1. Spirit Fanfics >
  2. The Night Can't End Here MissyPark >
  3. Gangster Jungkook-Ep48

História The Night Can't End Here MissyPark - Gangster Jungkook-Ep48


Escrita por: Missy_Park

Notas do Autor


Me perdoen se a imagem do vestido e da máscara estão ruim, eu tive q fazer akkaka, eu tive q editar a máscara no rosto da mulher na foto, demorpu muito estou des de ontem a noite fazendo essa foto akakka. Então eu pesso perdão se está muito ruim, espero q vcs gostem, é de coração. Esse Ep vai ser bem maior dos q os anteriores como vcs pediram 😉🌹❤

Capítulo 48 - Gangster Jungkook-Ep48


Fanfic / Fanfiction The Night Can't End Here MissyPark - Gangster Jungkook-Ep48

Assim que já entrei no vestiario a mulher fechou a cortina, ela disse que assim que eu vestisse o vestido era para mim chama-lá, assim ela poderia arruma-lo, confirmei e comecei a me despir. Havia quatro vestidos ali, peguei primeiro o branco de mangas longas, após coloca-ló chamei pela atendente, ela entrou no provador e começou a arrumar os decidos de baixo da saia, o fechou, e deu mais algumas ajeitadas, após tudo certinho ela me pediu para escolher uma das máscaras que estavam na mesinha a minha frente, que por sinal eu não tinha visto ali. Escolhi uma dourada com penas rosa bebe que combinavam com o vestido, e tinha também algumas pedrinhas, o único problema era que tinha que segurar ela não prendia no rosto. Escolhi e coloquei no rosto me virei para sair do provador, mais a moça saiu primeiro e com a ajuda a outra mulher abriram a cortina. Pude ver Jungkook me olhar de cima a baixo e sorrir bobo, ele não parava de sorrir.

-O que foi?- Disse sem entender- Está feio?-Dei um voltinha me olhando no grande espelho ao meu lado, voltei a encara-lo logo após.

Jk:Não, você está linda, muito linda.-Ele que estava com as costas apoiadas no sofazinho deixou a sua coluna reta e me olhou-Mas, acho que ficaria ainda mais linda, com aquele vermelho ali-Ele apontou com a cabeça para um vestido que estava atrás de mim, ele estava pendurado em uma das araras, como eu não tinha visto aquele vestido? Ele era lindo, seu vermelho era distacante, e a perte da saia era enorme de rodado.

 Fui até ele e o peguei, voltei para o vestiario e as meninas fecharam a cortina, elas estraram comigo então me ajudaram a me livrar do vestido, assim que tirei elas me coloaram no outro vestido de cor vermelha, assim que colocaram, enquanto uma arrumava o pano que ficava no meu pescoço, a outra ai arrumando os decidos de baixo da saia, depois do vestido completamente arrumado, chegou a hora de escolher uma máscara, peguei uma preta rendada e com brilhinhos, ela era de elastico estão não ia ter que ficar segurando. Depois que coloquei a máscaras, elas novamente sairam do provador e se juntaram para abrir a cortina, assim que elas abriram, Jungkook que estava mexendo mo celular de cabeça baixa, me olhou e ficou boquinha aberta, ele se levantou colocando o celular no bolso da calça.

Jk:Você...está linda, linda não, está perfeita-Ele veio ate mim e segurou nas minhas mãos, levantou meu braço e me jirou de vagar.-Como pode estar tão linda?

-Para com isso Jungkook, tá exagerando já-Disse ficando vermelha pelos elogios.

Jk:É sério, você está simplesmente uma deusa nesse vestido-Ele disse de uma forma tão doce e adimirado, ele parecia realmente estar vendo uma deusa. Ri envergonhada e me virei para as mulheres.

-Vamos levar esse, quanto custa?-Perguntei com receio.

Etendente: R$193780,39 wons -( R$698,00 em reais) 

Olhei para Jungkook, não queria que ele pague-se caro num vestido que provavelmente eu não voltaria a usar.

-Amo, vamos alugar-Disse o olhando séria.

Jk:Ue por que?-Ele disse me olhando sem entender nada.

-Não quero que gaste muito, e eu nem vu usar esse vestido, só uma vez provavelmente, depois disso vai ficar mofando no guarda-roupa. Vamos alugar mesmo-Disse sorrindo o convencendo.

Jungkook foi resolver o pagamento com a mulher enquanto isso fui tirar o vestido com a ajuda de uma das mulheres.

