Escutei Sophie falar no ponto quase me arrancando uma risada, mas consegui disfarçar dando um sorriso malicioso

– Vocês conseguiram entrar no carro do Zayn? – Niall perguntou

– Conseguimos, mas se der mole os caras do estacionamento entram aqui pra comer a gente, não param de encarar – Myle respondeu

– Qualquer coisa vocês têm uma arma, só usar e fugir – Zayn disse

Ficamos conversando com aqueles caras alguns minutos, e eles não paravam de exibir a gente pra todos da festa, olhávamos pro pessoal e com a nossa expressão tudo só ajudava a coisa a melhorar. Então, eles começaram a acariciar as nossas pernas, e Ethan e Thomas estavam com outras duas putas. E pela cara, Ethan estava se divertindo muito, e eu precisava parar com aquilo se não tudo poderia ser levado por água abaixo.

– Licença, eu vou ir no banheiro retocar a maquiagem – Falei e as meninas me olharam

– Pode ir princesa, mas não demora que a gente vai pra casa hoje – Lucca disse e eu sorri em concordância, mas assim que me virei de costas, revirei os olhos e pude ver Niall rir no bar do outro lado da festa

– Prometo que não vou demorar – Respondi e saí.

Cheguei no banheiro e tinham algumas mulheres conversando. Entrei na cabine e fiquei lá dentro alguns segundos disfarçando, precisava arrumar um tempo. Quando saí elas estavam saindo e comecei a retocar a maquiagem enquanto chamava no ponto

– Gente – Falei pegando meu blush – O Ethan. Ele tá quase indo pra casa com aquela garota, e não pode acontecer isso.

– Merda – Zayn falou – E agora?

– O que foi amor? – Escutei uma voz feminina no ponto

– Tô conversando agora – Zayn respondeu, era a menina que estava com ele

– Nossa, que grosseiro – Myle disse nos causando risadas – Comigo ele não é nem louco de falar assim.

– Gente, eu ainda estou aqui, e o problema lá fora – Eu falei ainda rindo

– Tenta levar eles pra casa agora, é a única saída - Niall me respondeu

– Não posso, eles vão desconfiar. A gente só tá conversando faz uns cinquenta minutos, e se eu for embora agora com ele vai ficar muito na cara depois do roubo. Pensa rápido, não vou ficar muito tempo sozinha no banheiro e qualquer um aqui pode ser cúmplice.

– Fala de mim e da Sophie. Mas não vai pra casa com eles agora, não vai! – Myle disse

– E como eu vou fazer as vontades dele sendo que estou com o Lucca? – Perguntei

– Cara, você é experiente, se vira - Sophie respondeu, e eu bufei

Retoquei a tal maquiagem, e quando voltei lá estava ele escorado no bar, Lucca, com quem eu ia ter me fingir a noite inteira. Sorri, chegando nele e dando um beijo lento em seu pescoço. Tinha alguma coisa em todos os homens que dava uma sensação de prazer indescritível ter uma mulher linda em seus braços e desejando eles a noite inteira; mal sabem que quanto mais bonita a mulher em seus braços, mais veneno corre em suas veias e mais maldade domina a sua mente.

Ele me agarrou pela cintura, e me puxou pra perto de si, e começou a beijar o meu pescoço também. Eu curvava meu pescoço fingindo estar com prazer, e mexia e remexia meu corpo entre suas mãos. Olhei para Niall, que demonstrava uma inquietação em ver aquela cena. Eu deixava Lucca me beijar sem pudor enquanto encarava Niall que já estava fechando sua mão em punho, mas eu sei que ele se ocupava com a cena e chegava até a achar divertido.

Até que Lucca começou a ir longe demais, principalmente por ser um local público.

– Deixa o melhor pra essa noite amor – Sussurrei em seu ouvido e ele sorriu

– Ethan – Chamei a atenção dele que estava beijando a garota – Falei com uma amiga minha, ela vai direto pro seu quarto hoje a noite. Seu nome é Brianna.

– Nossa, obrigada Kimberly – Ele disse com maldade e eu sorri pra ele

– E pra mim? Não vai ter nada? – Thomas fez biquinho e Danielle sorriu

– Pra você nós convidamos a Hillary. Elas são nossas amigas de confiança, as melhores amigas pagantes de Vegas, todos que provaram gostaram.

