1. Spirit Fanfics >
  2. Garota intocável >
  3. Casa em chamas

História Garota intocável - Casa em chamas


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


😎

Capítulo 6 - Casa em chamas


.Tinha se passado uma semana desde tudo, Natsu continuava tirando boas notas   e pra melhorar  sua amizade com seus amigos cresceu e isso o surpreendeu e tinha entrado duas novas amigas do grupinho.


.Lucy Heartfilia, uma garota loira, bonita e bem gentil,  chegou ao colégio a alguns dias, ela veio de Atlanta e assim como Natsu e Erza vai terminar em dois anos e depois se mandar.


.A outra garota já era do colégio só que Natsu não conhecia ela se chamava Juvia, tinha cabelos azuis e era linda também além de não ser de falar muito e também gosta de rock.


.O rosado acaba de acordar e fica olhando pra cima pensando em diversas coisas, ele se levanta e coça os olhos e faz tudo que deve fazer, tomar banho e se arrumar para mais um dia horrível, apesar de já ter amigos era um saco ficar na sala já que nenhum está em sua sala.


.O rosado se arruma e vai pro colégio, seu caderno de desenho estava com mais desenhos da Scarlet, ele meio que se viciou em desenhar ela, pelo menos ele desenhava bem.


ALGUMAS HORAS DEPOIS


.Já no colégio era intervalo e Natsu estava no telhado do colégio, ele não estava sozinho seus amigos estavam com ele, Natsu olhava o horizonte com os cotovelos apoiadas emcima do muro e com a cabeça em cima das mãos.


.A semelhança entre eles é que todos com exceção da Cana já foram zoados e imtimidados por idiotas, Lucy em sua antiga escola não era bem vista pelas garotas patricinhas e invejosas que a odiavam e faziam bullying com ela por não aceitarem a beleza dessa loira maravilhosa.


.Juvia desde o começo do ano e em alguns anos anteriores ela era tratada como motivo de zoação por parte das garotas, ela era diferente, não usava roupas do tipo chamativa, usava roupas cuja maioria ligava ao preto,  sua cor preferida...As outras garotas só se importavam em garotos e beleza, em relação a garotos ela não estava nem aí o que fez muitas a zuarem a chamando de lésbica, e em beleza ela se importava como gente mais não forçava, as idiotas também a criticavam por ter esse jeito tímido e vestimentas.


.Mas nada que a Cana não faça para juntar todo mundo.


.Nem precisava falar sobre o trio Gray, Jellal e Gajeel, vocês conhecem bem a superação nessa vida de adolescentes que envolve intimidação e brigas, lei do mais forte, era exagero chamar os três de quase como irmãos pela ajuda que cada um fez com o outro e sempre tentando proteger os humilhados pelos idiotas como o Sting.


.E a amada de Natsu, Erza Scarlet, pelo seu jeito durão ela não consiguia fazer amizades com outras meninas com exceção da Cana, então ela decidiu arriscar a andar com o grupo do Sting, no começo ela achou que era bom por pelo menos ter companhia mas apenas achou...


.Ela acabou ficando com pena de um garoto de cabelo rosa é o ajudou duas vezes, após ser descoberta ela apanhou de seus "amigos" e sua visão ficou escura e apagou, cordou  com curativos e faixas e viu o garoto de cabelo rosa dormindo, ele tinha ajudado ela  mesmo tendo uma chuva forte.


.Ela gostou daquilo......


—Hey, ouviu o que a gente disse ? —Perguntou Erza fazendo Natsu " acordar " para a realidade já que estava bastante distraído pensando em várias coisas.


—Haa ? o que estavam falando ?—Perguntou o rosado.


— Eu estava dizendo em fazermos uma coisa foda já que hoje é sexta-feira — Fala Gray sorrindo.


— Foda como ? —


—Tipo..... — Gray pensava com a mão no queixo.


— Queimar uma casa — Fala Jellal sorrindo.


—O que ficou louco ? — Fala Lucy rindo junto com cana.


—Agora que você falou tem uma casa na rua....Acho que é a rua Drostisk....— Fala Gajeel.


—Espera, não é a casa abandonada que aquela menina foi estrupada ? — Pergunta Gray.


— Foi....— Fala Gajeel.


—Nem morto que eu vou —Fala Natsu.


— É...Coisa de louco  — Fala Juvia.


AS ONZE DA NOITE


— Droga tá muito frio — Fala Natsu tremendo de frio entrando na grande casa abandonada com seus amigos em especial Jellal segurando as garrafas de líquido inflamável.


— Droga, é melhor termos ido ao cinema — Fala Juvia.


—Não gosto de ficar neste lugar sabendo que a aquela menininha foi....abusada... — Fala Lucy cabisbaixa.


— É pra isso que vamos queimar, para que nenhum estrupador faça isso com nenhuma menina — Fala Gray sorrindo.


—O Gray tem razão, se tivessem derrubado essa casa ela não ia ser levada aqui — Fala Erza andando pela casa até que chegaram na cozinha.


— Ela se chamava Tina....E tinha só 9 anos — Fala Jellal.


—A coitadinha foi violentada bem aqui....Depois o doente a levou pra casa e a matou — Fala Gray.


—Ele foi preso né ? —Perguntou Natsu.


— Foi....O idiota voltou pra cena do crime — Fala Cana dando um gole na cerveja.


— Bom então vamos logo ao trabalho — Fala Erza.


.Então todos começam a jogar o álcool em várias partes da casa, Natsu estava no quarto de cima da casa, terminou de jogar o líquido e pegou uma foto e ficou olhando, era a foto de uma família que obviamente morou nesta casa antes.


— Natsu!!! Já terminamos aqui !— Grita Gray e Natsu ouve e coloca a foto no bolso.


—Hahahaahah olha — Fala Gajeel com o isqueiro queimando um pano, só que o idiota deixou o pano em chamas cair bem no álcool fazendo as chamas subirem assustando todos.


— Seu idiota !!! Porque fez isso — Fala Gray irritado saindo dali junto com todos —Espera o Natsu está lá — Fala Erza.


.Natsu ia descer quando ver as chamas nas escadas —Que que é isso ????!!! — Grita Natsu se assustando, sem poder passar ele vai até a janela e pula até um carro abandonado e velho e então se destancia da casa que já estava queimando e logo seus amigos o veem e já suspiram de alívio principalmente a ruiva.


.Gray brincava com Gajeel e Jellal, estavam se divertindo com o incêndio que acabaram de fazer, Cana ria vendo a cena enquanto bebia e lucy e Juvia olhavam, era bonito ver o fogo....


.Erza se aproxima ao lado do Natsu que também não tirava os olhos — Chega a ser bonito  —Fala Erza sorrindo olhando o fogo.


—Sabe.... quando era criança, eu morava numa casa igual essa..... e lembro que fiquei triste quando me mudei, e  na nova casa  um tempo depois eu fui ver o álbum de fotos da família e não tinha uma foto que era  minha, provavelmente tinha se perdido na antiga casa.... —Fala Natsu dando a foto para a Erza que vê —O quê será que eles pensaram quando viram minha foto ? —Se pergunta o rosado.


— Você é estranho falando coisas assim — Fala Erza rindo.


— Eu sei — 


.Os dois então ficam admirando o fogo......Até ouvir a polícia chegando e fugirem feito desesperados.




         Continua.....


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...