1. Spirit Fanfics >
  2. Garota fracassada >
  3. Lunch box friends

História Garota fracassada - Lunch box friends


Escrita por: mochiinam

Notas do Autor


Espero que gostem💋❤

Capítulo 9 - Lunch box friends


Bom, sei que no  capítulo anterior deixei separado apenas para falar sobre minha fracassada carreira de k-idol. então hoje venho falar mais uma vez sobre meu estado de espírito nos últimos dias.

°○○●□■♤♡♢♧○•°


Annnnnn...Depois que deixei meu sonho cor-de-rosa para trás,percebi o quanto eu me "libertei", agora eu posso vencer a transição capilar sem ter receio de  que vou ter que alisar, e meio que comecei a amar minhas coxas que antes eu odiava.

Fora isso, estou  meia contente em saber que tem meninos gostando de mim. 

São dois. Júlio e Diego. Eles não são lá essas coisas e muito menos meu tipo ideal. tá legal que Júlio e beeem alto e não é bonito nem feio,mais ele meio "forte" e meninos assim não me chamam atenção. e Diego  até que é magro e tals,mais ele é muito baixo,se duvidar eu sou mais alta que ele,eu realmente não gosto disso.

Na verdade eles "gostam" de mim desde o ano passado mais verdade seja dita, eu não estava nem aí. (Kkkk,depois digo que ngm me quer).

 Ambos são amigos de Felipe(meu primo) e o que eu sou até "chegada" e Júlio, ele é bem tímido e não é machista como os amigos dele, ele também é super fofo e disse que gostava de mim. Mais por outro lado ele tem o dente podre e é meio analfabeto, não sabe escrever direito e está no 9° ano com 18 anos. Não que eu ligue para status de QI mais ninguém merece um homem que não é inteligente porque fica bagunçando em vez de prestar atenção nas aulas.

(Kkkk,não que eu faça isso né...)

Ah! E na véspera  de ano novo ele até ligou pra mim me dizendo que gostava de mim,só que eu não dava bola pra ele.(oooownnn).

E Diego.... bem Diego como eu disse e baixo e beeem morenão,(não que eu seja racista LONGE DE MIM) Mais como eu disse, eu tenho um tipo ideal, e meu tipo ideal são pessoas pardas ou "chocolate ao leite".

Ele também tem uma irmã que eu concerteza não gostaria de ter como cunhada,dia desses vi ela é como boa garota que sou dei um "oi" pra ela,ela me olhou de cima a baixo e me respondeu "oi" como se tivesse olhando  para uma barata.

Fiquei sabendo também que as condições financeiras  dele não é das melhores,sua  mãe é Dona de casa e seu pai é pescador. Ele tem mais três irmãos e um deles e deficiente, mais em compensação Diego é muito trabalhador,faz o que pode pra ajudar os pais  e sempre faz bico por aí para poder ganhar algum dinheiro.

Nisso ele ganha de Júlio que ao contrário só faz andar pelo mundo  e jogar free fire o dia todo.

Bem, eu não ligo pra dinheiro nem para presentes por mim se tem amor tem tudo.minha mãe sempre me ensinou que é melhor se casar com um lixeiro que te ama e te dá valor  do que com um milionário que nem te dá atenção e que só vive te humilhando.

Falando em "homens" hoje eu dei um BASTA na minha "relação" com thiago,desde nossa "última" briga em que eu disse que era melhor nos afastarmos e acabou que em menos de UMA SEMANA depois eu mandei um Oi como se nada tivesse acontecido. mais também notei que ele estava sempre me deixando no vácuo e que quando agente conversava ele do nada saia da conversa e só voltava horas depois, sem falar que eu já estava cansada de gostar do mesmo menino por TRÊS WTF ANOS!! e  nunca ser correspondida.

Então pra mim esquecer ele eu dei uma de doida e fiz como se ele tivesse falado algo ruim de mim e falei tipo "vc devia ter me contado que eu era assim" e tbm " eu nunca mais confio em voce".disse que não era pra ele falar comigo e que era pra me esquecer.

Assim, espero que com essa desculpas eu possa parar de gostar dele😳😧

°•○□■♤♡☆¤♢■□○•°

Não sei ao certo se já falei isso aqui,mais ultimamente desde o ano passado eu venho me sentindo " imprestável". Ao ponto de querer me perguntar o que eu estou fazendo aqui? Eu não sei fazer nada e as vezes nem consigo aprender. Eu não sou inteligente, não sei lavar roupas,não sei dobrar, e muito menos cozinhar. Poxa! Até minha prima de 10 ANOS sabe cozinhar e eu aqui não sei nem fazer um cuscuz sem deixar ele seco ou deixa-lo  queimar. Também não sei me maquiar eu até tento,mais no final sempre acabo me frustrando por não ficar "legível" e acaba que eu não aprendo nada.

Me lembro que no dia da  minha formatura tava dando tudo errado, e acabou que no final eu fiz a única coisa que eu sei fazer de melhor....eu chorei, porque?  Porque não sabia me maquiar e minha irmã ficou debochando da minha cara e até minha mãe falou algo do tipo " aprende alguma coisa".eu não me lembro direito, mais foi tipo isso. 

Depois daquele dia fiquei me questionando no que eu era boa, e  até agora estou tentando saber.

Na verdade eu até meio que sei fazer algo. Eu sei trançar cabelos, desde que aprendi a colocar box braids tenho me esforçado para aprender mais coisas sobre cabelo,  eu até aprendi como fazer trança inversa,agora eu estou aprendendo a fazer a trança boxeadora, se eu aprender e for realmente boa, vou levar isso como um bico.

Quem sabe assim eu não sou levada a sério?e talvez até ganhe um dinheiro com isso.

°•○●□■♤♡♧○•°

H●je

Bom,hoje eu não fiz tanta coisa pelo fato de que eu dormi as quatro da manhã e acordei de 5 da tarde,como o namorado da minha irmã estava pra chegar ela fez minha parte de arrumar a casa,então quando acordei apenas tomei banho,e sequei os pratos. Logo fui pra calçada conversar com minhas amigas até umas 9 horas e cà estou eu,escrevendo pra vcs.

(Que dia mais sem graça ne)


Bjos💋💋❤




Notas Finais


Vcs estão bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...