– Vocês são demais – Thomas disse vindo até nós e beijando nossas mãos

– E aí, Cody – Amanda falou e ele olhou pros seios dela e acariciou a lateral de seu corpo - O que é que a gente vai fazer hoje á noite mesmo? – Ela perguntou colocando o dedo na boca, Harry só observava de longe e escutava

– Quer mesmo que eu fale em público? Eu vou ser um cara muito sem educação se fizer isso - Ele respondeu baixo no ouvido dela e ela se jogou pra cima dele

Conforme o tempo ia passando nos sentíamos mais encurraladas de ter que ficar nos oferecendo o tempo inteiro, chegava a ser desgastante. Quer dizer, no começo era tudo certo, mas conforme o relógio tocava nós queríamos mais adrenalina e ficar só naquilo chegava a ser entediante.

Olhei pra Niall depois de algumas horas e ele piscou pra mim, o que era um sinal. Tomei o Negroni da mão de Lucca e ele me encarava beber, e depois de dar um gole, fui no pé de seu ouvido

– Essa bebida está ótima – Falei e senti ele sorrir – Mas ficaria melhor ainda na sua casa.

POV Sophie

 Eu e Myle estávamos impacientes dentro do carro do Zayn, tínhamos que ficar escutando as altas putarias dentro daquela festa e ficar ali, esperando por um sinal favorável que nos fosse útil. Myle ficava encostada na porta escutando tudo o que eles diziam, com uma expressão incrivelmente mais entediada do que a minha. As vezes a gente fuçava no carro, e encontramos várias, mas várias camisinhas mesmo, vodka, que inclusive bebemos um pouco, e também alguns energéticos. Fica difícil a gente ficar pilhada com só um pouco de bebida, e hoje não foi diferente. Zayn e Louis curtiam com as meninas e a gente ia cobrar isso deles mais tarde. Eu e ela estávamos de boa, ela com uma garrafa de energético na mão e eu com uma de vodka, eu com os pés sobre o volante e ela com os pés sobre o porta luvas, e a gente só bebia quando a garganta secava. De repente, escutamos Carly falando toda safadinha

– Essa bebida está ótima, mas ficaria melhor ainda na sua casa.

– Nossa, já deve estar na hora – Eu falei e Myle me olhou

– Vê aí que horas são – Ela falou e quando fui olhar o relógio, escutamos batidas

Olhamos pra fora e eram dois caras estranhos. Não sabia se já estavam ali antes ou se só estavam nos fitando, mas eu estava começando a ficar intrigada

– Pode abrir a janela? – Perguntei numa cara assustada

– Pode – Ela deu de ombros, mas também estava assustada, apertei os dois botões pra abrir os vidros, e quando acabei de abrir o vidro, nós duas colocamos a bebida na boca

Vi as horas, e não estava acreditando. Engoli a vodka, mas ela ainda estava com o energético na boca

– Myle – Falei antes que falássemos com os homens na janela - São vinte pras uma! - Eu gritei e ela cuspiu energético na cara do segurança, me fazendo rir que nem louca

– Você é louca caralho? – O cara perguntou nervoso, e ela começou a rir da minha risada

– Ele tá falando sério, acha que ele tá brincando? – O cara do meu lado perguntou, puxando meu cabelo

– Zayn! Louis! Socorro, a gente precisa de ajuda urgente aqui! – Ela falou e os caras abriram a porta, e nos tiraram de dentro do carro

POV Louis

Eu e os meninos estávamos até curtindo um pouco com aquelas meninas, mas a gente queria saber mesmo era das meninas. Harry afogava Amanda no ódio que ele demonstrava quando via ela beijando Cody, e Niall só faltava se matar quando via Carly com Lucca. Liam então? Já estava até segurando uma faca que tinha por ali, mas quando eu olhei pra ele de cara feia ele bufou e largou. O trabalho não podia ser atrapalhado por ego ferido, e não ia.

Não escutávamos nada de Sophie e Myle, elas estavam agindo perfeitamente bem, e quando Carly estava se retirando com Lucca, e os outros começaram a fazer o mesmo, escutamos Myle gritar

– Zayn! Louis! Socorro, a gente precisa de ajuda urgente aqui!

– Preciso ir princesa – Falei saindo rapidamente e a garota estranhou, e Zayn veio logo atrás de mim

– Ficaram loucos? – Danielle perguntou – Saíram junto com a gente praticamente.

