1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de cristal. >
  3. Capitulo 9

História Garota de cristal. - Capitulo 9


Escrita por: touche

Notas do Autor


Capítulo para atualizar..
Tempo curto.

Espero que gostem!
Perdoem os erros e desculpem as falhas ..💕🌷🌷

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Garota de cristal. - Capitulo 9

Piper notou a paralisia de Alex diante da sua nudez. Não que estivesse diante dela, mas, pela luz forte da lanterna do celular era possível ver seu corpo nitidamate, mas, sem os detalhes visíveis da claridade. 

O que no entanto,  causou a paralisia em Alex, deu uma estranha ousadia a Piper, que ali nas sombras, saiu do box com lentidão. Fingindo cautela por conta  do escuro. 


" Mulheres não são tão fácil de dominar?  


Alex não agia diferente de nenhum homem. 


Pensou Piper, com certo desdém. 


Os olhos da mulher observava cada detalhe em fração de segundos. 

Desde os seios compactos e firmes, a pele branca molhada, que reluzia sob a luz meio difusa do celular. As pernas torneadas e longas se moviam lentamente, evitando o piso molhado. 

-- Que foi Alex? Nunca viu uma mulher nua ? 

Piper controlava divinamente bem a voz, fingindo controle. apesar de sentir o coração bater forte no peito. Deu dois passos calmos em direçao a muda e observadora mulher, pegando o celular de suas maos. 

Piper sentiu se poderosa ao ver a imobilidade de Alex. Mas adiante, a claridade da luz de emergência chegava com força,  por isso Piper não avançou. Apesar da ousadia. por esta oculta, sentia se mais segura. 

-- Apenas de quem eu levo pra cama. 

Alex pareceu acordar. 

Mesmo na sombra, Piper podia sentir a tensão e a excitação do momento. Aproveitou pois sabia que Alex não era descontrolada. 

-- isso quer dizer que deseja me levar pra cama. ? 

Provocou. Voltando  ate a toalha, torcendo pra que Alex não percebesse o tremor de suas mãos. 

Houve silêncio.

Piper voltou se com um sorriso sedutor. 


"Vou ver ate onde ela aguenta, ate levar um "NÃO!"  -- Então? Quer me levar pra cama ? 

Alex moveu a cabeça em negativa,  deu um suspiro exasperante..

-- Com toda certeza! 

Confirmou sem receio. 

Mordendo o lábio com força, a morena mantinha o controle. Sabia que a loira estava testando seus limites. E não estava fácil ficar ali parada.-- E sei que também me quer. Conheço os sinais. 


" Ela tinha razão. "

 

Piper pensou. 

Mas jamais admitiria. Pelo contrário. Deu um riso debochado. 

Alex suavizou a expressão. 

  -- Sei que quer minhas mãos sobre sua pele, minha boca provando seu gosto, 

Piper engoliu em seco, sentiu o corpo febril. 

Alex encurtou a distância. Agora era Piper a ficar imóvel diante da presença altiva. A voz rouca lhe provocava arrepios e calor ao mesmo tempo. Sentia seu íntimo latejar incontrolável. 

Alex chegou perto o suficiente para tocar o rosto dela com as pontas dos dedos. Perdida na contemplação dos seios nus. -- Sei que esta molhada agora, querendo saber como é a intimidade com uma mulher. E ninguém melhor que eu para lhe mostrar como é gostoso. 

A respiração de Piper começou a ocilar, a loira percebeu que a morena havia virado o jogo. Quem estava sob o feitiço dos olhos verdes era ela. 

-- Eu..

Piper pigarreou-- acho melhor você me esperar la embaixo..

Ela ergueu a sobrancelha e deu um sorriso sarcástico e sedutor. 

-- Ah.. Piper, você tem muita sorte..

Alex tornou a engolir em seco, sentia o corpo arder só de pensar no que poderia fazer com Piper . Mas não podia forçar, nem seduzir. Ela teria que vir por vontade, e algo lhe dizia que ela seria dela. -- Quando quiser me ter entre suas pernas..

O corpo da loira estremeceu involutariamente diante das palavras despudoradas que vinha da boca daquela  mulher. -- Sabe onde me encontrar. 

Sem uma contemplação a mais, Piper viu a morena sumir de sua frente, como se corresse do diabo. 

 Piper ainda ficou parada por alguns eternos segundos, ate  saltar uma lufada de ar preso, esvaziando o pulmão. Caminhou ate a cama e sentou. 

" Que tipo mais convencido de mulher era aquela! " 

A indignação tomou conta de Piper. Levantou se e tornou a sentar 

" quando me quiser entre suas pernas..? Nunca!!

" ahhh!! Que ódio! 

