História Garota de programa. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Bom eu iria postar esse capítulo ontem, até porque já estava pronto, mas minha internet inventou de acabar, e eu não consegui, mas pelo menos hoje eu dei um jeito 😁

PS: leiam as notas finais, é importante.

Capítulo 3 - Passeio da faculdade.


Fanfic / Fanfiction Garota de programa. - Capítulo 3 - Passeio da faculdade.

Vou até a saída, o segurança me entrega o RG e eu saio da boate, onde agora será meu serviço, um carro preto parou na minha frente.

Yoongi saiu de dentro deu a volta no carro e abriu a porta pra mim, eu entrei no carro, ele fechou a porta e deu partida no carro.

Já vi que a noite vai ser longa.

- Coloca o seu endereço no GPS. - Yoongi diz me entregando o celular.

Eu coloquei meu endereço e logo devolvi o aparelho a ele, Yoongi dirigia totalmente concentrado, então eu decidi não o atrapalhar, lembrei que meu celular ainda estava desligado, eu o retirei da minha bolsa, assim que liguei o aparelho, começou a apitar disparadamente, indicando mensagens.

- Você deve ser bem importante para algumas pessoas, para ter tantas mensagens a essa hora da noite. - Yoongi fala se tirar o olho das ruas.

- Não, é mensagem do grupo da faculdade, é que esse mês vai ter vários passeios a empresas conhecidas aqui em Seul e Busan, e está todo mundo anciosos para ir, principal quem quer tentar um estágio ou algo do tipo. - falo olhando algumas das mensagens.

- Você vai ir? - Yoongi pergunta parando em um farol.

- Vou sim, até porque vale nota. - falo olhando pra ele.

- Tomara que minha empresa seja uma das privilegiadas então. - ele diz sorrindo.

Eu acabo ficando um pouco corada, então noto que já estávamos na rua do meu apartamento, e acabo me lembrando do valor que Yoongi havia pago pela noite, e que ainda me deixou um valor a mais, que eu nem teria pedido se eu soubesse quanto ele pagou antes.

Eu retirei da bolsa o valor que ele me pagou a mais e estiquei em sua direção, quando ele parou em frente ao meu prédio.

- O que? - Yoongi pergutou confuso.

- O-o valor que você pagou pela noite foi muito alto, então eu seria muito interesseira se ficasse com o valor que você me deixou a mais por conta do beijo. - falo um pouco envergonhada.

- Não precisa me devolver, esse foi o nosso combinado. - Ele diz. - Mas eu aceitaria o seu número de celular como recompensa. - ele fala me dando o seu celular.

Eu pego o aparelho aproveitando para deixar o dinheiro no banco de trás do carro, sem ele perceber.

Devolvo o celular pra ele com meu número salvo.

- boa noite Yoongi. - digo pegando minha bolsa.

- Não vou nem receber um beijo de boa noite? - ele pergunta me olhando.

Vou em sua direção dando um selar em seus lábios, me afasto ante que ele inicie um beijo mais profundo.

- Boa noite - saio do carro e entro no prédio.

Viro para trás olhando Yoongi sumir em meio a rua.

Bom, para meu primeiro dia até que não foi ruim, penso indo ao elevador, chego em meu apartamento e sou recepcionada por um faísca escandaloso.

- para de miar alto, os vizinhos vão reclamar. - falo pra ele em tom de bronca.

Vou em direção ao meu quarto e deixo minha bolsa pendurada no guarda roupa e vou tomar um banho, deixo minhas roupas penduradas em um cabide e pego um roupão, término meu banho e vou para a cama, assim que me deito pego meu celular, respondo algumas mensagens das minha amigas da faculdade, e recebo uma mensagem de um número novo.

                   Mensagem on

- Oi - 00:56 ✓

- Quem é - 00:57 ✓

- Você saiu do meu carro a pouco tempo atrás e já se esqueceu de mim? - 00:57 ✓

- Ah, Yoongi. - 00:58 ✓

- Você deixou o dinheiro no banco de trás do meu carro. - 00:58 ✓

- Você já pagou um absurdo pela noite, seria horrível da minha parte aceitar esse dinheiro. - 00:59 ✓

- Eu preciso dormir, amanhã eu vou ir para a faculdade, quando eu acordar a gente conversa. Boa noite. - 00:59 ✓

- Boa noite. - 00:59 ✓

                 Mensagem off

Verifiquei se o despertador do meu celular estava para tocar na hora certa, deixei o aparelho do lado da minha cama e dormi.

