História Gangster Love - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Shawn Mendes
Personagens Demi Lovato, Justin Bieber, Shawn Mendes
Tags Romance Criminal
Visualizações 42
Palavras 1.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente, me desculpe por não postar ontem, eu estava muito atarefada por isso não deu... Mas espero que goste do 3 capítulo
Será que o Justin e a Ashley vão virar inimigos ou amigos ?

Esperem para ver!!!
XOXOXO <3

Capítulo 3 - Oque você quer ?


 - Oque você Bieber? - perguntei para Justin.

- Ashley, eu quero muito coisa de você. - respondeu Justin

- Isso não responde a minha pergunta. - disse eu.

- Nesse momento eu não quero nada, talvez mais tarde eu precise de você. Para me ajudar em algumas coisas. - Justin olhou bem nos meus olhos.

- Não vou fazer nada pra você. - disse eu 

- Ashley Parker, você que ficar até que horas limpando esse chão ? Porque eu posso te botar pra limpar a escola inteira agora. - disse Justin me ameaçando.

- Isso é uma ameaça? - disse eu chegando bem perto dele.

- Parece? - disse ele fazendo um tom de deboche.

- Olha, do mesmo jeito que você sabe ameaçar eu sei também, e bem pior. Vai pensando que eu não sei que você é um gangster de merda, que só está vindo aqui só para observar alguém, ou outra coisa não sei. - disse eu testando ele.

- Como... Oque? O que você está falando garota? Olha só se você abrir essa porra dessa boca pra falar alguma merda eu juro pra você que está ferrada comigo. - disse ele me empurrando na parede bem forte. 

- Tira as mãos de mim Justin, Justin. - eu estava pedindo pra ele parar de me machucar, ele estava quase quebrando a minha mão. Então dei um chute no saco dele e saí correndo para lá pra fora. 

Fui embora para casa, Rayna estava ainda na sala de aula então não tem como ir com o carro dela, fui para o ponto esperar um ônibus quando vi uma garota chorando do meu lado. Não sei quem era, mais logo irei descobrir.

- Oii, tudo bem? - perguntei para a garota. Ela se assustou e saiu de onde estava. Começou a andar para a próxima rua à direita.  - Eii, espera, eu só quero saber oque houve pra você estar chorando. Consegui andar lado a lado com ela. -Oii, oque houve? Porque saiu andando ? - perguntei para a garota. 

- Desculpa, é por que não estou muito bem. - disse ela.

- Entendi. Prazer meu nome é Ashley Parker. - disse meu nome para ela sorrindo.

- Prazer, meu nome é Demi, Demi Lovato. - disse ela para mim com um sorriso no canto do rosto.

- Aah, então Demi, porque estava chorando ali sozinha? - perguntei preocupada.

- Não era nada, SÓ BOBAGENS. - disse ela meia triste.

- Se fosse bobagem você não estaria chorando ali no canto sozinha. - disse eu. Ficou quieta por alguns segundos. - Que foi? Disse algo de errado?

- Não, não é você sabe. Tem muitas coisas acontecendo comigo e eu não sei oque fazer para esses problemas acabar. - disse ela meio perturbada.

- Sei como é... Porque você não fala com alguém sobre isso? Uma amiga, sua mãe, sei lá...

- Não tenho muitas amigas, e minha mãe não tem muito tempo para mim, o único amigo que eu tenho é meu irmão. - disse ela.

- Sei como é. A única amiga que eu tenho é Rayna só que a gente maio que se separou, ela ta muito focada nos estudos dela, procurando faculdades para entrar. Eu não sou muito achegada a estudar tanto assim. Minha mãe se suicidou quando eu tinha 13 anos e então eunão tenho com quem muito falar. - desabafei um pouco com ela.

- Meus pesamos para você, poxa, parece que eu e você estamos que na mesma situação. - disse ela meio que rindo.

- Verdade. Mas você não me disse o seu problema ainda. - disse novamente.

- Demos um tempo para o outro, e depois discutimos feio, só por causa que meu irmão disse que não quer eu com ele. - disse ela brava. 

-  Seu irmão agora virou o dono da sua vida? -perguntei.

