História Garota Imperfeita. (Paquera: Castiel) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Castiel
Visualizações 87
Palavras 1.357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente linda do meu cori! tudo bom ?! Seguinte!.... esse capitulo ficou um pouco longo, mas!!!! Eu!......... Uma autora dedicadíssima com meu trabalho, estou terminando de escrever o capitulo 9! Sim! o nove! Certo mais eu só postarei ele quando conseguirmos 18 favoritos, sim 18! Mas eu tenho quase certeze que a gente consegue sabe por que?! Primeiro: Por que voces são FODA e vvai indicar pro abiguinho! E segundo: por que pelas minha contas esse cap so vai ser lançado semana que vem! Então eu tenho quase certeza que vcs vão conseguir beleza?! Agora vamos pra musica do dia!!!!
k a m a i t a c h i - Manual Do Suicídio parte 2.
serio essa musica é MUITO FODA!!!(link nas notas finais!)


Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Capitulo.4


-TRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!TTTTTTTRRRRIIIIIM!!!!!!!
-ACORDEI DEMONIO QUE VEIO DAS PROFUNDESAS DO INFERNO PRA ME ATORMENTAR!!!(Levantei, tomei banho, me vesti coloquei meu fone e a musica e sai em direção ao refeitório dançando lokamenteee. Chegando lá peguei minha comida e me sentei na mesa junto com o Cast, Rosa e Alexy)
-Iai meu povo! Tudo bem?!
-Sim!(a Rosa e o Alexy falaram juntos )
-Cast?(ele parece ter se desligado) Ô DISGRAÇA!!(Falei dando um peteleco nuca dele)
-AIII! Que que ehhh??
-Tu ta bem?!
-Tô!
-tá nada! bora! Falaaaaah(falei dando um peteleco na nuca dele de novo)
-Não!
-Tá! você que sabe( peguei a porção de batata frita que ele comprou)
-AAAAAAAAAAAAh não!!!
-(comecei a comer) vc quer Rosa?(perguntei oferecendo as batatas a ela)
-claro!!! Eu nunca nego comida!!(ela pegou uma mão bem grande)
-Alexy, você também quer?!(ofereci pra ele também)
-CLLLLAAAAAROOO!!
-(e eu terminei de comer o resto) agr vc vai falar?
-Não!
-entãaaaaaaaao tá!( falei pegando a coca dele )
-Ah não!! minha coca não Luna!!!!
-(bebi tudinho bem rápido)hhhm ! delicia! Iai vai falar?!
-tá! tá! eu falo!........... Eh que a minha guitarra quebrou e eu não tô com dinheiro.
-hmm, certo! Passa lá no quarto mais tarde! Tenho uma coisa pra te dar!! Bjjs!( falei indo saindo do refeitório pra ir pra sala, chegando lá sentei no fundão peguei uma folha e mais algumas coisas e comecei a desenhar ouvindo musica . desenhei por um bom tempo , gostei do resultado)
-Parabéns pra mim !!!( falei olhando o desenho: )
-Parabéns mesmo!
-AAAAAAAAAAAAHH!! Morri! O SANGUE DE JESUS TEM PODER TEM PODER !!!!
-Ei! Calma, desculpa! Não queria te assustar, Me chamo Lysandre.
-Tudo bem! Me chamo Luna! Eu já ouvi seu nome em algum lugar!!
-Eu também já ouvi o seu em algum lugar mais não me recordo onde.
-AH! Lembrei! Você eh o melhor amigo do Tomate!! Ele me falou de você!(MINTIRA!! Eu que obriguei o Tomate a falar se ele fez algum amigo. Ele tava demorando muito muito pra me responder e foi ai que descobri do Lysandre e da Demônia(Debrah))
-Sim, mas e você?
-Ah eu?! Eu sou meio que a “Irmã” dele. Mas só consideração. Eh que a gente se conhece desde criança!
-AAh! Sim me lembrei!! Você deve ser a famosa “Loirinha”! mas você não eh loira!
- eh que eu era loira me mudei pra cá a pouco tempo e também decidi mudar o visu!
-Mas ainda assim continua feia!(uma voz disse entrando na sala)
-EEH OQUEE?!(disse me virando e vi o Tomate rindo da minha cara) MAIS EH AGORA QUE TU MORRE DISGRAÇA!!!
-Eita porra!! Me fudi!! Tchau!!(ele diz saindo da sala correndo)
-VOLTA AQUI SEU DISGRAÇADO!!!! (Disse saindo correndo atrás dele com o meu sapato na mão. Por fim eu peguei ele dei uma chulipa na testa dele e uma tapa na bunda bem dado que deve ter ficado a marca certinha e ainda disse: ) Tu vai vê!!! duvido tu come hoje!!(Depois puxei ele pra sala)
-CHEGEII!! Ufa ! morri!
-Oi oi oi  oi!!! Minha bunda !! oioioioioi! Pra que bater tão forte assim Luna?! Vai ficar a marca!
-Eh essa a intenção!! Deixar a marca na bunda!!  Pra assim você lembrar pra NUNCA mais me chamar de feia.(quando olhei pra frente vi T-O-D-O-S os alunos olhando pra gente ) QUE FOI! PERDERAM ALGUMA COISA AQUI?!(Eles voltarão a conversar.)
-TRIM!TRIM!TRIM!TRIM!
-BOM DIA ALUNOS!!! BLá Blá Blá Blah(ele começou a explicar a matéria. Aula chata da porra, depois de uma eternidade o sinal tocou pra irmos pro recreio)
-Agora tu vai ver disgraça!(Falei enquanto tava arrumando os materiais )
