1. Spirit Fanfics >
  2. Garota liberiana >
  3. Provocando michael.

História Garota liberiana - Provocando michael.


Escrita por: susiewalker

Notas do Autor


Boa leitura meus amores 😘Agora ele vai sofrer.

Capítulo 11 - Provocando michael.


Fanfic / Fanfiction Garota liberiana - Provocando michael.

Eu estava dormindo quando ele chega do nada e vem pra cima de mim .

Ele abaixa suas calças e tenta me violeta.

O que você tá fazendo digo olhando ele que começa a ergue a minha camisola.

Tá na hora de retribuir tudo que fiz por você Jasmine você vai ser minha.

Você tá louca Luis a gente somos só amigos me solta digo entre choros ele rasga minha camisola com tanta brutalidade que acaba me arranhando não contente ele tira minha calcinha e seu pênis pra fora da calça.

Ele me dá um tapa no meu rosto me deixando vermelha.
eu tou um chute nele.
Eu corro pego minha bolsa meu celular e saio sem rumo acabo parando na frente com café que eu havia encontrado com o Michael.
Eu sento em um ponto de ônibus abro minha bolsa lembrando do dia que o Michael me deu seu número quando eu tava no hospital ainda com os olhos embaçado por conta das lágrimas eu pego o número e disco no meu celular torcendo para que ele não tenha mudado de número porque já faz cinco anos.

Acordo de madrugada com meu celular tocando olho pro meu lado da cama Amélia ainda dorme eu atendo o celular.

Ligação on..

—alô!
Digo com a voz sonolenta era  2 horas da manhã.

—michael pode vim me buscar?

—jasmine tá chorando querida?
—você pôde?
—claro que posso me passa o endereço.
—eu vou te esperar no ponto de ônibus perto do café que a gente se encontrou.

—ta tô a caminho Jasmine.
          Ligação off...
Eu cubro Amélia com a coberta porque está muito frio vou até meu guarda-roupa coloco meu moletom pego a Chaves do carro.

Eu saio de casa e vou até a casa do fundo que é da Isaura é do jamal.

E bato na porta Maria atende

Michael tudo bem?
Sim Maria cresceu tá uma graça com todo respeito.

Obrigada tio Michael.

Escuta não fica com a Amélia pra mim ir buscar uma amiga que está com problemas?

Sim eu fico pode ir.
Obrigada Maria .
De nada tio Mike

Eu entro no carro e vou pro café chegando lá a rua tá deserta tudo tá escuro então paro no ponto.
Jasmine me vê e fica feliz eu desço do meu carro e Jasmine pula em meus braços.

Você veio Michael obrigada me leva pra longe da qui.

Quer me contar o que houve?
Pôr que você tá de camisola e tá toda rasgada.
Tá frio toma coloque meu moletom.
Michael tira o moletom dando a Jasmine.

Ele tentou me estuprar Michael foi horrível eu  tava dormindo aí ele veio pra cima de mim segurou meus pulsos e eu consegui pegar minha bolsa e sai correndo mas minha roupas está lá eu tenho que ir busca.

Pensamentos de Michael on.
Eu não posso deixar de nota suas belas coxa enquanto ela explica pra mim como o melhor amigo foi um canalha e quis pegá-la a força.
Me pego pensando em uma garota que poderia ser minha filha.
            Pensamentos off.

Eu a olho em seu olhos
Jasmine não precisa ir buscar eu vou comprar tudo novo pra você eu sou seu amigo eu não vou fazer nada que não queira.

Obrigada Michael.

Michael vamos entrar no carro tá frio aqui fora.

Eu abro a porta do carro pra ela entrar e noto o quanto estou atraído por ela que bumbum oh céus isso é castigo.

Eu fecho a porta e entro no carro e dou partida
E saímos do local rumo a minha casa.

Após 40 minutos chegamos .

Eu desço do carro e vejo Maria que vem me abraçar.
Tio ela tá dormindo a coloquei no quarto dela.

Obrigada Maria eu digo com um sorriso.

Quem é a moça tio?

Maria Jasmine uma amiga minha

Prazer diz Maria estendendo as mas a Jasmine.

Oi Maria.

O que houve com você?
Eu briguei com um amigo diz Jasmine sem graça.

Tchau tio até amanhã.

Tchau querida

Eu volto meu olha a Jasmine que tá tremendo mais que uma vara verde.

Venha vou mostrar o quarto seu quarto.

Digo a ela que treme devido ao frio .

Chegamos é aqui digo abrindo a porta ela me abraça e chora.

Ei tá tudo bem digo com minhas mãos em sua cintura .

Michael fica comigo essa noite.

Eu ?

Sim você me dá uma sensação de segurança.

Tá bom.

Entro no quarto ela se deita na cama eu a cubro com a coberta.

Deita aqui comigo não me deixa sozinha.

Eu tiro os meus sapatos me deito ao seu lado.

Obrigada Michael você é muito bom comigo.

Quando ela resolve ficar de costa pra mim aí meu amiguinho começou a lateja e a doer que tortura.
Quando eu achei que tava ruim piorou.
Ela veio e sem querer ou propositalmente encostou seu bumbum no meu pênis que já tava doendo eu tava ali me  segurando pra não fazer bobagem com aquela garota.

Eu sinto tanto frio que acabo encostando meu bumbum no michael e sinto um volume e mordo meus lábios eu sempre gostei de caras maduros e o Michael tem seu charme eu tenho vontade de perder minha virgindade com ele.

Eu acho que despertei um desejo nele coitado digo rindo baixinho.

Jasmine você tá rindo do que?

Michael me de sua mão.

Eu dou a minha mão sinto a Jasmine passando sobre sua cintura e acaba roçando seu bumbum de novo e eu solto um leve gemido.

Aaai.

Michael tá tudo bem?
Jasmine eu sei que é uma garota boa pode parar de fazer isso eu  não estou aguentando entende.

Eu me acabo rindo de  Michael é divertido coitado eu vou fazer um favor a ele que tá sofrendo ele deve tá querendo se alivia isso sim.

Continua......


Notas Finais


Que malvada não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...