        SEGUNDA-FEIRA 05:40

Acordei com o despertador tocando, me levantei com muita relutância, me lembrei que hoje haveria o passeio para uma das empresas, então me animei e fui tomar banho, escovei os dentes, penteei o cabelo e coloquei o uniforme da escola ( foto da capa ), peguei na minha bolsa de serviço um tanto de dinheiro para comer, e peguei minha bolsa da escola, fui até a sala e deixei minha bolsa no sofá, liguei a tv para ver o jornal, pra saber qual seria a previsão do tempo para hoje, aumentei o volume e fui até a cozinha fazer um lanche, e peguei um iogurte e voltei a sala, o noticiário do tempo informou que o dia seria frio e durante a noite iria chover. Eu fui ao quarto e peguei uma blusa de frio, voltei a sala peguei minha bolsa, coloquei comida e água para o faísca e sai do meu apartamento.

Enquanto andava na rua para ir a escola encontrei a Marie e a Dako.

- Bom dia gente. - Falo animada.

- Bom dia - Dako responde sem ânimo algum.

- Bom dia ( s/n ) - Marie fala animada também.

- cruzes Dako, cadê o ânimo? Hoje é dia de passeio sabia? - falo.

- pra que um passeio a essa hora da manhã? Não tem nada de legal nisso, eu tive que acordar cedo do mesmo jeito. - ela me responde.

- o professor falo, que tinha que ser cedo por que as empresas são menos movimentadas a esse horário. - Marie esclarece.

- Tomara que a gente pegue pelo menos o mesmo ônibus que o Touga. - Dako fala.

- É tão chato te ouvir falar tanto dele, sendo que você nem ao menos conversa com ele, porque não fala logo que gosta dele? eu acho até mais fácil. - Marie diz atraindo o olha incrédulo de Dako.

- Você sabe que ele nunca ficaria comigo. - Dako responde.

- Porque não? Você é incrível. - falo

Chegamos a faculdade e já tinham formado as filas para ir aos ônibus, eu e minhas amigas encontramos a fila da nossa sala e entramos nela.

Vinte minutos depois todos já estavam em seus ônibus, e para a sorte da Dako o Touga foi no nosso ônibus, seguimos viagem até a empresa.

Foi nos informado que a empresa que iríamos visitar era sobre expansor infláveis, eu descidi pesquisar sobre o assunto antes que chegássemos, porque eu não sabia se teria perguntas ou se iria ter uma avaliação sobre o assunto, então peguei meu bloco de notas e fui fazendo todas as minhas anotações.

Chegamos ao local e fomos levados até o segundo andar, e nos separaram e 4 grupos, mas antes que começássemos a expedição um homem alto apareceu com outro homem que parecia fazer algumas perguntas, e depois foi embora.

Eu já sabia quem era aquele homem porque eu pesquisei antes de chegarmos.

- Bom dia, alguém aqui sabe o porquê de vocês estar aqui? - ele perguntou.

Uma aluna de outra sala levantou a mão e respondeu - para conhecermos a empresa?

- Não exatamente minha jovem, mas alguém quer tentar? - ele perguntou novamente.

Todos ficaram em silêncio, mas como eu não havia gastado meu tempo pesquisando de besta descidi tentar responder, então levantei minha mão e respondi.

- seu nome é Jeon Jungkook, você é o dono dessa empresa, que trabalha com expansor infláveis, que são como próteses de silicone, só que a ideia é ajudar mulheres que perderam a mama por conta de câncer ou algo do tipo, mas qualquer mulher pode colocar a prótese se quiser também. Então pela minha conclusão viemos aqui aprender um pouco do assunto. - Falo atraindo os olhares de todo mundo a minha volta.

- Excelente, senhorita? - ele me questiona.

- ( s/n ).

