História Garota Imperfeita. (Paquera: Castiel) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Castiel
Visualizações 236
Palavras 753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIII!! Espero que vcs estejam gostando da fic tanto quanto eu!!
Eu decidi uma coisa, em todo Capitulo euzinha colocar uma musica de indicação para vcs ouvirem!
iai?! gostaram?! bom e a de hj eh......
.
.
.
.
Pais e Filhos, Legião Urbana.
Agr bora pra fic!!!

Capítulo 2 - Pimeiro dia de aula.


-TRIIIM! TRIIM! TRIIIIMMM!

-AI TÔ ACORDANDO DEMONIO!!!!!!! (Levanto e vou no banheiro tomar banho. Tomo meu banho e me arrumo. )

(pego meu fone e meu celular, coloco no volume máximo a musica das WINX  começo a dançar e cantar a caminho do refeitório, chegando na porta duas criaturas que brotaram das profundezas dos inferno e me barra.)

-Da pra sair da minha frente quero comer!!(Falei irritada, pois quando fico com fome eu fico nervosa)

-Não! Você vai ouvir a gente primeiro! Seguinte! A gente manda aqui nessa escola e você vai fazer o que a gente disser você tá me ouvindo?!

-Primeiro: por um acaso você virou minha mãe?! Meu pai?! Não então eu faço o que eu quiser! Segundo quem manda aqui é a diretora e não vocês! Onde já se viu duas ALUNAS mandando na escola! HÁ-HÁ-HÁ. Por ultimo acho melhor vocês não se meterem comigo de novo por que se não vão se arrepender! Agora saiam  da minha frente que eu quero passar!!(finalmente elas saíram, posso comer em paz. Peguei minha comida e sentei junto da Princesa Ariel( Castiel)

-IAI! De boa?!

-IAI, de boas!

-quem são elas ?!(Apontei para as meninas que me barraram mais cedo)

-Debrah e Ambre. Se acham as donas da escola, ambre se acha pois e rica e debrah....... Não sei exatamente, acho que e porque e amiga da Ambre, Debrah  e minha ex! ainda me pergunto como pude namorar um troço desses. Os mais legais é o lysandre pois e muito pacifico e adora a moda vitoriana,  temos os loucos da escola! Alexy e Rosalia ! com certeza você vai amar eles. Por ultimo a Ambre pega no meu pé por que quando eu vim pra cá,  eu consertei a boneca dela por pena e desde então ela e apaixonada por mim. E você quais as novidades?!

-Bom! Não se você sabe mais eu fiquei órfã de pai e mãe, meu irmão mais velho. Lembra ?! do Vicktor?! Ele ficou com a minha guarda e depois eu comecei a trabalhar meio período pra ajudar em casa, e o que sobrava eu guardava pra sair de casa. E dps quando eu tinha dinheiro pra pagar essa escola eu pedi pro Vickor me emancipar e vim direto pra Londres!(quando terminei de falar percebi que ele tava com um olhar meio triste)

-Sinto muito pelo seus paisL

- Não foi sua culpa! Mais já passou! E nesse meio tempo pra esquecer algumas coisas eu fiz algumas aulas!! Tipo.... (interrompida)

-TRIIIIMMMM!

-Bom vamos pra sala? Na verdade qual eh sua sala Cast?

-Sala B!

-A minha também!!!!!  AE PORRA!!!!!!

-Oxe! Ta comemorando o que?!

-Nois ta na mesma sala disgraça!!!!!! UUUHHHULL( Começei a rebolar no meio  da cantina e o Cast tava roxo de tanto segurar a risada)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  ( A gente teve um ataque de riso ate a sala, quando chegamos lá a gente fomos obrigados a parar. Quando a gente sentou um menino e uma menina veio na nossa direção)

-OII! Meu nome e Rosalia! Mas pode me chamar de Rosa e ele e o Alexy!

-Oii!(falei dando um sorriso) Meu nome e Luna! Mas pode me chamar de Lu!!

-Bom Dia alunos!! Eu sou o professor Faraize ! temos uma nova aluna! Por favor senhorita Lovegood, se apresente!(fui pra frente da sala)

-Oi! Meu nome eh Luna, tenho 15 anos, acabei de chegar do Brasil mas minha cidade natal e Dubai, toco guitarra, violão, piano, violino e bateria, danço ballet, gosto de cantar, jogar games, gosto de cookies e gosto de ir no shopping! Espero ser bons amigos!(pois não vão querer ser meus inimigos. Completei mentalmente)

-POIS VOCES NÃO VAO QUERER SER INIMIGOS DELA! PODEM TER CERTEZA!! ISSO DAI EH PIOR QUE O SATANAS!!! ATE PARECE QUE NÃO TEM CORAÇÃO!!( O doido do Castiel gritou do fundo da sala)

-MINTIRA!!! Eu tenho coração sim!!(me virei pro professor) Proff desculpa por isso e que ele fugiu do manicômio quando era pequeno! HAHAHAHAHAHA!!!(a sala toda caiu na risada)

-NÃO SÓ EU COMO VOCE TAMBEM!!! (A sala caiu na risada de novo)HAHAHAHAHAHA!

-Bom eu vou sentar e deixar o professor começar a aula!(a aula passou rápido. Quando bateu o sinal eu peguei meu lanche e comi o mais rápido possível pra ouvir minhas musicas. quando terminei corri pra sala e quando entrei vi um menino de cabelos escuros jogando PSP e falei: ) Eh Mario Kart ou Mortal Kombat?!(eu falei tão  de repente que o menino tomou um susto e quando olhei pra ele...)

 

FIM DO CAP.2!!


Notas Finais


BJS!!
Ate o próximo ep!!!
AAh uma coisa também decidi que todos os dias da semana vão ter caps. e só no sábado e domingo vou tirar para escrever novos!!
Bom avisos dados tchauuu!!!
Link do look da Luna:https://br.pinterest.com/pin/813392382670727887/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...