- Não, mais ele não quer que eu me machuque sentimentalmente com ninguém. Só por que eu sou a caçula, ele tem que ficar cuidando de mim como se eu fosse um bebê. - disse ela.

- Seu irmão deve ser um grande babaca, mais ele está certo em uma parte, ele não quer que você se machuque por causa de ninguém. Mais você tem que sentar e conversar com ele. Ele vai entender. - disse eu sentando em um banco na rua.

- As vezes você fala como se fosse fácil, você não conhece meu irmão ele não escuta nem ele mesmo. - disse ela rindo.

- Eu também tenho um irmão que é igualzinho o seu. Ele quer está sempre um passo a frente do que eu, mais eu o amo. - disse segurando na mão dela.

- Eu também amo ele. -disse ela.

- Quem ? Meu irmão? - disse eu confusa e espantada.

- Não hahahaha, meu irmão doida. - disse ela empurrando minha cabeça e rindo. 

- ATAAAAAAAAAA HAHAHAHA VOCÊ ME ASSUSTOU !!! - disse eu rindo para ela.

- Nossa. 

- Oque foi ? - perguntei ela. 

- Parece que a gente se conhece a tanto tempo. Né? - perguntou a mim.

- é verdade, e estamos conversando a minutos e minutos - disse eu.

- Nossa, tenho que ir para casa. - disse ela.

- Vamos lá para minha casa. Por favor!!! - pedi a ela.

- Seu pai não vai falar nada ? - perguntou.

- Meu pai só chega amanhã , e meu irmão deve está com os amigos dele. VAMOSS - puxei ela.

- Ok ok, calma. Vou ligar pro meu pai que vou pra sua casa. - disse ela pegando o celular.

- TA BOM. 

  P.O.V Justin 

Nossa que vadia, me deu um chute logo no saco. CARALHOOOOO !!!!!!!!!! Tô muito puto, quando eu a ver eu vou fazer muito pior. Eu estava até pensando em deixar ela em paz... MAS AGORA ELA VAI SOFRER COMO NUNCA SOFREU.

Meu celular tocou na hora em que ela saiu correndo lá para fora, era o Chaz dizendo se eu encontrei o cara.   -   Fala ae Justin encontrou ele?  - perguntou Chaz.

- Ainda não, mais vou encontrar.  - disse eu gemendo.

- Ata, aconteceu alguma coisa com você cara ? - perguntou Chaz preocupado.

- Não, não. - respondi.   

- hoje às 20:30 lá no casarão. Sem falta. - disse Chaz bem confiante. 

- ta ok. É nós. - respondi.   A gente ia pegar o cara que estava caguetando a gente, se ele falasse o que a gente faz lá, nós ta ferrado. Eeu sou o chefe da gangue não posso deixar que um merdinha abra a porra da boca...  

Escutei um barulho vindo da sala de enfermaria, e fui lá pra saber oque que era. Quando vi três garotos reunidos conversando algo sobre me pegar de porrada e me matar, um deles me viu atrás da porta, e venho correndo para ver se era eu mesmo, só que eu fui bem mais rápido e me escondi no banheiro das meninas.Tinha uma garota lá trocando de roupa, calma, ela já estava de blusa e ia botar o casaco.   - Ops... Desculpa, é que eu vi você e não pude esperar você sair daqui, eu estou loucamente apaixonado por você... - disse eu para a garota que eu nem conhecia.     - Sério mesmo? MEU DEUS !!! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE O JUSTIN BIEBER ESTÁ LOUCAMENTE APAIXONADO POR, MIM!!!!!!!!  - disse a garota.       Quando ela se virou eu não estava mais lá. Quando vi o nicholas dando algo pro Deyved, era droga. Mas aonde ele comprou? Segui o Deyved até a sala de Química para ver oque ele iria fazer, quando eu vi...


Notas Finais


olá gente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, desculpa não ter postado antes é porque eu estava fazendo uns projetos ai e não tive muito tempo para postar. Mais vou postar um dia sim e o outro não, então fiquem ligados!!!!! Bjsssss

Será que Bieber e Ashley vão começar respeitar um ao outro como gente? Espere para ver o próximo capítulo!!! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...