1. Spirit Fanfics >
  2. Gângsters - Imagine Jungkook >
  3. Gangster Jungkook-Ep 47

História Gângsters - Imagine Jungkook - Capítulo 47


Escrita por: e viiheart


Capítulo 47 - Gangster Jungkook-Ep 47


Fanfic / Fanfiction Gângsters - Imagine Jungkook - Capítulo 47 - Gangster Jungkook-Ep 47

Jungkook Off.

S/n On.

Depois de estarmos dentro do carro de Jungkook, colocamos o cinto e ele deu partida, estava muito curiosa para saber onde iamos, olhei para ele e não me conti, acabei por perguntar, sabia que era "surpresa" mais queria saber.

-Onde estámos indo Gguk?-Falei de forma fofa e pude ver ele se surpreender, logo sorriu e me olhou mais logo voltou a olhar para rua, e me respondeu.

Jk:Estamos indo ao Shopping- Ele disse ainda sorrindo todo bobo.

-Fazer o que já?-Perguntei com as sombrancelhas juntas sem entender nafa.

Jk:Vamos comprar um vestido de gala pra você-Ele falava sem tirar os olhos da rua meio movimentada.

-Oxi, pra que?-Disse o olhando.

Jk:Você queria me ajudar a matar Kwan não e mesmo?- Ele me olhou e sorriu de lado, voltou sua visão a sua frente, e se pós a falar novamente.-Eu e Tarhyung descobrimos que ele vai a uma festa de gala, ira assinar um contrato com um contrabandista.

-Entendi, mas...o que eu vou fazer?-Disse tentando entender.

Jk:Bom, a festa ira ser uma festa com máscaras, como ira ter muitos contrabandistas e gangsters, vão fazer tipo um baile de máscaras, então eu e alguns dos meninos vamos nós misturar na muntidão, enquando você-ele me olha por uma previa e volta seu olhar para o mesmo lugar de antes- Vai se aproximar dele e seduzir o homem, tente arrancar o maxímo de informações possiveis, deixe ele louco por você e leveo até um lugar onde poderemos pega-ló.-Epe falava firme, mas parecia não concordar com o que falava.

-Entendi, mas depois você terá que me mostrar quem é ele-Disse com firmesa na voz, mesmo estando com um pouco de medo.

Jk:Uhum...-Ela estava prestando a tenção na rua, mais parecia estar tentando parar o assunto.

- Você não gostou nada dessa ideia né?-Disse o olhando com certeza nós olhos.

Jk: ...-Ele me olhou rápido, mais dando para analizar todo o meu rosto-Não, não gostei nada, mais é preciso-Ele disse sério, e logo senti o carro parar-Chegamos.

Olhei para fora do vidro do carro e vi que estavamos no estacionamento, tiramos os cintos e saimos do carro, assim que fechei a porta do carro, Jungkook travou o altomovel, fomos em na direção um do outro, ao ficar ap seu lado segurei sua mão e altomaticamente entrelacei nossos dedos, olhei para nossas mão e vi que a mão de Jungkook era bem maior que a minha, sorri e direcionei meu olhar para cima dando de encontro com o olhar bobo do mesmo, eles pareciam me observar mais tempo que eu imaginava. Começamos a andar para dentro do Shopping, ao entrar sorri, o lugar estava todo decorado, não sei se era alguma data especial, mais estava tudo muito lindo e alegre, fui praticamente obrigada a ser contagiada pelo lugar alegre. 

Conforme andavamos, ficava ainda mais encantada, mas, por causa das pernas de Jungkook serem maiores que as minhas, eu era obrigada a dar algumas corridinhas as vezez para poder acompanhar seu ritmo. Deixei que Jungkook me guiase, e fiquei olhando as cpisas a volta. Depois de um tempo andando pelo Shopping, entramos numa loja enorme, com um letreiro neom dizendo o nome da loja, entramos e duas atendentes vieram até nós. Soltei da mão de Jungkook e deixei ele falando com a mulher, fui até uma arara de roupas, e eram tão lindos os vestidos, eles era mais que lindos, eram perfeitos, verdadeiros vestidos de princesa e rainha. Enquanto estava olhando os vestidos, senti alguém me abraçar por trás, levei um susto mais logo reconheci o perfume amadeirado de Jungkook, senti seu queixo pousar no topo da minha cabeça, e seus braços envolverem minha cintura. 

Jk:A moça irá trazer uma arara com vestidos para você provar- Disse ele calmo e baixinho.

-Ok-Disse apenas isso para poder aproveitar mais de seu abraço quente e confortavel.

Não pude aproveitar muito, pois uma das moças de antes veio até nós com uma arara bem grande cheia de roupas. Depois de escolher alguns vestidos com a ajuda de Jungkook, fui até o vestiario, onde a outra atendente me esperava.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...