1. Spirit Fanfics >
  2. Garota? >
  3. .seus vestidos (único)

História Garota? - .seus vestidos (único)


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


alo alo
meu twitter é @barulhodechuva
eu tenho q ir estudar >:c

Capítulo 1 - .seus vestidos (único)


Fanfic / Fanfiction Garota? - .seus vestidos (único)

Querido Byun Baekhyun, eu sempre te achei uma pessoa e tanto, que não ligava para o que os outros diziam ou pensavam sobre você. Muito admirável, de fato. Eu sempre gostei dos seus vestidos também, e os achava maravilhosos, assim como você, e amava como eles ficavam no seu corpo, valorizando suas curvas e a sua aparência delicada, assim como uma rosa.

Querido, você se lembra do colar que eu te dei? Aquele que tinha uma pedra lilás e era foleado a ouro branco, eu te achei ainda mais perfeito quando você o usou no aniversário da sua mãe.

Aliás, você lembra do dia do aniversário da sua mãe? As pessoas te confundiram com uma garota, então sua mãe fez uma algazarra por conta disso, alegando que não te apoiava por se vestir assim e que iria te deserdar, então eu te tirei dali, te levei para a praia e então, nos beijamos.

Caro Byun, estou lhe escrevendo essa carta para dizer, que não importa que roupa, corte de cabelo ou maquiagem você usar, eu vou sempre te amar.

                                                                                                                  

                                                                                                                                                                         Com amor,

                                                                                                                                                                                           Park Chanyeol


Notas Finais


nem sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...