1. Spirit Fanfics >
  2. Garota fracassada >
  3. Metamorphosis

História Garota fracassada - Metamorphosis


Escrita por: mochiinam

Notas do Autor


Oi genteeeeeee tudo bem com vcs?
Espero que sim, muito obrigada a todos vcs que estão me acompanhando até aki e espero que relevem minhas demoras

Capítulo 10 - Metamorphosis


Fanfic / Fanfiction Garota fracassada - Metamorphosis

Bom!

A algumas semanas atrás venho pensando seriamente sobre a frase "nada e para sempre"

Vou começar pelo o que mais me "abalou"

O assunto é sobre klara (minha melhor amiga) tudo começou quando chegou a quarentena e eu tive a brilhante idéia de começar a ensaiar para dançar em eventos de kpop, então eu chamei ela pra ensaiar aqui em casa toda terça e quinta.

Ela sempre dizia que ia, só que no dia seguinte ela não aparecia e sempre dava a desculpa dizendo que a mãe dela não deixou ela ir até aí tudo bem. 

Maisomenos duas semanas depois eu novamente pedi pra que ela viesse e novamente ela disse que não podia vim, alguns dias depois fiquei sabendo pelas minhas fontes que ela não ia lá pra casa porque tava na casa do namorado e não queria ensaiar.

E outras "fontes" me disseram que o namorado dela Não tava deixando ela ir lá pra casa 

Eu poderia ficar com raiva e no mínimo tirar "satisfações" com ela,mais como sempre decidi ficar calada.

então em um dia aleatório ela apareceu lá em casa com o irmão do namorado dela, e toda hora ela só falava do namorado dela. Não dela não de mim e nem da gente mais do namorado dela.

Não tinha feito nem 20 minutos  que ela chegou lá em casa que ela já disse que tinha que ir porque o namorado dela não sabia que ela tava lá em casa.

Aí ela disse 

-karol eu vou em casa rapidinho e depois eu volto tá? 

Aí eu disse 

-klara eu conheço você, você não não vai voltar.

Aí ela disse 

-vou sim eu juro!

E então ela foi e eu até fiquei na esperança que ela voltasse

Ela voltou? 

Não! Ela não voltou.

Então pra encurtar a história ela mandou mensagem pra mim do celular do namorado dela dizendo que tava lá e que tava falando pelo celular dele

Só que assim,quando ela mandou a mensagem era maisomenos uma 21:15 por aí, só que eu havia desligado meu celular desde as três da tarde

(eu fiz isso porque eu coloquei ele pra carregar e como praticamente ele é uma bomba não quiz arriscar de mexer com ele carregando e ele explodir na minha mão). 

Então só liguei meu celular lá pelas 22:00 e vi as mensagens do número desconhecido, então li a mensagem e reconheci que era a klara então perguntei a ela do porque ela não tinha voltado 

Só que quem respondeu foi o namorado dela dizendo que ela já não estava mais lá. 

Eu sem querer muita conversa saí  e fui falar com klara. Só que......

Ele mandou mensagem pra mim, e antes de tudo 

(Eu não gosto dele, desde que klara começou a namorar com ele ele meio que "privou " ela de mim!Tá certo que agente nunca se falou e ele nunca me  fez mal algum mais eu nunca fui com a cara dele) 

Voltando ao assunto 

Ele mandou mensagem pra mim é foi maisomenos assim 

- yae, tudo bem?

Nessa hora eu mandei uma figurinha de deboche 

Aí ele

- como vai a vida?

Aí eu 

- menino num tenta forçar amizade não tá?eu nem  gosto de você 

-oshe! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém 

-justamente,ainda bem que você sabe

Aí nessa hora ele do nada mudou de assunto é disse  " não fala comigo e fica longe da minha princesa viu, MAL INFLUÊNCIA!

aí fiquei tipo !?!?!?!??!?! 

Aí eu disse 

- como assim "mal influência"? Tá querendo dizer oque hein? Querido eu conheço ela A muito mais tempo do que você tá? Da licença!

