1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de Ipanema (BTS) >
  3. Será amor?

História Garota de Ipanema (BTS) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 12 - Será amor?


Fanfic / Fanfiction Garota de Ipanema (BTS) - Capítulo 12 - Será amor?

-- Então... vamos ao trabalho? -Larissa me perguntou junto de um pequeno sorriso.

-- Vamos vamos! -concordei com ela.

Ela foi me apresentando tudo ali dentro e fora da cozinha, explicou o que eu tinha que fazer e o que eu não poderia fazer em hipótese alguma, tudo atenciosamente, ah... que encantadora!

Como alguns funcionários iriam demorar para chegar, me ofereci para ajudar na cozinha; mas não na parte culinária e sim lavando os pratos e louças. Acredito que eu iria me sujar bem menos.

Larissa cozinhava tão bonitinho, até parecia uma garotinha brincando de fazer comidinha. Certo, isso está parecendo muito um amor á primeira vista de um dorama clichê, porém ela é encantadora demais poxa; será que tenho alguma chance? Não custa tentar né?!

-- Então Lariza... onde você aprendeu a cozinhar? O cheiro está bom mesmo viu. -tentei puxar algum assunto, aproveitando que não tinha muitas pessoas ali na cozinha.

-- É Larissa! -a mesmo riu baixinho ao me corrigir. -- Eu aprendi a cozinhar com meu pai! Ele é um ótimo cozinheiro, porém não seguiu no ramo da gastronomia.

-- Ainda vou aprender seu nome viu, ainda tenho bastante tempo para aprender. -acabei por acompanhar a menor na risada. -- Mas porque ele não quis seguir?

-- Sinceramente eu não sei, acho que ele preferiu por focar em outra coisa. Mas eu acabei me apaixonando pela gastronomia e aqui estou eu! -ela sorriu pequeno para mim e volto sua atenção até a panela. -- Você é daqui? Acho que não!

-- Não! Eu não sou daqui, eu vim da Coréia do Sul. -respondi com um sorriso orgulhoso, nem parecia que estava feliz em lavar tanta louça.

-- E o que te fez viajar meio mundo? -ela perguntou surpresa, eu diria até meio chocada. -- Maluco!

-- Eu sempre vi nos jornais e nos programas como aqui as coisas são coloridas, as pessoas carinhosas umas com as outras, esse calor e essa festa que vocês contagiam o mundo todo! -meu sorriso acabou aumentando enquando explicava á ela.

-- Mas o Brasil não é só exatamente isso, você está se iludindo. -a menor comentou mudando sua feição, ficando mais séria.

-- Eu sei! Por mais que sejam isso tudo de bom, eu sei que a violência é grande, que a economia não é uma das melhores, que a educação é totalmente desvalorizada, que a maior parte das pessoas que moram no Brasil são pessoas humildes e que passam por dificuldades. -respondi sentindo meu coração apertar, até porque nenhum ser humano não merece passar por isso.

-- Exatamente! -com a atenção nas panelas, pude escutar que ela havia concordado comigo.

-- Mas apesar disso eu me apaixonei pelo Brasil porquê por mais que as coisas estejam difíceis, os brasileiros não desistem... então eu não desistir de vim realizar meu sonho. -terminei de lavar a louça durante minha explicação, assim pude respirar mais aliviado.

-- E qual é seu sonho? -Larissa perguntou tirando sua atenção da panela e rapidamente ficou alguns legumes que estavam em cima da enorme bancada, logo os despejando dentro da panela.

-- Eu quero cursar fotografia! Sempre foi minha paixão! -sorrir para ela. -- Mas também tem outras coisas que quero fazer.

-- Entendi! -ela respondeu simples e curta. -- Mas legal que pensa assim, tem alguns gringos que vem para cá só para pegar as mulheres!

-- Apesar da fama das brasileiras lá fora, eu vim com outros objetivos. -comentei levando minhas mãos até a cintura. -- Mas se o amor da minha vida aparecer, que por via pode estar bem próxima de mim, eu não posso deixar ela escapar!

-- Isso foi uma indireta por acaso? -vi que a mesma perguntou seguindo de uma risada.

-- Bom... entenda como preferir. -respondi acompanhando ela na risada.

-- Mas que abusado! Vá para seu lugar. -a menor ordenou apontando para a saída da cozinha. -- Logo logo o restaurante vai abrir!

-- Sim senhora!



Notas Finais


Taehyung apaixonado é tão fofinho aaa

Até o próximo capitulo♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...