- bom, vocês já estão divididos em grupos, alguns funcionários vão acompanhar vocês a uma expedição aqui no segundo andar que é inferior produzimos e analisamos as próteses, mais tarde vou me encontrar com vocês novamente, e espero que todos saibam assim como a ( s/n ) responder mais algumas perguntas. - ele diz me fitando o tempo todo, o que me deixa com um pouco de vergonha.

Nosso grupo começou a andar e eu fui junto, minhas amigas não paravam de falar o quanto o Jeon Jungkook era lindo, durante a expedição seguia eu fazia mais algumas anotações, então finalmente encontramos o Jeon de novo.

- bom, vocês já devem ter aprendido um pouco mais sobre o assunto, então quem sabe me dizer qual procedimento usamos para implantação das próteses? - ele pergunta curioso.

Mais uma vez eu levanto a mão.

- o dispositivo de expansão é preenchido com soro fisiológico de maneira periódica até conseguir fazer com que a pele se expanda. Isso permite que a mama adquira o volume necessário e seguro para que, em seguida, seja realizado o implante da prótese de forma definitiva. - respondo rapidamente para desviar o olhar dele do meu corpo.

- Excelente senhorita ( s/n ). - Jungkook fala me fitando. - Finalizamos aqui a expedição.

Jeon Jungkook passa apertando a mão de cada aluno se despedindo, até chegar em mim.

- Eu estou impressionado, além de bonita é esperta. - ele diz baixo para que os outros alunos não escutassem.

Eu fiquei um pouco corada e o reverenciei, fomos em direção ao ônibus para voltarmos a faculdade e continuarmos a aula lá.

Minhas amigas não paravam de falar o quão lindo Jungkook era e que ele estava dando em cima de mim, e em contra partida a todo momento negava e mudava de assunto, logo chegamos a faculdade de novo e fomos para o pátio já que não tínhamos feito nenhuma pausa durante o passeio.

Eu fui comprar um suco e um lanche, deitei na mesa com as meninas e ficamos conversando e comendo, o dia passou bem rápido e só tivemos duas aulas por conta do passeio então logo estávamos na última aula, meu celular apitou indicando uma mensagem nova, eu aproveitei que o professor não estava passando nada para responder.

                 Mensagem on

- Oi você está ocupada? - 11:43 ✓

- eu estou na faculdade Yoongi, porque? - 11:44 ✓

- quer almoçar comigo? Eu te busco aí! - 11:44 ✓

- tá pode ser, eu saio às 12:00 - 11:45 ✓

- passa o endereço. - 11:45 ✓

- Av ********** - 11:46 ✓

- daqui dez minutos eu estou aí. - 11:46 ✓

- okay, até daqui a pouco. - 11:47 ✓

                  Mensagem off

Terminei de responder a mensagem e comecei a prestar atenção na explicação do professor sobre a matéria assim que ele terminou o sinal bateu indicando o término da aula, guardei meu material, Marie e Dako estação me esperando na porta.

- gente eu vou embora sozinha hoje. - falo pra elas enquanto descemos as escadas.

- porque? - Marie pergunta.

- Eu vou ir com um amigo. - eu respondo

- Hummm você parece tensa de mais para ser só um amigo. - Dako diz

- Você está namorando e nem nos disse? - Marie completa.

- Aí parem de ser bestas, é claro que eu contaria se eu estivesse namorando mas eu não estou. - digo enquanto saímos do portão da faculdade.

O carro de Yoongi para do meu lado na rua, atraindo alguns olhares, ele não sai do carro para não chamar mais atenção ainda, o que me faz agradecer mentalmente, ainda mais que seus vidros são fumê e não dá para ver o interior do carro, me despeço das minhas amigas e vou em direção ao lado do carona.

- Não tá namorando sei - Dako fala um pouco alto.

- Pelo menos ele tem um carro, ele é gato pelo menos? - Marie completa rindo.

- Calem a boca - falo rindo envergonhada.

Entro no carro, e coloco minha bolsa no banco de trás.

- Oi - Yoongi fala me analisando.

- Oi, você está bem Yoongi? - pergunto.

- estava ancioso para te ver de novo, mas eu só consigo folgar de domingo, então decidi te chamar para almoçar. - ele fala dando partida no carro.

