1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de Ipanema (BTS) >
  3. Emprego novo!

História Garota de Ipanema (BTS) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Volteii
Desculpa por não postar capítulo ontem
Mas pra compensar hoje tem dois hihi
Continua na visão do Yoongi
Boa leitura ♡

Capítulo 10 - Emprego novo!


Fanfic / Fanfiction Garota de Ipanema (BTS) - Capítulo 10 - Emprego novo!

Desliguei a webcam após me despedir dos meninos e logo voltei minha atenção no jantar que eu iria preparar, estava feliz por eles virem para cá já que agora nós estaríamos por completos! Os meninos com certeza vão pirar quando verem eles aqui, certo... vou ter que me segurar para não estragar a surpresa.

Enquanto eu preparava o jantar vi que Jimin havia chegado da academia, todo sorridente e suado por causa dos exercícios que estava fazendo.

-- Cheguei hyung! -jimin avisou ao se aproximar da cozinha. -- Oh está fazendo o jantar? Que milagre ver você cozinhando!

-- Estou sim! E você só vai comer só depois de tomar um banho e tirar todo esse suor do corpo. -avisei apontando uma colher de pau para ele mas logo voltei minha atenção as panelas. -- Seu porquinho!

-- Está bem eu vou tomar um banho seu ranzinza! -o mesmo brincou levantando os braços em redenção.

-- Eu não sou ranzinza! -resmunguei. -- E abaixa esses braços porque o cheiro está vindo aqui!

-- Exagerado!

E assim ele se retirou entre risadas indo para o banheiro se banhar. Quando vi que o macarrão já havia cozinhado, coloquei o mesmo no escorredor e fui preparar o molho porque iria dar um tempinho do macarrão esfriar. Nisso escutei a porta se abrir, onde não demorou muito para que eu pudesse sentir o perfume de Taehyung invadir a cozinha.

-- Hyung Hyung! -ele dizia todo animado enquanto se aproximava da cozinha, assim vi ele se sentar num dos banquinhos da bancada.

-- Eita você parece animado! -acabei sorrindo com a animação dele. -- O que aconteceu? Você conseguiu um emprego?

-- Eu consegui hyung! -o Kim concordou abrindo um enorme sorriso.

-- Ah não brinca! -sorrir mais, queria o abraçar mas não podia tirar minha atenção da panela no fogão; não agora. --Onde você conseguiu um emprego?

-- Eu consegui um emprego num restaurante chique, eles tinham uma vaga para garçom e me deram uma chance! -Taehyung explicou todo sorridente. -- Eu não ligo de trabalhar com garçom, lá é tudo chique e ele pagam um bom salário!

-- Oh isso é bom Saeng, estou feliz por você é acredito que vai se sair muito bem! -sorrir para o mais novo. -- Mas como você vai para fazer para trabalhar e ir para a faculdade?

-- Eu já pensei em tudo, meus estudos são pela manhã... então eu irei trabalhar de tarde e chego de noite. - Ainda com um pequeno sorriso, Taehyung explicava como iria fazer para deixar sua rotina organizada. -- E de noite tenho um tempinho livre para fazer algum dever!

-- Só espero que não se canse viu! -avisei ao mesmo, pegando o macarrão e colocando devagar dentro da panela do molho.

-- Eu prometo que não irei! -o mesmo me lançou um sorriso animado. -- Eles já me deram até meu uniforme, acho que eles realmente estavam precisando de alguém lá!

-- Uniforme? Você experimentou? -perguntei curioso, pegando os legumes e colocando na panela.

-- Simm, ficou muito bom, não vejo á hora de começar. -e assim ele sorriu mais relaxando, logo voltando a ficar sério por alguns minutos.

-- E quando você começa? -perguntei.

-- Amanhã mesmo! Amanhã é meu primeiro dia, assim eu vou me acostumando para semana que vem quando começar minhas aulas. -Taehyung respondeu se levantando do banquinho.

-- Certo! Daqui a pouco o Jungkook chega, então vá tomar um banho porque o jantar está quase pronto! -avisei ao mesmo, enquanto mexia na panela.

-- Sim senhor!!!



Notas Finais


Opa só quero ver esse trabalho novo do Taehyung hehe

Até o próximo capitulo 🌻🐝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...