1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Arco-Íris >
  3. Uma mensagem

História Garota Arco-Íris - Uma mensagem


Escrita por: Poliany_Santos

Notas do Autor


Espero que gostem. 😉🌝

Capítulo 1 - Uma mensagem


Fanfic / Fanfiction Garota Arco-Íris - Uma mensagem

 Tudo começou com uma mensagem dele, minha desgraça começou com uma mensagem dele.

Estava um dia lindo, lindo mesmo. Pra mim um dia lindo é um dia chuvoso ou nublado, e era assim que estava o dia. Eu fui para a área de serviço de minha casa para jogar algumas roupas na máquina de lavar. Lembro como se estivesse vivendo isso agora. 

 Ele enviou uma mensagem bem cinsera, não sei onde conseguiu meu número, deve ter sido com algum amigo. Mas a questão é que ele enviou.

 Oii, posso te fazer algumas perguntas?

 E eu besta né, respondi. Por que? Porque ele é o menino mais bonito da escola e eu considerada a menina mais bonita também (não concordava muito com isso, mas já que todos falam né?). Ele nunca me deu a menor chance, porque é mais velho que eu uns 3 anos. Pra mim não parece muito, mas ele acha bastante tempo. A questão é, tinha 15 anos na época, e ele 18.

Lógico, pode fazer as perguntas que tu quiser.

 E dessa resposta ele começou a fazer um monte de perguntas indecentes, bem indecentes mesmo. E eu iludida repondi tudo o melhor que pôde. Fui até para o meu quarto para ficar mais à vontade, para conversarmos. Nisso nós ficamos conversando por mais umas quatro horas. Quatro horas seguidas, sem parar. Essas foram as quatro horas que mudaram a minha vida.

 Ele pedia e eu mandava fotos pra ele: tenho cabelos ondulados e castanhos até um pouco abaixo do ombro, pois faz pouco tempo que cortei bastante repicado, antes estava até a bunda, sou bem branca e fico vermelha por qualquer coisa, meu olhos são da cor avelã, lábio bem rosa, resumindo estou até na "média" da beleza. 

Eu pedia e ele enviava fotos pra mim: os cabelos cortados daquele jeito que está na moda, tipo jogado bem liso natural, ele é branco também, porém a pele dele tem mais cor que a minha (a minha é pálida) olhos verdes, antes não conseguia olhar muito tempo nos olhos dele, ficava hipnotizada, lábios injustamente vermelhos, resumo dele: muito bonito pra mim.

 Deveria ter percebido isso antes, mas não percebi. E por isso estou assim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...