História Garota Distraída! (Fotógrafo) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Fotografia, Kim Taehyung, Romance, Taehyung Fotógrafo
Visualizações 31
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteyyyy um pouco tarde mais volteyyyy!!❤❤😝

Boom, boa leitura!❤📖🇰🇷

Capítulo 13 - Descobrindo A Verdade


Fanfic / Fanfiction Garota Distraída! (Fotógrafo) - Capítulo 13 - Descobrindo A Verdade

Taehyung On

O Jungkook veio com umas conversas hoje e estou estranhando muito, ele começou falando que queria viajar para o Japão fazer um trabalho, mas não disse qual é o trabalho, e também, o porque dele me avisar isso? 

Bom, se ele quer ir pro Japão, tudo bem, ele quem sabe.

Mas sabe... Eu tava vendo aqui nas minhas coisas-Depois que a Sn subiu para o quarto- e vi agora que sei que a Sn não é mais amiga da Yumi, por que a Yumi iria se aproximar do namorado da Sn? Mesmo ela sabendo que eles namoravam? Será ciúmes por ela -Yumi- não conseguir o Kook? 

Oque ela fez de tão mal para a Sn, que fez elas não serem mais amigas?

Gostando ou não, a Yumi não me deu uma boa impressão logo no dia da Piscina, ela olhava muito para os meninos e principalmente para o Jungkook, e ele provavelmente não deu a mínima!

Eu não vou conseguir ficar calado, eu vou ter que falar com a Sn sobre isso, porque a minha suspeita disso tudo é a Yumi.

Me levanto do sofá e vou para o Quarto onde a Sn está, bato na porta e ouço a mesma falando bem baixinho "Entre..", Adentro o quarto e vejo ela deitada na cama cobrida até o pescoço com os olhos fechados, provavelmente está com sono.

-Sn? Você ta com muito sono?- ela me olha e tenta responder mas não consegue responder, chego mais perto e coloco minhas mãos em sua testa tentando ver se a mesma esta com febre ou não, mas ela não está- Oque ouve? Você não está com febre...

Sn- estou pensando no que a Yumi fez pra mim, ela foi tão estúpida...- diz se levantando virando para mim- me fez de idiota e me usou.

- Como assim ela te usou?

Sn- ela jurou ser minha amiga, mas enquanto isso ela pegava meu dinheiro, minhas roupas, meu sapatos e falava mal de mim pelas costas, gastava tudo meu, e depois ia embora sem mais nem menos.... Eu aguentei isso por 1 ano, mas ela me usou feito idiota, tirando pessoas da minha vida, pessoas que começaram a se aproximar se afastaram por causa dela- seu olhos marejam- meus pais perdiam a cabeça comigo e brigavam todas as noites, falavam que eu deveria ir para outro lugar se continuasse com ela, e assim eles fizeram, me mandaram para a Coreia e só agora vim ver a "Amiga" que tinha, me afastou de tudo e de todos, pegou meu Ex e quase o matou! -Lágrimas correm e ela limpa com os seus dedos- Porque dela me magoar tanto? Oque eu fiz pra ela?- ela se faz perguntas, mas as respostas não aparecem e isso a faz desabar em lágrimas.

-Sn...-Limpo suas lágrimas e abraço- ela fez coisas horriveis mas, você tem a mim! E conte comigo pra tudo, Sou seu amigo também!- Solto do abraço.

Sn- Você é sempre muito fofo e atencioso comigo, me pergunto se isso vai durar pra sempre.

-Isso eu também não sei, mas oque eu sei é que SEMPRE vou estar aqui do seu lado.

Sn- Você jura?

-Sim!

Sn- Aaaahh que fofo!! Eu não aguentoo!- ela pega meu rosto e me dá beijinhos no rosto todo!

-Aaaahh essa menina é muuuuito fofa também!!!- Digo fofo e dou cócegas na mesma que começa a rir.