- já que é assim ela vai ter que escolher entre você e eu

Bom.... depois disso ele foi falar com ela e tenho quase  certeza de que ele fez minha "cova" pra ela porque depois disso ela veio falar comigo fazendo o maior drama dizendo que eu tinha "humilhado" ele e que era pra mim poiar o relacionamento deles independente de qualquer coisa. (Ho mds😒)

Então ela disse que ia parar de falar comigo porque eu tinha feito isso,é que já que eu não gosto do namorado dela ela tbm não gosta de mim 

Da pra acreditar?? Achei isso muita atitude de criança viu, e olha que ela é mais velha que eu hein.

Não sei se ela está no delírio do  primeiro namorado, ou se eu realmente estou errada mais de uma coisa é certa... depois que esse devaneio todinho acabar e ela ver o lado ruim dos homens ela vai querer vim correndo pra mim.

(E talvez eu  otária que sou ainda perdoe ela😒)

Então..... 

Foi assim que Minha amizade de 7 ANOS  se acabou em 6 meses de namoro.

Outra coisa que eu percebi que não dura pra sempre...... e o amor.

Mesmo eu  falando aquela baboseira toda de thiago dizendo que tinha "brigado" com ele e tals eu acabei mandando mensagem como se nada tivesse acontecido e eu me odeio amargamente por isso. 

Isso não é a primeira vez que acontece e sempre sempre sou eu que brigo e sempre sou eu que mando mensagem depois Como se fosse uma "submissa" e ele meu dominador e eu tivesse que "servir"  ele toda hora.

(Tipo como se eu não pudesse viver sem ele,cês entenderam né? )

Sinto-me uma cadela quando mando mensagem pra ele e ele responde horas depois e eu vou correndo responder em dois segundos um "vácuo" de duas horas.

Comecei a prestar atenção nisso, ele não me ama e nunca me amou e ele é muito "infiel" com as ex namoradas dele e sinto que se algum dia eu me relacionasse com ele eu ia penar nas mãos dele

Tudo bem que ele é  uma boa pessoa e tem um ótimo papo, mais eu não quero ser escrava disso o resto da vida. Tenho apenas 15 anos e sei que alguém muito melhor que ele virá.

Por isso hoje eu apenas desejo o melhor pra ele e rakercia que eles sejam muito felizes e que nada os atrapalhe. 

E até irônico ver eu falando assim sabe? A 7 meses atrás eu torcia pra que eles terminassem pra eu dar o "bote"

Tá vendo ai gente? Eu não sou perfeita tenho sentimentos e emoções como qualquer um.

Hoje sinto que amadureci e já  não quero mais ir atrás do que não é meu,ele teve muitas chances e várias oportunidades não é de hoje que ele sabe que gosto dele, não é de hoje que ele me humilha com uma namorada e não é de hoje que ele me faz de "brinquedo".  dou graças a Deus por nunca ter tido nada com esse menino por nunca sequer dar um beijo nele. Isso sim é que  eu chamo de "livramento"

Então hoje assim que criar coragem vou escrever um texto pra thiago contando tudo que senti e tudo que passei e depois que terminar vou resetar meu celular e apagar ele de tudo.

Espero que essa seja a última vez que falei de thiago aki 😧

[°••○●●□■♡♢♧]

Hoje foi o dia em que tomei decisões viu! amanhã mesmo irei começar meu "futuro" Vou começar a fazer dieta, na verdade uma dieta extrema quero chegar aos 50kg fechadinho. Antes da quarentena eu pesava 77 kg e como o esperado devo ter engordado,então vamos arredondar e colocar 80 kg então 80-30=50, então eu que lute pra  perder 30 kg.

Vou começar com o básico,apenas comendo o necessário,depois vou começar a caminhar a dançar e etc...

Não vou contar a ninguém, porque? Bom! Primeiro que quando agente contas as metas da gente as pessoas ficam colocando "olhado"  e segundo que eu meio que tenho vergonha de dizer que tou de dieta, geralmente minha irmã fica fazendo piada sem graça então é melhor ficar de bico fechado.