– Não escutou? As meninas estão pedindo socorro. Saiam daí, vão pra mansão, que a gente resolve tudo aqui. Finjam que nem nos viram atravessar o salão. -  Respondi e vi que elas assim fizeram antes de eu sair de lá.

Chegamos no estacionamento, e vimos o carro de Zayn com as portas abertas. Entramos, e conferimos. Vimos as camisinhas dele espalhadas pelo carro todo, e faltando duas. Uma garrafa de vodka quebrada no chão, e uma de energética jogada no chão ao lado da outra porta.

– Porra – Zayn falou passando as mãos nos cabelos demonstrando estar muito nervoso e eu não estava muito diferente

– Cadê os seguranças dessa porra, não eram dois? – Falei nervoso, e Zayn parou o que estava fazendo e me olhou.

A ficha caiu, foram eles. Elas falaram que eles estavam quase pulando dentro do carro pra pegar elas, e deve ter sido isso que eles fizeram. Só pode ser, juntando todas as peças!

– Louis caralho, a gente tem que achar elas – Ele falou nervoso e nós saímos correndo por aquele lugar.

Tinha vários becos, becos escuros, e em alguns tinham alguns drogados, mas nós não estávamos nem ligando, entrávamos, olhávamos tudo e não, não estávamos encontrando nada. Resolvemos voltar pro carro e ir dirigindo até elas. Chegamos lá, e quando estávamos ligando pro pai do Zayn, escutamos risadas, e elas apareceram atrás de nós rindo que nem duas loucas.

Zayn me olhou, e eu olhei pra ele. Cruzamos os braços, escoramos no carro e ficamos esperando até elas chegarem na gente, e quando elas chegaram pararam de rir na hora, vendo nossa expressão

– Socorro? – Perguntei fazendo uma expressão cínica no rosto

– Ué, a gente tinha que fazer alguma coisa – Sophie me respondeu – Socorro é pra vir logo Louis, vocês demoraram.

– Vocês estão bem? – Zayn perguntou, mas ainda estava com a cara fechada

– Estamos – Ela respondeu

– Já podem explicar - Falei 

– Bom, eu a Soph estávamos escutando tudo no ponto, como o plano foi feito. Só que quando a gente foi ver as horas, os seguranças bateram nas janelas, e a gente se assustou com os horários. Aí eu cuspi energético no rosto dele, e ele ficou bravo, puxou a Soph pelo cabelo, e eu não quis deixar, aí a gente começou a brigar com eles. Então, eles pegaram umas camisinhas aí, sim porque no seu carro amor, camisinha é o que não falta – Myle estava falando  e aproveitou para dar uma alfinetada, e Zayn deu uma risada leve, revirando os olhos – Aí eles falaram que iam estuprar a gente, e a gente correu pra trás do estacionamento, e tinha uma grade lá, jogamos eles na grade como quem quisesse transar, e amarramos o pescoço deles com as camisinhas, e depois saímos correndo porque estava foda o cheiro naquele lugar.

– Você usou camisinhas pra enforcar um cara? – Zayn olhou perplexo – Mas você é só uma...

– Garota? – Ela respondeu, o interrompendo – Eu sei. Blá blá blá, o machismo e sua incrível mania de duvidar da capacidade de uma mulher de encapar um homem que queira qualquer coisa fora dos limites dele.

– Isso serve pra vocês também – Sophie falou – O que a gente acabou de fazer não é nada perto de tudo o que a gente fez ou vai fazer no futuro.

– Agora cadê a Limo? A gente tá se atrasando – Myle disse, e eu ainda olhava perplexo

Acordamos do transi e caiu a ficha, sim, elas tinham feito aquilo mesmo.

– Harry? – Sophie começou a chamar no ponto de escuta – Harry, tá ouvindo? Alguém?