-Essa vingança não acabou ainda?!( ele falou desanimado)
-Não!!mas já já acaba! (fomos guardar nossos materiais nos nossos armários que são um longe um do outro. Tipo o Sol e Netuno( o Planeta mais longe do Sol) mais quando eu tava indo falar com o Tomate...)vissh! La vem o Satanás e Lúcifer!( A Ambre e a Debrah estavam vindo na minha direção quando... mozão me puxa e me abraça)Que foi mozão?(falei olhado pro Castiel. Nem sei porque tô chamando ele assim, deve ser costume)
-MOZÃO?! (a Debrah e Ambre falaram juntas)
-Sim!
-Voce vai deixar ela faler assim com você Cast?!( a Ambre pergunta)
-Eh Gatinho?! Vai deixar ela falar assim com você?( a Debrah perguntou)
-GATINHO?! Pera aê vou vomitar! Pelo amor de cristo Castiel como você aguentava?!
-Moça nem eu sei !! e sim eu vou deixar ela falar assim comigo porque ... eu não deve satisfações a vocês !
-Isso ai! Agora bora come Moço?!
-Bora! (Ele passou o braço em volta do meu pescoço e eu me arrepiei. Oque tá acontecendo comigo? Acho que ele percebeu que eu me arrepiei e deu risada, depois dei um peteleco nele. E assim fomos pra cantina, compramos nossos lanches e nos sentamos.)
-Então...(falei pegando a batata frita e a coca dele)
-AH não Luna! devolve minha coca!
-Tá! (bebi o refrigerante dele todo) aqui!( disse botando a latinha vazia na mesa)
-Luna cadê o refrigerante?!
-Você pediu a Coca! Não disse nada sobra o que tava dentro dela!
-AAH SUA PESTE VEM CA PRO TE MATAR!!(Eu comecei a correr pela escola toda e no fim eu cai  e ele tropeçou em mim e caiu em CIMA de mim!! Eu devo ta mais vemelha que o cabelo dele!)
-Err............( ele levantou e me ajudou a levantar)
-TRIM!TRIM!TRIM!
-Ai Lu tá vendo eu nem comi!
-HAHAHAHAHAHAHAHA SE FUDEU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA( a gente foi pra sala. A aula tava um tedio odeio matemática, pra mim eh a mesma desgraça que grego! Entendo porra nenhuma(AUTORA: uma personalidade minha também!)! Depois de uma eternidade...)
-TRIM!TRIM!TRIM!
-GLORIA DEUS! OBRIGADA SENHOR!(Falei quando o sinal tocou, arrumei meus materiais, ajudei o Cast com os deles e falei em que quarto eu tava pra ele passar)
-Certo! Ate daqui a pouco!(acenei pra ele com a mão e sai em direção ao meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa bem fresca por que parece que a gente foi pro inferno e não sabe! Peguei minha guitarra antiga e limpei. Depois deitei no chão)AAI Que delicia!! Opa o que eh aquilo?!(olhei direito pra um negocio e ...) UM AR CONDICIODO!!!! ERA TUDO OQUE EU PRECISAVA NESTE MOMENTO( peguei o controle e liguei no mínimo)isso sim ta uma delicia!!hm!! geladinho!!( fechei as janelas ,as cortinas e liguei o som e comecei a dançar ballet, depois deitei na cama, coloquei o fone e relaxei)
Visão Castiel ON
-(Me arrumei e fui em direção ao quarto da Luna. Chegei bati na porta ninguém abriu, girei a maçaneta e vi que a porta tava aberta e ela tava deitada largada na cama cantando, sentei no chão com o maior silencio possível e comecei a ouvir ela cantando lindamente, foi ai que percebi que o ar condicionado tava no mínimo. HAHAHA ela não perde uma! lembro de quando éramos crianças e ela amava o inverno, principalmente aqueles em que ela passava com minha família, sempre íamos pra fora curtir o inverno nos estados unidos. De vez em quando ela ia junto, quando ela ia tudo era mais animado, feliz. Quando eu acordei do meu “transe”me dei conta que. Ela parou de cantar, me virei e vi que ela dormindo como um anjo) um anjo dormindo, nem parece um demônio acordada.(peguei ela no colo e ajeitei ela na cama, deitei também e coloquei ela de costas pra mim. Depois de um tampo senti alguém me abraçando e vi que era a Luna.) boa noite Loirinha.
Visão Luna: ON
(acordei ouvindo o coração do travesseiro batendo.............Pera............travisseiro não tem coração.)
(Imagem nas notas finais!!)
(então de quem era? Abri meus olhos e levantei a cabeça e vi Cast. Aqui ta MUITO bom mais eu sou obrigada a levantar, pera o que eu tô pensando ?! ta! ta! ta! admito estar apaixonada por ele. Mas isso faz mó tempão tipo desde crianças, mais vamos tomar banho e se arrumar. Tomei meu banho, me arrumei.(roupa que ela usa esta nas notas finais) e foi ai que me liguei que o Tomate tava só de Boxer. O MININO GOSTOSO DA PORRA. Certo foca, como acordar ele? Já sei!!

                                         FIM DO CAP.4


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...