1. Spirit Fanfics >
  2. Garota da Praça - Binuel

História Garota da Praça - Binuel


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Garota da Praça - Binuel
Sinopse:
Manuel Quemola Gutiérrez é o típico garoto alegre, gente boa, e amigo de todos. Ele tem todas as garotas a seus pés, embora não esteja interessado em nenhuma delas. Mantém um namoro com Mara Morales, mas não a ama de verdade, só está com ela para agradar seu pai, Antonio, o qual é autoritário e acha que o garoto tem que fazer tudo o que ele quer.
A vida do cantor e pianista muda quando a conhece. Ela sempre está sentada no mesmo banco da praça, com a mesma roupa e expressão triste e sem vida. Ver a desconhecida assim mexe com Manu de uma forma a qual ele não consegue explicar. Algo sempre impede ele de se aproximar dela, e quando olha não está mais lá. Seria a garota uma miragem? Algo dentro do espamhol lhe diz que ela é real, e que ela precisa dele. Não descansará até descobrir mais sobre A Garota Da Praça. Quem sabe ele não fosse a salvação que ela precisava? Mas, o que ele não sabe, é que pode se meter em algo muito mais perigoso que jamais imaginou..
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.416
Favoritos 133
Comentários 139
Listas de Leitura 54
Palavras 46.572
Concluído Sim
Categorias Bia
Personagens Alex Gutiérrez, Beatriz (Bia) Urquiza, Carmín Laguardia, Celeste Quinterro, Chiara Callegri, Guillermo Ruíz, Helena Urquiza, Jhon Caballero, Manuel Quemola Gutiérrez, Mara Morales, Marcos Golden, Personagens Originais, Thiago Kunst, Víctor Gutiérrez
Tags A Garota Da Praça, Agustina Palma, Andrea De Alba, Bia, Bilex, Binuel, Disney, Disney Bia, Drama, Fer Dente, Fluffy, Gabriella Di Grecco, Guido Messina, Guilia Guerrini, Isabela Souza, Isulio, Julio Peña, Moondust, Rhener Freitas, Romance, Thiana, Thitor, Tortura, Universo Alternativo, Víctor Gutiérrez, Vilena, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
460
405
 
2.
Um - É Ela
5
422
1.934
 
3.
Dois - É Agora ou Nunca
5
334
1.757
 
4.
Três - Brida Urquiza
3
316
2.112
 
5.
Quatro - Aluna Nova
4
269
1.767
 
6.
Cinco - Atitude Desesperada
6
257
2.354
 
7.
Seis - O Despertar
4
222
2.630
 
8.
Sete - Eu Te Amo
3
258
1.235
 
9.
Oito - Conversa Reveladora
8
211
1.692
 
10.
Nove - Não Me Deixe
6
208
1.542
 
11.
Quem É O Mestre? (Parte 1)
8
202
1.111
 
12.
Quem É O Mestre? - (Parte 2)
6
197
2.766
 
13.
Doze - Surpresas.
12
197
2.054
 
14.
Treze - Onde Está Manuel?
8
189
2.040
 
15.
Catorze -Temor
2
180
1.480
 
16.
Quinze -Fim da Primeira Fase
6
172
1.791
 
17.
Sombras do Passado - Prólogo
4
163
702
 
18.
Um - Bem-vinda Aos Contos de Fadas
2
161
2.106
 
19.
Dois - Em Apuros
5
158
2.748
 
20.
Três - E Agora?
5
144
1.439
 
21.
Quatro - Ele Está Morto
7
152
2.238
 
22.
Cinco - Marcos
7
137
1.284
 
23.
Seis - Mortes e Reencontros
5
156
2.223
 
24.
Sete - A Verdadeira História
6
130
2.605
 
25.
Oito - Um Amor de Milênios
5
121
2.557

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por littleBearBaby
Capítulo 22 - Cinco - Marcos
Usuário: littleBearBaby
Usuário
Que bom que foi só fruto da imaginação o manu morrer, agora quero que a bia salve o manuzinhooo e sejam felizes para sempre kkk
Postado por ViiTorreees
Capítulo 21 - Quatro - Ele Está Morto
Usuário: ViiTorreees
Usuário
AMIGO DO CÉU..EU PRECISO DE RESPOSTAS!! COMO ASSIM O MANUEL MORREU E DESSA FORMA TRÁGICA 😭😭😭😭 EU ESTOU NO CHÃO.
Eu to confiando q tenha uma boa razão pra tudo isso..mas enquanto isso arrasada estou, q cena triste e cruel. O Mestre é uma pessoa destestável 😭

Ok, eu to shippando demais Brilex. A reação e a atitude da Brida foram uma das melhores coisas desse capítulo 😍

A Ana/Helena revelou q tinha recuperado a memória..tive um leve medo nesse momento ..mas tudo bem kk Thiago ta confuso com o Victor eu shippo demais..mais um auge q tivemos. Eu shippo mesmo 😍

Amigo do céu..a tus escrita continua incrivél como sempre..ainda estou abalada com a cena do Manuel e sofri com a Bia 😭 preciso demais dessa continuação.

