1. Spirit Fanfics >
  2. Garota intocável >
  3. Sentimentos sendo descobertos

História Garota intocável - Sentimentos sendo descobertos


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpem a demora ,estava sem ideia....

Capítulo 7 - Sentimentos sendo descobertos


.Uma garota ruiva estava andando pelo corredor do  colégio   em uma situação  não  tão  boa, ela estava desconfortável  pois sabia que estava sendo seguida, era como leões prestes a atacar um búfalo  perdido.


 .Porém ela sabia que isso  sempre iria  acontecer afinal  era diário, sempre as mesmas humilhações, a garota comete o erro de entrar no banheiro e não  demorou muito  para ouvir as risadas desagradáveis  daquelas que a perseguiam, em pé  ela se depara  com quatro garotas a sua  frente.


  —É  hora do castigo Erza — Fala uma garota, e logo em seguida a mesma da um banho de água  fria  na ruiva com um balde, as outras três  repetem o ato e antes da ruiva agir  ela começa  a ter seu cabelo escarlate  puxado e e também vários  chutes a fazendo cair no chão  molhado, as garotas enquanto  vão  embora —Hahah uma garota dessa...tão  sem graça — ria as garotas.


 .Erza não  chorava porque era forte  mas mantinha  a expressão  triste mesmo assim, ela tentava ser legal com todos até  mesmo com sua mãe  e sempre falhando.


.Ela só queria ter amigas e amigos e se dar bem com todos e isso foi algo que demorou.


 .A ruiva agora estava caminhando numa praça  perto de uma pequena praia  com sua amiga Cana, tinham acabado de  aproveitar  o sábado até  ter suas lembranças  de quando era mais nova  serem interrompidas pela morena.


  —Hey Erza tá afim de assistir um filme na minha casa hoje ?  eu vou chamar a Lucy e a Juvia... — Fala Cana dando um gole na  cerveja.

 
      —É  que....Sabe eu  estou um pouco cansada então  acho que na próxima  — Fala a ruiva sorrindo.


  — Ahh, ei aquele ali não  é  o Natsu  ?—Pergunta Cana olhando para o rosado que estava lá  sozinho olhando para o calmo mar.


  .A ruiva olha para lá  e confirma —É ele mesmo — 


 —Humm então  tá  Erza ,até  amanhã  — Fala Cana sorrindo maliciosamente dando uns tapinhas no ombro dele e indo embora bem depressa.


 —Hey espera.....Maluca — Fala baixinho a última  palavra, a mesma então  vai até  o rosado, ele até  nem percebeu a presença  dela até  ela falar.


 - Iae -


 — E-Erza....Que susto......Oi — Fala Natsu voltando a olhar o mar.


 —O quê faz aqui ? —


 — E-Eu tava dando uma volta aí parei para ver a água....É  bem bonito sabe  ...— Fala o rosado coçando  a  cabeça.


—Hihi isso foi bem gay— Fala a ruiva deixando o rosado   um pouco emburrado fazendo a ruiva rir um pouco — Brincadeira —


—E-E o que  faz aqui ?— Pergunta  o  rosado.


 — Eu também  estava por aí  — 


— Já  esteve  aqui antes  ? —


— Uma vez  apenas, a "gente " ia  importunar um garoto que tinha corrido pra cá, eu fiquei apenas  assistindo aqueles idiotas — Fala Erza se lembrando.


—S-Sabe eu tinha medo de ir as praias....— Fala Natsu.


  —Porquê  ? — Pergunta Erza curiosa.


—V-Vê se não  vai rir hein....já ouviu falar  daquele filme trash  "tubarões  de  areia ", então..... —Antes  dele dizer qualquer outra coisa a ruiva deu uma leve risada.


 —Natsu, aquele filme é  horrível— Fala ela rindo.


— E-Eu era medroso, fazer o que né ?— Fala o rosado, os dois então riram e em seguida  aconteceu o que ninguém gosta no meio de uma conversa, ficar sem assunto... Os dois ficaram assim  apenas vendo aquele mar.


—Natsu que ver um lugar ? — 


— Q-Que lugar ? —Pergunta Natsu a olhando.  


— Vem eu te mostro — Fala Ela saindo dali e Natsu vai atrás  dela —Aposto que você  vai gostar já  que gosta de olhar paisagens — Fala o provocando dando um soquinho no braço   dele.


— N-Não  enche — Fala Natsu descontando nela igualmente.


 ..........Alguns minutos depois.........