Sn- hahaha chega!! Aiai isso dói! Haha Taehyung!!- paro e ela se deita na cama se cobrindo com medo das cócegas.- Eu te amo- sussura.

-Eu também- sussuro.

Deito junto a ela e começamos a conversar sobre coisas aleatorias, e aos poucos começamos a Dormir.

×No Outro Dia×

-Sn conta tudo, vamos fazer isso certo!- me ajeito na mesa junto com ela e ela começa a contar como elas brigaram e se afastaram.

Sn- A gente saiu da festa brigadas e eu segui meu caminho.

-Mas ela te seguiu? Qual foi o motivo da Briga?

Sn- Ela pegou meu dinheiro e gastou tudo em bebidas, e quando eu vi ela gastando percebi que eu só tinha aquele dinheiro pra ir pra casa.

-Ok... No outro dia oque ela fez? Oque você fez?

Sn- eu acordei em casa normal e quando vi meu celular, tinha algumas mensagens dela.

-Você ainda tem as mensagens?

Sn- Não, eu não respondi ela e a bloquiei.

-Hmm, ok.. Tem mais alguma coisa? Oque estava escrito nas mensagens? Alguma ameaça? Algo do tipo?

Sn- Bom... Que eu me lembre a mensagem dizia que se eu paraçe de falar com ela, ela iria tirar oque é meu mas eu não dei importância. Você acha que ela drogou o Jungkook propositalmente?

-Tem uma grande possibilidade de ela ter feito isso propositalmente, e se ela ja sabe de nós, ela tenta me ameaçar para me deixar longe de você. Isso pode ser uma graaande possibilidade!

Sn- Ta... Mas isso vai ajudar No que? Oque você ta fazendo? 

- Então, você disse que a Yumi gastava seu dinheiro e pegava suas roupas e falava mal de você, isso me faz lembrar que, se ela fazia isso com você ela apenas te queria pra ela e ninguém poderia chegar e tirar o cargo dela, entende? 

Sn- Hmmm, ta indo... Continue.

- Pois então, ela não conseguiu de volta e agora ela quer te deixar sozinha sem ninguém, pra que VOCÊ se  sentisse sozinha! E assim você voltasse a ser amiga dela, isso deve ser muito confuso pra você, mas isso pode fazer sentido à algum momento! 

Sn- Hmm, verdade, isso pode estar certo mas oque acont- Alguem bate na porta.

-Perai eu vou atender.

Vou até a sala e abro a porta principal, vendo que a pessoa a minha frente está com a cara mais sínica possivel! Eu ainda sorrio para a Yumi.

-Yumi! Oque você faz aqui?

Yumi- Bom, eu vim aqui cnversar com você, você ta sozinho?

-Sim, estou.

Yumi- Ótimo, Agora você pode me deixar entrar? 

-Ah claro, entre!- ela entra na casa- Bom, eu vou ali em cima pegar uma coisa, ja volto.- Ela assente e se senta no sofá. Chegando no quarto vejo a Sn com o celular na mão- Sn, a Yumi esta aí!- ela me olha e logo se alevanta- não, você não pode ir, eu disse que estava sozinho! Mas olha, eu tenho um idéia! Coloca no seu celular o Gravador de Voz, e deixe ligado, tudo que ela falar vai está gravado!

Sn- Ta bom, mas se essa Bitch subir em cima de você eu vou mat- 

-Ok! Mas primeiro faz isso que te falei e aí você coloca o celular na escada.

Desso a escada e lá está ela, a Yumi, a que drogou o Kook e que maguou a Sn, mas Hoje a mascara dela Cai.

Continua....


Notas Finais


Ksksks Falsidade no máximo viu! Ksks bom, eu tava pensando aqui e, gostaria de sortear uma ou duas pessoa/s para escrever um Capítulo aqui! E eu não sei se vai dar certo, mas eu quero que vocês façam parte!

Bom foi isso!❤❤😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...