Continua ♥
Postado por ViiTorreees
Capítulo 19 - Dois - Em Apuros
Usuário: ViiTorreees
Usuário
Amigo do céu... Q capítulo!

A Celeste coitada..tomara q o Jonh esteja arrependido mesmo. E espero q a Jazmim não faça nada com as fotos q ela tirou, apesar de q imagino q ela vai entregar sim 😢 mas né.

Alex e Guilhermo querem ajudar a Brida, espero de verdade q eles consigam algo. E Mara aparece nada mais, nada menos q viva. Amigo do céu, q reviravolta. Eu estou impactada.

E o Victor tá balançado..agora não sei se foi pelo encontro com a Ana/Helena ou se foi pelos olhares com o Thiago 😅😁 isso ainda vai da pano pra manga.

O Isa foi abusada pelo Noah q tenso..ainda bem q o Manuel chegou pra protege-la, acho q agora ela se rende hein. E a Bia viu tudo..coitada. agora tudo vai mudar pra ela tbm.

Esta fic fica a cada capítulo mais interessante e incrível. Amo. Quero o próximo logo.

Continua ♥
Postado por ViiTorreees
Capítulo 16 - Quinze -Fim da Primeira Fase
Usuário: ViiTorreees
Usuário
Amigo do céu!!! 😭 q capítulo! Fortes emoções 😥

Meu Deus a Bia sentiu o chamado do espelho oq será q oq ela viu representa? Eu tô mt curiosa.. E tbm intrigada com q a Alice falou sobre o Noah ..sera q tem a ver com oq ela viu no espelho 🤔 curiosa estou. Essa segunda fase vai tá imperdível.

Victor reencontrando a Ana/Helena..amo Vilena mas tbm amo Thiana ..como lidar 🤷‍♂ que complicado a situação deles 😥

O Manuel cara a cara com o mestre.. Ai meu Deus..q tenso . Coitado do Manuel..ja posso prever momentos de mt aflição..amigo do céu..por favor não demora mt com próximo. Nunca te pedi nada 😁

Eu to mt ansiosa por essa nova fase..sinto q vai tá tudo mt mais emocionante e com momentos de tensão ..aii. E nem preciso o quão bem escrito q está! Vc arrasa e es incrivel amigo! Que venha a nova fase e mais emoções 😍 continua ♥
Postado por work_woms
Capítulo 14 - Treze - Onde Está Manuel?
Usuário: work_woms
Usuário
Eu não estou bem. Tanto que não sei nem por onde começar.

Primeiro, eu quero matar o Rafael. Argh. Eu sei que ele quer proteger ela e tals, mas não tem lógica. Não tem cabimento. Não há motivo algum dele entregar o Manuel pro Mestre querendo o bem da Bia. Eu não consigo entender.

E sobre o Noah. Corre que é armadilha. Cheguei em um nível que não confio mas em ninguém além da própria Bia e do Manuel. E outra, que intimidade é essa, minha gente? Alice, meu amor, compra um óculos que você tá vendo tudo errado, Nia é uma chacota.

Eu to muito triste pela situação da Bia. Tipo, ela foi “traída” por alguém que ele confiava, e por mais que não seja verdade, essa é a realidade dos sentimentos dela.

Eu estou apreensiva com o que o Mestre vai fazer com o Manuel. Eu sinto que ele vai sofrer, mas não sei o quanto. Afinal, qual a intenção do Mestre com ele?

Esse laboratório do Mestre é uma das reencarnações do inferno aqui na terra, isso sim. Não sei como a Bia continuou lúcida depois de ter crescido nesse lugar, eu no mínimo já estaria louca. Triste mesmo é ver a Jazmin amando o Mestre.

Eu não sei nem o que te falar Jon. Tenho nem palavras pra descrever essa perfeição. De todo modo, você merece todo o reconhecimento que tem e muito mais. Não canso de dizer o quando suas histórias são maravilhosas.
💛.