História Garota Imperfeita. (Paquera: Castiel) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Castiel
Visualizações 210
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii!!! tudo bom com vocês?!!! espero que sim! até agora temos 15 favoritos!!! bom espero que gostem do cap de hoje! e como eu sou um amor de pessoa daqui a pouco vou postar OUTRO CAP PRA VOCES!!!!!!! SIM!!!! OUTRO!!! bom agora vamos pra musica do dia!!!

G-Eazy & Halsey - Him & I

Boa lei tura e ate daqui a poucoo!!!!

Capítulo 5 - Pegadinha?!


(acordei ouvindo o coração do travesseiro batendo.............Pera............travisseiro não tem coração.)

(imagem já postada no cap anterior!)

 (então de quem eh? Abri meus olhos e levantei a cabeça e vi Cast. Aqui ta MUITO bom mais eu sou obrigada a levantar, pera o que eu to pensando ?! ta ta ta admito ser apaixonada por ele. Mas isso faz mó tempão tipo... desde crianças, certo foca! vamos tomar banho e se arrumar. Tomei meu banho, me arrumei e foi ai que me liguei que o Tomate tava só de Boxer. O MININO GOSTOSO DA PORRA. Certo foca, como acordar ele? Já sei!! Peguei minha paleta de make e comecei a fazer uma make estilo patati patata. Make pronta agora eu vou comer esperar ele aparecer lá no refeitório. Guardei as coisas ,virei os espelhos e tranquei o banheiro. Deixei um bilhete e fui pro refeitório como se nada tivesse acontecido)(PS: já tinha colocado os fones.)

Visão: Cast ON

(acordei e vi um bilhete no lado da Luna que dizia:

“Vá direto pro refeitório depois vc toma banho, ate por que eh aula de Ed. Física agora, tô no refeitório bjjs.”

Tá né, coloquei minha roupa que tinha tirado no meio da noite e fui direto pro refeitório)

Visão: Luna ON

(eu estava sentada na mesa com A Rosa e o Rei Das Purpurinas contei meu plano pra eles logo que eu sentei e tudo oque aconteceu e depois ficamos jogando conversa fora ate que...... Castiel entra na cantina e todo mundo da risada e ele veio em nossa direção que ate a gente tava rindo e perguntou:

-Por que todo mundo ta dando risada da minha cara?!

-HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA VAI NO BANHEIRO HAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH ( Falei em meio as risadas, e ele foi no banheiro. Demorou um pouco ate a gente se recompor e voltar a comer ate que... Castiel abre a porta com tudo com aquela cara de que vai matar um e olhou diretamente pra mim. E veio em nossa direção e logo falei pra Rosa e Pro Alexy: )

-Foi muito legal conhecer vocês, foi legal viver a vida ate aqui mas minha hora chegou então Adios Mozaima(AUTORA: sei la como escreve essa desgraça)(e comecei a correr mais rápido que o Flash por que Castiel tava atrás de mim pra me matar então eu corri como se minha vida dependesse disso( Autora: e Depende!!) só que eu não corri como uma pessoa normal eu corri igual  a um ninja da Vila Da Folha.(NARUTO) ate que .... ele me alcançou e............................)HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHAHA PARA HAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHPARA DEMONIO HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAPARA HAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

-Só se você falar que eu sou o amor da sua vida e seu melhor amigo!

-HAHAHAHHAHAHA TA TA !!!! Voce eh o  amor da minha vida meu melhor amigo! Ta bom assim?!

-Tá! Agora cadê aquele negocio que tu ia me ontem só que a gente fez foi dormir?!

-Ta me segue! Ai eu aproveito e tiro isso do teu rosto. Agora quem chegar por ultimo eh a mulher do padre! E já !(o Castiel saiu em disparada e eu não me movi porque.... o padre eh o Damon (de The Vampire Diaries) no Casamento de.....(AUTORA: XIUUU EH SPOILER GAROTA !!!!AQUETA O FAXO!!!!!! CALA A BOCA E VAI VER O TEU FUTURO NAMORADO/NOIVO/ESPOSO.)depois fui pro meu quarto e chegando lá.... vi o Satanás e Lúcifer na porta do meu quarto impedindo a passagem do..... MOZÃO?! Quem elas pensam que são?!!? Perai que elas vão voltar pro inferno mais cedo que o planejado!!! Espera! Calma ! respira! Conta ate 10! Pronto! Vamos parecer plenas agora quando elas me viram a Ambre puxou o Castiel e beijou ele eu apenas passei pela cena pleníssima por dentro e  por fora entrei no quarto e coloquei minha lentes do Sharingan! Sai do quarto de cabeça baixa pra ninguém ver as lentes e logo Castiel veio em minha direção prestes  a falar  mas eu o interrompi)

-XIU! Quieto! Calado !( falei ainda olhando pro chão e fui levantando a cabeça devagar com aquele sorriso psicopata de olhos fechados e pronunciei: )

-SHARINGAN! (e abri os olhos na mesma hora em que terminei de falar isso e eles me olharam assustados quando viram meus olhos)

-Se fuderam!!hahahahahaha(o Tomate falou, por que ele já viu eu assim  e ele sabe que eu acabo com a raça das pessoas assim)

-Cala a boca se não sobra pra vc!(ameacei Castiel que na mesma hora calou a boca)ótimo!(me virei pra Satanás e Lucífer )Vocês acham que eu sou cega?!HAHAHAHA(dei aquela risada de psicopata e continuei rondando elas)eu estou em todo lugar! Eu sei de tudo! então... eu vi que vocês começaram! E o Castiel foi forçado a beijar o Diabo.(a Ambre se virou e ia falar mas apenas com um gesto eu a fiz se calar) tadinho do neném!( falei indo em direção dele e apertando suas bochechas por que sei que ele odeia e depois me virei de volta pra elas)mas como uma Rainha misericordiosa vou deixar vocês irem em paz mas ..................(cheguei bem perto delas e sussurrei: )

- Se eu ver isso acontecer de novo, ou se forem inventar de mexer com meus amigos.... vocês vão voltar pro inferno, no caso a casa de vocês, mais cedo que o planejado.(me afastei delas) estamos entendidas?!(elas assentiram) que bom! Dispensadas! Saiam da porta do meu quarto agora antes que me arrependa de deixar vocês inteiras. (elas saíram e eu olhei ao redor e vi quase a escola toda ao nosso redor) perderam alguma coisa aqui?! não ! que bom! Bora! Circulando!!(todo mundo saiu dali) vem Cast!( puxei ele pro quarto e logo senti aquele ar gelado por que deixei o ar ligado)senta ali!( apontei pro meu puff da penteadeira, ele sentou e depois de um tempo tirei toda a maquiagem dele) pronto!

-Cadê o “presente”?!

-Aqui!(peguei minha guitarra e dei pra ele)

-oque?! Porque?! Sei que você tem um giganorme xodó pelas suas guitarras!

-eh que quando eu dou elas pra uma pessoa especial pra mim eu me desapego!

-então você já deu pra alguém uma guitarra?!

-Não! Essa eh a primeira que eu dou! Então cuida bem dela! Ate porque eu já comprei outra e tá vindo pra cá!

-TRIM!TRIM!TRIM!TRIM!TRIM!

(O resto do dia passou normal o Cast me agradeceu pela guitarra que eu dei. que na verdade meu coração foi junto com ela! E agora eu tô indo dormir por que tô morta de sono)

FIM DO CAP.5


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...