História Garota brasileira. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Visualizações 21
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Novo capítulo agoraa...

Capítulo 5 - Eu odeio a Bárbara!! Surpresa...


Fanfic / Fanfiction Garota brasileira. - Capítulo 5 - Eu odeio a Bárbara!! Surpresa...

Pov:Justin.

Logo Aluska adormece em meu colo,fico observando o irmão dela deitado na maca até que uma enfermeira entra, ela deixa uma bandeja com comida na pequena mesinha e me olha.

Quando ela acordar, diga que coma isso, o tio dela, o médico mandou ela se alimentar-fala e sai.

DIA SEGUINTE.

Pov:Aluska.

Uhuuuuulll, meu irmão melhorou, pra proteger ele, mandei ele morar com meu tio,todo dia eu vou visitar ele, quase enlouquecemos meu tio, só pela bagunça que fazemos juntos, neste momento, estou na escola, é hora do intervalo,estou com Justin e nossos amigos.

Chris, gordinho, pega mais um pedaço de bolo pra mim-fala Caitlin e o irmão dela estirada língua, todos rimos e ele volta com o bolo, entregando pra Cait.

Como tá o pirralho, Aluska?-fala Bárbara aparecendo-espero que esteja mal-fala maldosa,eu tentei me segurar a todo custo, podem falar até de mim, mas mexer com meu irmão e eu te mostro o caminho do inferno.

Vc quer o que garota? Foi vc não foi sua vadia? Vc que mandou aquele homem pra atrair meu irmão pra armadilha!! Eu te odeio Bárbara-grito e avanço em cima dela, começando a deferir tapas e socos, não sei de onde tirei tanta força pra bater nela assim, ela mal conseguia se defender,parei de bater nela quando a vi já toda machucada e roxa,deixo ela no chão e saio andando com raiva,sinto uma mão segurar a minha e vejo Justin me olhando, puxo ele até a sala, e sentamos nos nossos lugares, ficamos conversando e ele consegue me acalmar.

DE NOITE. 

Eres valienteeeee, todo lo que quieras, lo podrás alcanzaaar-cabto junto com meu irmão, estamos escutando todas as músicas de Soy Luna, minha preferida é Yo quisiera, e a dele é Vuelo.

Aluska, o Justin ligou,ele mandou vc ir até a casa dele, há uma supresa la-fala meu tio e eu me despeço de meu irmão. Logo chego a casa de Justin, no lado esquerdo do jardim, havia um caminho de celas, sigo esse caminho e chego a um cartaz.

*sei que por minha culpa, vc sofreu um pouco, mas saiba que vc é mais importante que tudo nesse mundo, eu te amo minha gatinha*

Olho pra frente e vejo Justin com um violão.

Fiz essa música pra vc-ele fala e começa a cantar a música. (One Less Lonely Girl).

Aceita ser minha namorada?-fala após terminar de cantar.

Eu... Aceito sim-falo sorri do ele solta o violão, em seguida nos beijamos, um beijo apaixonado e cheio de amor.


Notas Finais


Será que o cap ficou bom? Digam ai😉♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...