Depois de já ter tirado o vestido e colocado as minhas roupas fui até Jungkook, ele já tinha terminado de pagar e logo vi a mulher que tinha pego o vestido voltando com o saco preto onde o vestido estava. Ela disse que a máscara estava preso no cabide e que era só soltar. Sorrimos e nós despedimos, saimos da loja e Jungkook nós levou para comer, fomos comer um lanche, enquanto comiamos ele se virou para mim e disse.

Jk:Esquecemos de comprar o seu sapato!-Ele disse arregalando os olhos com a boca cheia.

-Calma-Ri do seu desespero- Eu tenho um sapato novinho que minha mãe me deu, núnca usei, ele vai combinar com o vestido-Ri e voltei a comer vendo ele fazer o mesmo.

Jk:Que susto-Disse de boca cheia.

Sorri e continuei comendo, acabei deixando um pedaço do meu lanche cair na minha blusa.

-AH não!-Disse tentando limpar.

Jungkook não parava de rir, enquanto ele ria eu tentava me limpar, mesmo já limpo ficou a marca da sujeira, fiquei emburrada com aquilo e continuei a comer emburrada.

Jk-Ai meu Deus, é um nenêm mesmo- Ele disse rindo, ele colocou a mão na minha bochecha e acariciou-Não fica emburrada, depois é só lavar-Ele sorriu fofo pra mim, seus dentes de coelho me fizeram sorrir junto.

{Quebra de Tempo}         

No outro dia estava me arrumando para a festa de galá. Ontem quando chegamos em casa  Jungkook me disse que já seria hoje a festa,me desesperei fiquei nervosa, eu nem tive tempo de pensar no que eu ia fazer, mais ele disse que assim era bom, por que ia parecer mais natural. 

Eram 6hrs e a festa seria as 9hrs, mas já estava dentro do chuveiro me lavando, lavei meu cabelo, passei alguns produtos nele para o deixar mais limpo e brilhoso. Depois de sair enrolei uma toalha no meu corpo e fui pro quarto, Jungkook tinha ido pra minha casa pegar meus sapatos, e outras coisas que eu ia precisar. Enquanto ele não chegava, peguei o vestido e tirei da sua proteção, o coloquei na cama e vi a máscara presa ao cabide assim como a mulher havia dito. 

Ouvi a porta do quarto ser aberta e la estava Jungkook com a sua mochila quase explodindo, me virei para ele e estiquei os braços ele veio até mim e me deu um beijo e logo me deu a mochila. A peguei e abri, havia tudo que eu o disse ali mais estavam tudo jogado.

-É bom que não tenha quebrado nada viu mocinho?-Disse tirando minhas coisas de dentro da mochila.

Ele não respondeu apenas se sentou na cama e me encarou, peguei minhas lingerie que eu pedi que ele trouxesse, era uma calcinha rendada vermelha e um sutiã de silicone para não ter que usar sutiã normal, já que o vestido nas costas era aberto e na frente o decote era enorme. Terminei de vestir a minha lingerie e pedi a ajuda do meu namorado para por o vestido, ele se levantou e pegou o vestido das minhas mãos, passou por cima de mim e desceu até ele chegar ao chão. Ajustei ele na minha cintura e no meu pescoço, Jungkook me ajudou com os decidos de baixo. Fui até o espelho que havia no quarto e me olhei, Jungkook voltou a se sentar na cama, mas dessa fez pegou seu celular e começou a mexer. Peguei um olhinho para passar nas minhas pernas e braços, após passar peguei minhas maquiagens e fui ao banheiro, comecei a me maquear, eu aprendi a me maquiar com minha irmã ela está no Brasil, mais quando estava lá me ensinou alguns truques. Depois de feita a minha maquiagem, voltei ao quarto e Jungkook não estava lá, não me importei, fui até a cama e peguei minha chapinha e secador, voltei para o banheiro, liguei primeiro o secador, passei nas perder onde mais estavam molhadas, ja que meu cabelo já estava secando sozinho. Depois de passar o secador esperei a chapinha esquentar, após isso comecei a passar em meus cabelos. Depois de terminar o meu cabelo, passei perfume e outros produtos de pele. Voltei ao quarto e coloquei meu salto, ele era vermelho e havia pedrinhas o decorando, peguei a máscara e coloquei com todo o cuidado do mundo para não baguncar meu cabelos, passei meu cabelo por cima do elastico para não ficar a mostra.