Seguimos até um restaurante no centro, chegamos lá, pegamos uma mesa mais ao fundo no estabelecimento.

- bom... Ontem durante a noite eu falei

Fui interrompida pela garçonete que veio retirar os pedidos, fizemos os pedidos e ela logo se retirou.

- bom.... - continuei - ontem a noite eu falei que não era para você levar para o lado pessoal, e no dia seguinte me chama para almoçar, eu devo me preocupar com isso? - questiono.

- você é muito lida e me chamou a atenção desde o começo, acho que eu estou apaixonado, e se você poder me dar uma chance. - ele fala colocando sua mão sobre a minha em cima da mesa.

- Yoongi eu não quero te magoar nem nada do tipo, mas eu levo aquilo como serviço e nada mais, eu não posso aceitar entrar em um relacionamento se eu não sinto a mesma coisa, você me entende? - pergunto o olhando sem graça.

- entendo - ele me responde da mesma forma - mas se algum dia essa sensação for correspondida eu terei alguma chance? - ele pergunta esperançoso.

- quem sabe - falo dando um sorriso.

Ele sorri com minha resposta, e nossa comida chega, comemos enquanto conversávamos sobre várias coisas, assim que terminarmos ele pagou a conta, mesmo eu pedindo para cada um pagar o seu, e logo me deixou em casa novamente.

- Obrigada pelo almoço Yoongi - agradeço dando um beijo em sua bochecha e saio de seu carro.

Entro no prédio e vou para o meu apartamento, já estava na hora de me arrumar para ir ao serviço, então eu vou até meu quarto separo a lingerie que eu vou trabalhar hoje ( foto da capa ), um vertido vermelho e uma calcinha e sutiã, e eu salto não tão alto.

Vou até o banheiro tomo um banho demorado, escovo os dentes e arrumo novamente o meu cabelo, coloco a roupa que separei, e passo uma maquiagem básica, pego minha bolsa de serviço e retiro o dinheiro do dia anterior e o guardo em uma de minhas gavetas.

Vou para a sala, coloco minha bolsa no sofá, e vou ver se tem água e comida suficiente pro faísca, chamo um Uber, e vou a caminho do serviço.

Chego a boate e comprimento o segurança, que me informa que o RG não será mais necessário, eu subo desse vez sozinha ao segundo andar, acabo esbarrando em alguém na escada.

- Desculpa, foi sem querer. - falo me apressando para subir mais rápido.

Tenho a impressão que quando eu terminei de subir a escada eu escutei meu nome, mas eu tinha que trabalhar então isso não me importo muito. Cheguei a sala do Soon e bati na porta.

- Entre - escutei sua voz ditar.

Empurrei a porta e entrei.

- Oi boa noite Soon. - digo abrindo meu armário e separando minhas coisas.

- Boa noite senhorita ( s/n ), você parece animada. - ele diz me olhando.

- É que hoje teve um passeio na faculdade, e eu tirei notas boas por conta disso. - falo indo ao banheiro.

- Que bom, fico feliz por você. - ele diz.

Término de me arrumar e vou em direção ao andar de baixo, quando estava para descer a escada, Jr me chamou lá de cima.

- Senhorita ( s/n )!

- Sim? - pergunto me virando.

- Um cliente está te chamando, ele pagou três horas com você! - ele diz me indicando para segui-lo.

Voltei para o segundo andar e fui com ele até a sala indicada, ele parou na porta e fez sinal para que eu entrasse.

- Ele está lhe esperando aí. - Jr fala abrindo a cortina pra mim.

- Obrigada - falo e entro no local.

Havia um homem sentado em um dos sofás, por conta da pouca luz, não conseguia ver seu rosto.

- Eu não esperava te encontrar aqui senhorita ( s/n ). - ele diz se levantando.

Assim que o fez a luz iluminou seu rosto, e eu então o reconheci.

- Jeon Jungkook! - falei um pouco assustada, dando dois passos pequenos para trás.


Notas Finais


Vou tentar postar o próximo amanhã, se caso eu não conseguir, sai depois de amanhã, espero que tenham gostado, e desculpem os erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...