História Garota invisível - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama Escolar, Timidez
Visualizações 1
Palavras 778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii! voltei,mais cedo que o planejado 😉
Bjs😘😘
Alguns avisos nas notas finais.

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula.


6:00 AM

Eu tinha acabado de acordar, já tinha uma breve ideia de como seria meu dia,nada mais que um grande tédio,eu estava indo para minha nova escola... eu não quero ir,mas devo ir.

Levantei da cama,fiz minhas higienes,vesti meu uniforme ( uniforme típico japonês,uma blusa social,com bleaser por cima e uma saia). Fui para a cozinha fazer o café,só algumas torradas com geleia, como e pequei os materiais para ir para a escola.Fiquei na porta de meu condomínio esperando o transporte.

7:00 AM

Alguns minutos depois eu estava na porta do colégio,eu entrei e procurei um lugar para sentar, tinham diversos bancos eu me sentei em um perto de uma sala,esperei pelas instruções para chegar a minha sala,uns segundos se passaram e o coordenador da escola indicou todas as turmas as suas salas.Finalmente ali estava minha sala,uma porta de madeira bem talhada com detalhes na cor ouro,escrito,nono ano,eu fui uma das últimas a entrar na sala sentei no fundo é comecei a observar a sala,era espaçosa,paredes brancas um quadro de vidro,mesas bem organizadas e um total de 20 alunos,a mesa do professor estava no lado de um dos cantos da sala.

Parei para ver os alunos,eram normais pareciam legais e simpáticos eu queria falar com todos.Imaginava futuros dias,mas logo sai de meus devaneios quando lembrei que eu não conseguiria nem mesmo dirigir uma palavra a eles.

Voltei a observar e notei um garoto de cabelos brancos como neve,ele parece ter notado meu olhar,pois virou-se para trás e me olhou nos olhos eu não consegui desviar o olhar daqueles lindos olhos azuis depois de alguns segundos notei uma mão encostar em mim e me virei rápido.

???: Olá vc é nova por aqui certo - respondi que sim com a cabeça - eu me chamo Flowers Bow e vc?

Eu: eu me chamo Caronlline Samivra - meu coração está quase pulando pra fora da garganta - prazer

Flowers: O prazer é meu,seja bem vinda.

Eu: Obrigada!

Flowers: s-sabe eu percebi que estava olhando muito para um garoto,bem o nome dele é Peter Gray.

Eu: V-vo-você deve estar enganada,mas vc pode ser minha amiga?

Flowers: mas é claro! Porque não?

Eu expliquei a minha situação e que provavelmente ela seria minha única amiga.

As aulas terminaram e eu logo cheguei em casa.Eu tinha uma amiga e um crush,eu sabia que nunca iria conseguir nem falar com Peter, então vou me focar em Flowers por enquanto.

Eu tinha o número dela,mas eu estava com vergonha de mandar uma mensagem então como ainda era meio-dia fui almoçar e depois tomei um banho demorado enquanto pensava no dia de hoje, tanto a minha nova amiga quanto aquele menino.

Aah!!! Como era lindo, aqueles olhos me encarando e como eu fiquei paralisada observando,uma sensação boa, depois o resto da aula fiquei "conversando" com a Flowers,afinal eu não conseguia falar muito além de palavras monosilabicas.

Flowers on

Eu estava com alguns novatos,dando instruções de locais na escola e outras coisinhas,quando vi uma menina muito bonita sozinha no fundo da sala eu estranhei o fato de que ela estava olhando fixamente para o Peter,o menino mais bonito da sala,ou melhor do colégio.

Eu pensei em falar com ela quando ele se virou e começou a encarar ela também eu não queria,mas o clima na sala começou a ficar estranho e como representante da turma eu não poderia deixar,toquei no braço dela começamos a conversar e eu descobri algo sobre ela.Ela simplesmente não consegue se comunicar com as pessoas ao redor dela,mas só quando está longe de seus amigos ou familiares.

Peter on

Eu me sinto observado,olho para trás e vejo uma menina,ela parece triste mais é linda mesmo assim.

Eu comecei a encarar ela é parece que ela está fixada nos meus olhos,eu sei porque isso sempre acontece, não quero parar de olha-la,percebo as outras olhando para mim eu as ignoro, porém ao perceber que algo estava acontecendo a representante da turma chamou a garota que pareceu envergonhada,eu voltei a atenção para o quadro, depois não prestei atenção na linda garota,mas não esqueci seus belos olhos vermelhos e aquele cabelo prateado com pontas roxas,sua beleza é tão magnífica.

Caronlline on

Eu estou tão feliz que que tenha conseguido pelo menos uma amiga, ela é tão legal e se importa tanto comigo que até me falou tudo que ela sabia sobre o meu crush,aaaah o dia foi tão bom,mais ainda sim eu não sei se vou conseguir falar com todos embora eu tenha sido muito bem recebida,sou muito insegura e quase todos na sala só me notaram por conta da cena constrangedora.

Mas tudo sai de minha mente quando os meus pensamentos se voltam para aquele lindo menino,depois do jantar eu fui para o quarto e fiquei pensando em como séria o dia de amanhã e se algo como aquilo aconteceria denovo.



Notas Finais


Espero que tenha ficado bom!
Os avisos:
Eu fiz algumas alterações na personagem Flowers, vocês podem ver no capítulo introdutório sobre a personagem.
Bjs😘😘
Não esqueçam de deixar a sua opinião sobre o capítulo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...