Ela pensava que eu era uma deslumbrada como aquela mulher que parecia adorar o chão que ela pisava? 

Piper sentia o sangue ferver! 

Não devia ter provocado, ela não era como os caras que eu dispensava. Não sei o que deu em mim? 

" Por que fiquei igual uma boneca paralisada? 

Devia ter dado um pisao naquele pé! " 

" sabe onde me encontrar" 

-- Sonha Alex! Sonha! 


"Que impertinente e abusada!" 

Ela achava que eu era como Larry Bloom? 

Ela tinha sorte de eu respeitar seu pai, se não, a essa altura, estaria gemendo o meu nome "

Descendo as escadas, Alex voltou ate a cozinha bem iluminada sob a luz de emergência. 

O espaguete jazia em uma vasilha preparada para o cozimento. 

Conhecia bem a cozinha. Pegou uma panela e colocou a agua, pondo no fogo. O barulho que os utensílios faziam refletiam a sua vontade de gritar. 

" Uma pirralha provocante! Mas, ela não sabia com quem estava estava se metendo!" 

A empresária parou por um instante, lembrando da visão estonteante do corpo magro e delineado. 

Mesmo na luz difusa, pode notar  a intimidade depilada e brilhante, linda e atraente, em um v perfeito. 

A pele ainda úmida pelo banho, os quadris largos, pena não ter visualizado o bumbum, que ela bem sabia, devia ser anatômico e perfeito assim como o resto. 

Os olhos azuis provocantes e o sorriso travesso. 

" Ah Piper! Você ainda vai ser minha! Pode escrever! 


O cheiro delicioso de bacon invadiu as narinas de Piper, ao entrar na cozinha. 

Alex havia posto a mesa e abriu uma garrafa de vinho, ao qual degustava distraída. 

Na mesa, havia torradas frescas feitas com pequenos pedacinhos de pães e salada verde com  manjericão. 

-- Sinta se em casa. 

Provocou a loira com ironia, ao ver a morena agindo sem constrangimento. 

Alex voltou se na mesma hora, o sorriso maroto morrendo ao ver a garota em um conjunto leve de algodão em branco. 

A suavidade das curvas acentuadas. Os cabelos ainda úmidos. 

-- Céus! Me ajude-- 

Murmurou. 

-- Que disse? 

Piper quis saber, curiosa. 

-- Me sinto em casa. 

Alex disfarçou. 

A moça rodeou a mesa, admirada. 

Alex acabava de fritar o bacon e acrescentar os ovos junto com a manteiga. Em seguida jogou o macarrão ainda quente, fazendo o perfume perfeito para quem estava faminta como Piper suspirar. 

    -- Que tal uma trégua para o jantar ? 

A mulher tinha um charme inegável, Piper teve que admitir. 

Se acomodou na cadeira, sendo servida logo em seguida de uma taça de vinho por Alex, que sorriu calmamente. 


-- Que Red não me escute. Mas, seu carbonara esta divino. 

Piper concluiu, após o segundo prato. 

Vinho aliviava um pouco a tensão, deixando a conversa fluir com leveza. 

-- O segredo morre aqui. 

Alex respondeu com divertimento. 

-- Sua vinda também está em segredo? 

Piper perguntou, a curiosidade ativada pelo vinho. --  A sua namorada sabe onde está? 

Alex bebeu um pouco mais, enchendo a taça novamente. 

-- Não se preocupe com Selena. 

-- Ah.é, Selena. Ela sabe que esta aqui.? 

-- Não devo explicações para ninguém. Nosso relacionamento não é baseado em fidelidade. Além do mais, não estamos fazendo nada. 

Alex foi direta. Levantando e retirando os pratos vazios, levando ate a pia. 

-- Claro. E segunda você me trata como a filhinha de papai que brinca de negócios. 

Piper largou a frase, se retirando para a sala. 

Sentia se meio zonza pela segunda taça de vinho. 

Apesar de se censurar por ter falado, no dia seguinte jogaria a culpa no vinho. 

Pensou sem culpa. 

-- Isso incomoda você? 

Alex surgiu na entrada, entre o sofá em que Piper se esticava como uma gata preguiçosa e o centro. Nas mãos, o restante do vinho. 

Com fingida falta de interesse, Alex tornou a encher a taça de vinho da loira, sentando no sofá a sua frente. 

-- Quer me embebedar?

A voz arrastada e maliciosa de Piper já pré dizia que o vinho surtia efeito. 

-- Não gosto de um corpo bêbado na minha cama. Embora não seja contra uma bebida pra ganhar coragem. 

Com um gesto brejeiro, Alex esvaziou a garrafa, enchendo a própria taça.