– Que foi? – Pudemos escutar Niall falar 

– As meninas chegaram? – Ela perguntou

– Não está escutando? – Liam perguntou

– Tiraram o ponto dos nossos ouvidos, a gente só pegou agora a pouco – Myle respondeu

– Caralho viu. A hora é agora, Zayn, manda a Limo pra frente do Boulevard Vegas, e vocês meninas, não podem dar bobeira, viu a limo, entrou!  - Ele respondeu, e nós desligamos o ponto, quando eles quiserem chamem nele mesmo que ligamos

– Vamos – Falei e Sophie entrou no meu carro, e Myle no do Zayn

Cantamos pneu dali, e eu e Zayn começamos a correr que nem loucos pro Boulevard. As meninas pareciam estar impacientes, e nós atravessávamos faróis vermelhos, desviávamos de todos os carros possíveis, e quando estávamos chegando, de longe vimos a longa limo branca, e Sophie do meu lado se preparou para descer. Parei o carro, e antes que ela pudesse sair, a puxei pra mim

– Que foi? – Ela me perguntou com uma expressão confusa

– Não quero que você faça nada. Nem um beijo, nada – Eu falei com propriedade, ela sorriu, - Sophie, não quero você em cima daquele cara.

Sophie se sentou no meu colo e deu uma risada maliciosa. Ela começou a beijar meu pescoço com maldade e apertei suas coxas arfando, precisava dela naquela noite, depois de um dia cansativo e de um trabalho juntos, o que eu mais desejava era ela na minha cama

– Tá com ciúmes Louis? – Ela sussurrou me deixando louco – Mas eu ainda nem fiz nada.

– E não é pra fazer – Falei me controlando, mas estava começando a ficar difícil

– Ah, qual é amor? – Ela começou a usar um tom sapeca, e fechei os olhos em tom de relaxamento – Sabe que está me mantendo em cativeiro, e no momento eu sou só sua – Ela disse rebolando em cima de mim, e quando fui agarrar ela pra puxar pra um beijo, ela voltou pro outro banco, me deu um selinho, e abriu a porta – Tchau amor, até depois. - Olhei perplexo, e Sophie fechou a porta

– Cachorra - Bati as mãos no volante nervoso, e afundei minha cabeça nele.

Escutei um barulho de motor, e vi que a limo já tinha saído, e então liguei o carro, e liguei o ponto de novo, pude escutar os meninos conversando e rindo

– O que foi? – Perguntei ligando o carro

– Não conseguiu nem um beijo – Niall disse – Louis, tá foda viu.

– Ela só fez o que faz de melhor, me excitou e foi embora.

– É isso o que ela faz de melhor Louis? Tem certeza? – Harry perguntou e eu pensei bem

– Na realidade a transa dela também é a melhor, mas isso não conta quando ela me deixa na vontade – Falei e pude escutar risos – Estão rindo de quê? – Eu falei nervoso – Vocês nem transaram com as meninas ainda. – Tanto eu como vocês sabem que um homem não vive sem sexo. Seja de manhã, seja de tarde, seja de noite, de madrugada, antes do almoço, antes do jantar, antes de um assalto...

– Eu acho que você inventou esse último aí – Liam falou rindo

– Eu duvido que se uma delas tentassem transar com vocês antes de um assalto, vocês iriam ligar pra isso. Pra ir na casa do Zayn você nem queria ir Liam, só foi porque a Danielle te lembrou.

– É verdade – Ele imediatamente concordou me fazendo rir - A gente estava suave lá na cama, e ela saiu correndo.

– Como assim você interrompeu sua transa e vem colocar a culpa na gente? – Zayn disse e eu concordei

– Precisava ter usado alguma outra maneira de manter ela na cama – Harry disse enquanto dirigíamos

– Você já foi pra cama com Amanda? – Liam rebateu e eu me divertia com o assunto

– Ah, claro – Harry soltou um som de deboche – Estou na seca á dias. Pra falar a verdade, sempre estive na seca. – Ele falou desapontado, eu e Zayn não tirávamos o olho da estrada

– Não reclamem, tem pessoas piores que a gente nesse momento – Falei fazendo uma curva

– Tipo quem? – Niall perguntou

– Diz aí pra gente Zayn. – Eu falei e eles começaram a rir sem parar

– Sabe Louis, as vezes eu fico pensando na sua capacidade de ser um cuzão – Ele me respondeu e eu parei de rir, vivemos brincando com essas coisas – Não estou mais na seca, estou que nem vocês, larguem do meu pé.

– Chegamos – Falei e segui o carro de Zayn até a parte de trás de umas árvores que tinham na lateral da mansão, desligamos e saímos segurando silenciadoras em cada mão, e munições nos bolsos dos ternos.