Depois disso peguei uma bolsinha de mão preta que Jungkook trouxe para mim, coloquei meu celular, batom, rimel, delineador, documentos, e outras coisas. Sai do quarto e fui para a sala com difículdade na hora de descer as escadas, ao chegar lá pude ver Jungkook sentado no sofá todo arrumado.

-O meu principe está arrumado?-Disse chamando a sua atenção, ele se levantou e veio até mim, sorriu de lado e me desferiu um beijo doce e calmo.

Jk:Você está linda-Ele disse com a testa grudada a minha.

-Eu sei-Falei brincando e começamos a rir, ele se afastou um pouco foi até o sofá onde havia algumas armas.- Pra que essas coisas?

Jk:Para te protejer uai-Ele pegou uma especie de cinto e veio até mim, levantou meu vestido e prendeu na minha coxa bem apertado.

-AI AI!! - Reclamei por ele apertar de mais, ele soltou um pouco e voltou para o sofá.-Nossa mais eu vou ter que carregar tudo isso?

Jk:Não só o que você conseguir-Ele me olhou e sorriu.

Ele pegou duas facas e voltou para perdo de mim, levantou meu vestido novamente e colocou as facas no cintinho. Ele se levantou e me olhou.

Jk:Suas pernas são uma tentação sabia?-Ele deu uma piscadela me fazendo sorrir boba mais para desfarçar sorri de lado.

Ele pegou em minha cintura e me levou até a frente do sofá, pegou uma arma e colocou no cintinho junto das facas, senti pesar mas não tento. Ele pegou uma pulseira e colocou no meu pulso.

-O que é isso?-Perguntei me referindo a pulseira dourada com pingentes fofos.

Jk:Esse pingente-Ele disse pegando um pingente de uma câmerazinha- é uma câmera, e esse-Ele pegou outro de florzinha vermelha-É um rastriador.

-Gostaria de saber da onde vocês tiram essas coisas-Disse impresionada com a decnologia.

Jk:Algumas compramos de outros países, mais a maioria fazemos-Ele sorriu e me foi até um caixinha em cima do sofa, a pegou e abriu tirou de lá um colar de petras brilhantes.-Isso, é um gravador de voz- ele disse colocando em meu pescoço.

Depois disso ele pegou um cardão de credito e me deu.

-Pra que isso?-Disse sem entender o por que do objeto.

Jk- é uma canivete, cuidado esse botão...-Ele apontou a um botão que eu estava quase apertando- Solta uma faquinha.

Tirei meu dedo dali e quardei na minha bolsinha, quando olhei para ele novamente ele me deu uma carta e um  é um maço de dinheiro, a carta eu entendi que era o convite para a festa, mais tenho certeza que é falcificado. O dinheiro concerteza é para algum tipo de negociação ou algo assim. Ele pegou dois brincos de diamante falço e colocou em minha orelha.

Jk:Com isso vou poder falar com você-Depois disso ele parou na minha frente e me encarou-Já disse que você está perfeita?-Ele disse sorrindo para mim.

-Já- Disse indo até ele e desferindo um beijo em seus lábios. Emprecionante, mesmo eu de salto ele era mais alto que eu.

Jk-Vamos os meninos estão vindo com a nossa carona.

Ele segurou na minha cintura e me levou até a porta assim que saimos vi um carro de luxo, uma van preta, uma moto super na mota e um carro esportivo chegarem, eram os meninos. Me surpreendi.

-Tá de quem vocês roubaram isso?-Disse quando estava chegando perto deles.

Vi Taehyung e Yoongi sairem da van, Jin, Hoseok e Namjoon do carro esportivo, na moto era Jimin, em sua garupa era Yasmim com roupas de couro. No carro de Luxo era um cara que eu já tinha visto, ele era da Gang, eu sempre o via no barzinho fazendo as bebidas mais fortes do lugar. Ele estava muito bonito, parecia um motorista, até o chapeu estiloso ele usava.

Após comprimentar todos, entrei no carro de luxo junto de Jungkook, dentro do carro pude admirar mais a sua beleza, ele estava tão lindo, seu terno preto o deixava mais elegante,seu cabelo jogado para trás com gel, estava completamente lindo, ele realmente parecia um principe, como pode esse garoto tão lindo estar metido nisso tudo? Se eu o tivesse conhecido antes disso tudo, poderia apóstar que ele era um modelo, rico e famoso, mas ele estaria lindo do mesmo jeito. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...