Apesar de tudo. Piper tinha plena certeza que Alex não se aproveitaria dela. Isso lhe encheu de coragem. 

-- Então, você admite que me quer em sua cama? 

-- Como nunca quis outra mulher. 

A resposta direta deixou Piper mais zonza do que o vinho. 


"Alex estava brincando comigo"


Piper deu uma risada incrédula. 


-- Nossa! Direta. 

Os olhos de Alex brilhavam na luz fosca de emergência.

-- E você? 

-- que que tem eu? 

"Por que ela tinha que ser tão bonita! "

Piper pensou, admirando a bela mulher a sua frente. 

-- Esta interessada em descobrir..? 

-- Não é seguro responder.

-- Você me quer Piper? Diga? 

A pergunta feita com calma premeditada, residia a resposta que ela mesmo já havia dado. 

-- Sim. 

Piper não olhou para Alex, se concentrando na taça vazia-- Mas, já quis pessoas antes, e..

Apressou se em dizer. 

-- Sou uma mulher, Piper. Você nunca quis uma mulher antes.

Isso era verdade. Nunca havia olhado com interesse para mulher alguma. 

Tornou a olhar para a morena a sua frente. 

Alex estava a vontade. 

Uma das pernas sob o corpo, uma das mãos apoiando o rosto. Os olhos verdes estavam fixos no rosto corado da loirinha a sua frente. 

-- Quer dizer que por ser mulher. Você é melhor? 

Dessa vez foi a vez de Alex rir. 

Piper não tinha ideia de como ela desejava lhe beijar com ardor e tirar suas roupas, saciar os desejos que tinha a anos. 

-- Quero dizer que sei tocar uma mulher com suavidade. 

Alex deu uma entonação na voz que fez Piper ficar hipnotizada. -- tirar suas roupas sem tirar os olhos dos seus, aproveitar cada centímetro de pele e dar prazer sem pensar em satisfação a não ser a sua. Depois, me entregar da mesma maneira. E ter prazer em dobro por compartilhar meu corpo com você. 

Piper nem percebeu que havia parado de respirar. 

O bicos dos seios se intumesceram, evidenciando o desejo despertado, sem falar da intimidade pulsante. 

   -- Bom. Vou colocar a louça na lavadora. 

Alex saiu rápido, antes que perdesse o controle. 

Seu corpo pulsava e sentia que poderia agir de maneira nada nobre. 

-- Me deve duas, Bill..

Murmurou. 

Não era possível! Eu admiti pra Alex que a queria! Que vergonha! 

" Maldito vinho"  e aquela voz! Todo o charme..céus! 

Estava perdida. Ela tinha uma namorada! 

Mas, era bom saber que ela também sentia a mesma atração.

Seu pai ? O que pensaria disso? Ele admirava Alex, mas..

"Mas, o que Piper?" 

O vinho, é o bom jantar começava a pesar lhe os olhos.

Tinha que parar de pensar bobagens! 

" garota de cristal tinha que virar garota de gelo" pensou decidida. 

Sorriu divertida.  


"Do jeito que aquela mulher era, derreteria o meu gelo em um instante." 


Quando voltou a sala, encontrou Piper dormindo com um ar de sorriso no rosto. 

Parou por vários segundos, admirando o rosto quase infantil. 

" Se Você me der só uma chance.." 

Pensou a empresária. " Você não vai querer mais ninguém. 

Dobrou os joelhos, acariciando os cabelos loiros..

" Eu sei o que eu quero e sei por que quero. Mas e você?" 

Alex não conseguia mais negar o que sempre sentiu por Piper. 

Ela amava aquela mulher! E lutaria por ela! 

Não seria fácil, mas, não desistiria de Piper. 

A tempestade havia se acalmado, e pra confirmar, a energia voltou nesse instante. 

Tornou a olhar o rosto adormecido. 

Com suavidade, roçou lhe os lábios com os seus. 

" Quando o nosso momento acontecer, creia Piper, será maravilhoso!

Com cuidado, ajeitou seu corpo no sofá, deitando no outro. 

Sabia que Piper não a amava, mas sentia uma forte atração. 

Tinha que romper o que tinha com Selena, tinha que mostrar que estava ali para ela. Por ela. 

" Acho que a garota de cristal sou eu" 

Mas, tinha que ser dura também. Piper era mimada e convencida. 

" Vai ser difícil! Mas, vou te conquistar, meu amor. Você não perde por esperar. "


Com essa certeza, Alex ficou ali, contemplando o rosto sereno e adormecido da mulher que amava ate que foi vencida pelo sono. 


Continua...







Notas Finais


Não sei quando volto, mas, se Deus quiser, eu volto.
Se cuidem.## A pandemia ainda não passou. 💕🌷🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...