Vi Zayn num canto, e resolvi dar um susto nele. Cheguei bem devagarzinho, um pezinho atrás do outro, e de repente, pulei em cima dele e ele com o impulso me deu uma chave de braço, quando viu quem era, relaxou

– Porra você é louco seu filho da puta? – Ele disse nervoso passando as mãos no cabelo e eu ri

– O que aconteceu? – Liam perguntou confuso

– Dei um susto no Zayn pra ele se ligar no trabalho – Falei rindo – Ele tá puto aqui.

Vimos a limousine branca entrar pelos portões da mansão e corremos pra nos posicionar melhor. Ligamos nos pontos das meninas e ficamos atentos, a última parte do plano estava sendo posta em prática.

 POV Myle

Danielle tinha ligado pra mim da escuta e falado pra eu demorar um pouco, porque ela tinha que convencer um tal de Ethan a transar só comigo, porque ele queria fazer um ménage. Urgh! Nojento! Não vejo a hora disso acabar e eu ir pra mansão do Zayn. Como de se esperar, eu e a Sophie fomos pro Mc, compramos dois lanches enormes, coca, e batatinhas fritas. Dividimos um pouco até pro motorista, que quando recebeu os lanches ficou sentindo o cheirinho, então rachamos com ele, coitado, deveria estar sem comer á horas. Eu ia dar a mordida final no meu lanche, mas me chamaram na escuta, e eu atendi

– Que é? – Falei emburrada, e Sophie estava mastigando o final do lanche

– Nossa, tá nervosa por quê? – Zayn perguntou surpreso

– Quero terminar de comer meu hambúrguer, mas o senhor me ligou – Falei e escutei um silêncio pairar por alguns minutos

– Hambúrguer? – Ele perguntou

– Sim, Danielle me ligou e pediu pra gente demorar um pouco porque um tal de Ethan não quer transar só comigo, quer fazer um ménage – Respondi terminando de comer meu lanche

– Inteligente - Zayn falou debochado e revirei os olhos - Ele deve ter gostado mesmo daquela vagabunda que estava com ele na festa.

– Ela nem era tão bonita assim, prefiro a Amanda – Harry falou e eu achei bonitinho

– Nossa – Sophie deu risada – Que elogio.

– Bora parar com esse lanche – Liam disse – Precisamos tocar isso logo, quero ir pra casa.

– Virou caseiro Liam? – Perguntei rindo

– Só por causa da sua amiga – Ele disse rindo

– Fala – Atendi Carly que me chamou no ponto

– Já podem vir – Ela disse

– Não vai ter ménage nisso aí não né? – Zayn perguntou me fazendo rir

– Claro que não – Ela respondeu como se fosse óbvio – Tá tudo certo. Subam logo porque quero acabar com isso logo.

– Quando os gatos saem... – Sophie disse saindo do carro e eu saí atrás, e vimos os olhos dos meninos no meio do mato – As ratinhas fazem a festa.

– Zayn e Louis, estamos vendo vocês. Podem se esconder melhor? - Sorri irônica, e eles se perderam no escuro.

Desfilamos até a entrada da mansão, e tocamos o interfone uma vez. Os portões enormes e pretos se abriram, e nós entramos. Com as malas nas mãos, demos para as meninas e elas nos falaram onde ficava o quarto de cada, um, esperei elas entrarem e depois entrei. Quando abri a porta, não vi ninguém. Fui até perto da cama, e escutei uma pancada. Olhei pra porta, e lá estava o tal Ethan. Eu achei que fosse nojento assim como os outros nojentos que conheço, mas ele era um homem que realmente me chamava a atenção, lindo. Com cabelos lisos pretos e olhos azuis, e um peitoral ultra definido, olhei pra ele e sorri, mordi o lábio inferior, e peguei na mão dele. O levei até a frente da cama, e o deixei de pé. Comecei a rondar ele, e ele observava meu corpo de cima á baixo

– Sou Ethan – Ele disse sem tirar os olhos de mim

– Sou Brianna. Sua amiga pagante hoje – Falei me aproximando cada vez mais, sem parar de rondar ele

– Minha amiga? – Ele disse a passou a mão na minha bunda – É minha melhor amiga. Você tem o mesmo costume das outras? – Ele perguntou e eu olhei confusa pra ele

– Que costume? – Me colei junto á ele, e coloquei as duas mãos sobre seus ombros, olhando nos seus olhos

– Beijar na boca. Nenhuma prostituta faz isso – Ele falou sem tirar os olhos dos meus, estava tentando me dominar, mas minha vontade era de revirar os olhos com uma pergunta idiota daquelas

– Não sou como as outras – Me aproximei e sussurrei no ouvido dele – Eu faço tudo.