Hoje 30/06/2020

Bom! Hoje foi um dia mediano porque tive que acordar um pouquinho cedo já que hoje era o aniversário da minha mãe então tive que ajudar a preparar as coisas.

Até aí tudo bem, só que lá pelas 13:00 eu tinha colocado uma receita de cenoura no cabelo e então fui lavar pra tirar, por conta disso demorei bastante, e quando sai do banheiro  vi minha mãe e minha irmã reclamando comigo porque eu não tinha lavado os pratos E tinha demorado no banheiro 

Então eu disse pra minha irmã 

-você sabia que eu ia demorar no banheiro so tá fazendo birra que é pra mãe brigar comigo 

Então eu esperei que no mínimo minha mãe ficasse calada ou que  ficasse do meu lado né mais não. Ela  tinha que Reclamar porque minha irmã tava lavando os pratos E lavar os pratos E meu serviço 

Bom!eu sabia que tinha que lavar os pratos só que eu ia lavar depois que saísse do banheiro mais ela ficou debochando e falando "você tudo deixa pra depois nada e do seu jeito, além de não saber fazer nada e preguiçosa"

EU até queria rebater e  "defender" meu lado mais a esta altura já estava quase chorando então preferi ficar calada engolindo o choro por dentro.

Depois minha mãe veio jogar na minha cara dizendo 

- você tá acordando a hora que quer, não tá fazendo nada, tá deixando suas coisas para os outros fazer, vê se ajeita vai crescer assim é?

Eu até ia falar que não tinha visto os prato na pia mais ia "soar" como uma desculpa então mais uma vez apenas fiquei calada e fui pro banheiro chorar, ela lá fiquei me perguntando "porquê estou chorando? Só porque elas falaram isso? Você é fraca viu"

E sim gente, eu choro praticamente por tudo que acontece comigo, mais como eu já disse antes eu não gosto de me fazer de vítima e dizer que minha vida e ruim, gosto de pensar que estou reclamando de barriga cheia. Porque sei de famílias que passam por perrengues mil vezes pior do que os meus então procuro não me abalar tanto.

Voltando ao dia de hoje 

Depois dessa cena toda fui lá pro terraço organizar as mesas e fiquei lá com vitória e os pirrai já que minha irmã  não queria agente dentro de casa.

Depois das 17:00 fui tomar outro banho porque a festa já tava começando, depois finalizei meu cabelo(ah! eu  já tô a 8 meses em transição e e ele já tá com 7 dedos de raiz natural) depos vesti um short jeans e uma blusa cinza do Mickey e fui lá pro terraço comer carne e milho assado.

Lá pelas 22:00 foi o parabéns e de 23:00 todo mundo Foi embora e agente entrou.

Eu me sentei um pouquinho na cama e acabei cochilando e acordei de 01:23 da manhã e cà estou eu escrevendo pra vcs 

[ atualizações rapidinhas]


Meu ouvido estourou e inflamou então eu tive que ir no posto pra "tratar" disso então tô tomando uns  anti inflamatório e um remédio de conta gotas que pinga dentro do ouvido que custou quase 40 REAIS!

<<<__________>>>

Eu estou assistindo Netflix faz um tempo já, é minha série do momento é Grey's anatomy 

<<<___________>>>

Eu meio que tive uma quedinha por Júlio mais vi que era só fogo no ramo mesmo. 

<<<__________>>>

Semana retrasada eu ganhei 8 revistinhas da turma da Mônica jovem e fiquei super feliz inclusive tô aperriando o juízo de mãe pra ela colocar TV a cabo pra mim assistir os desenhos tá TMJ na televisão. Hehehe

<<<_________>>>

agora nesse exato momento eu estou cagando '_' hihihi 

<<<_________>>>

Eu voltei a querer ser k-idol de novo sla,só sinto que vai dar certo(eu espero ne)


```fim```






Notas Finais


Prometo que o próximo capítulo será maior
Bjs 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...