 .Natsu e Erza chegaram no local que nada mais era que um penhasco que ficava numa pequena floresta ,a visão  era muito bonita vendo o rio que tinha ali embaixo, com uma água bem limpa, além de ser bem calmo.


 —U-Uau é  muito bom — Fala Natsu com um largo sorriso admirando a paisagem  bela.


—Legal né  ? encontrei esse lugar quando estava irritada e fui dar uma volta —


       

— N-Nossa, é bem alto — Fala Natsu olhando lá embaixo.


 — Se estivesse quente, eu iria nadar — Fala Erza se sentando  com os joelhos dobrados e os braços sobre os mesmos, e de fato não estava quente estava nublado, talvez  choveria de noite.


 — É  d-deve ser foda pular até  lá  embaixo  — Fala Natsu se sentando ao lado dela os dois então  passaram a conversar sobre várias coisas, mas a principal parte foi quando cada um contou alguns momentos da  infância, o que eles não  paravam para pensar era que eles se davam muito bem, as conversas sempre eram boas, era muita confiança, eram como irmãos ou até  algo a mais.


 — V-Você  vomitou no vestido de casamento da sua tia, hehehe -Ria Natsu com a história  da ruiva.


 — Foi quando eu bebi pela primeira  vez....Bom tempos — Fala Erza —Sabe era um pouco bom quando não  estava na escola -Diz ela.


— B-Bom...Eu também  odiava ir sabendo que todos me chamariam de estranho ou até  nem conversaram ou seriam legais comigo —Fala o rosado jogando uma pedra na lagoa.


— Bom você  é  homem dava para aguentar, eu sou mulher...Sou sensível— 


—S-Sensível ? Quero dizer... Você  andava com aqueles caras, isso não é nada sensível  — 


—Bem, isso é  verdade — 


—  Além  disso, nunca te vir chorar — Fala Natsu fazendo a garota sorrir.


— Bom Natsu, já  vou pra casa, tenho coisas para fazer — Fala a ruiva se levantando.


  — Hummm P-Podemos vir  aqui mais vezes  — Fala Natsu se levantando.


 — É  podemos — Fala ela foi então  que algo acabou caindo no chão  saindo da blusa do rosado, era o caderno de desenho dele.


 .O rosado tinha decidido desenhar na praia, e como sempre quem ele desenhou era Erza Scarlet, só  que nos  últimos  dias ele tinha levado bem a sério.


  — Que caderno é  esse ? —Perguntou a ruiva um pouco curiosa.


 — É  s-só um caderno, até  amanhã  Erza — Fala Natsu saindo dali rapidamente  tentando não  mostrar seu visível  rubor no rosto. 


—Espera aí— Erza vai até ele coloca a mão  no ombro de Natsu o fazendo parar —Agora me deixou curiosa, deixa eu ver— Fala ela tentando pegar o caderno mas Natsu não  deixava até  o rosado dar uns passos para trás  e acabar tropeçando numa pedra o fazendo cair.


— Ai — Fala ele massageando  a nuca, quando abriu os olhos ele viu Erza   segurando o caderno — E-Ei Erza devolve— pede o rosado.


  —Vamos descobrir o porque  de você não  querer que eu veja — Fala ela logo abrindo e se surpreendendo em seguida.


.eram ótimos  desenhos só  que era de uma mesma pessoa —Natsu...Essa sou eu...— Fala ela vendo os desenhos  folha por folha —Você  que fez ? — Pergunta a ruiva ainda olhando para os desenhos ela achava lindo mas ao mesmo tempo estava confusa  e surpresa.


  — S-s-im —fala o rosado se levantando corado e suando um pouco, era nítido que ele estava nervoso.


  —E porquê  ? — pergunta Erza olhando para ele bem curiosa.


  —E-Errr —Natsu  não  conseguia  responder, ainda mais a olhando, os olhos castanhos  dela estavam cheios de dúvidas, aquilo fazia o rosado ficar estático  e suar ainda mais, seu coração  batia rápido, parecia ser a única  coisa que funcionava nele,  o rosto dela fazia ele ficar sem coragem para revelar sua resposta que a amiga queria saber. 


 " Apenas fale, e isso tudo acaba....Isso foi muito repentino, mas essa hora iria chegar nunca devo deixar essa chance passar, se não  for agora nunca será "


 .Eram esses o pensamento do rosado, ele tinha certeza do que iria dizer, antes da Erza tentar falar qualquer coisa o rosado tomou coragem, a olhou nós  olhos  e respondeu com a frase que queria dizer a algumas semanas.


  
         — E-eu   t-te  amo Erza, EU TE AMO ! —
      



       Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...