Comecei a beijar seu pescoço, e senti ele sorrindo. Tirei sua camisa, e joguei ele na cama. Eu tinha que fazer um joguinho, não iria apagar ele tão rápido assim. Ele abriu os braços pra mim, e eu engatinhei sobre ele sorrindo sapeca, e me joguei do seu lado. Ele subiu sobre mim, e assim começou a morder meu pescoço, e quando ele tentava abaixar pros seios eu o puxava de volta pra cima, e fingia querer dar um beijo. Até que eu tornei a dominar a situação, e subi sobre ele. Ele acariciava meu corpo, e segurava meu cabelo de leve, até agora nós só estávamos nos amassos. Sentei sobre o seu membro, e comecei a rebolar devagar, e ele começou a arfar. Á esse ponto ele já estava sem roupas, e me olhava, esperando que eu tirasse as minhas. As vezes pedia pra que eu fizesse isso, mas eu não ia fazer, não posso fazer isso logo agora.

Deitei sobre seu peito, e comecei a beijar ele. Aproveitei que ele tentava novamente passar as mãos sobre os meus seios, e comecei a dar beijos rápidos nele, e ele nem percebeu que eu estava pegando o pano com sonífero. Em um dos intervalos, coloquei o pano na boca dele, e, quando ele foi tentar se debater, apagou na hora. Fiquei surpresa com a quantidade de produto, geralmente a pessoa tem tempo de reagir mas eles não tinham feito isso

– Ele apagou – Falei no ponto sorrindo e olhando pra Ethan

– Rápido assim? – Harry perguntou espantado

 – Olha, o que importa é que o cara apagou. Posso começar já? – Perguntei olhando pro quarto a minha volta, que era lindo, e tinha muitas coisas de valor ali

– Pode – Niall falou e sorri maliciosa

– As meninas já apagaram os outros idiotas? – Perguntei pegando as coisas da penteadeira, procurando jóias

– Só a Carly e a Sophie. Danielle e Amanda estão quase nos finais com eles – Louis respondeu

– Beleza.

Fui jogando tudo o que eu via no caminhão, do lado de fora da varanda, e tinham muitas, mas muitas coisas. Fiquei um tempão ali, e quando olhei em volta, só estava faltando um pequeno cofre bem pesado que eu jogaria com muito sacrifício pro lado de fora. Olhei no relógio, dez para as quatro. Fiquei numa pilha, toquei os meninos pela escuta

– O que foi? – Zayn perguntou

– Dez para as quatro, tenho que sair daqui.

– Porra – Ele disse assustado – Tem mais alguma coisa que dá pra levar?

– Tem um cofre perto da varanda, mas eu não sei se levo dez minutos pra carregar – Respondi preocupada

– Vai tentar ou vai descer? – Ele perguntou

– Eu vou tentar - Respondi depois de pensar um pouco

Peguei o cofre com dificuldade, ele realmente era enorme, e com muita dificuldade coloquei sob divisória da varanda e empurrei com força, o vendo cair no caminhão ao lado. Joguei meus saltos, meus lindos saltos, que provavelmente deve ter custado uma fortuna, nem acreditando que a noite estava acabando com sucesso. Olhei pra cama onde Ethan estava deitado, mas eu tive uma surpresa nada agradável: Ele não estava mais lá. Fiquei desesperada, e liguei pra Zayn de novo pra avisar

– Qual foi gata? – Ele perguntou assim que atendeu – Já vai descer? Estou esperando.

– Zayn o Ethan acordou – Sussurrei assustada

– Passa de novo o sonífero nele – Ele me respondeu tranquilo, não entendendo

– Não Zayn, ele sumiu – Eu respondi e escutei um silêncio pairar

– Corre - Zayn disse frio, curto e grosso

Então, senti alguém me agarrar por trás, e um cano na lateral da minha cabeça. Merda, vai dar tudo errado.

 


Notas Finais


Aí gente, gostaram? Até o próximo cap ><!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...