1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Má >
  3. Porque mentiu para mim Niall?

História Garota Má - Porque mentiu para mim Niall?


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


Olá meu povo lindo cá estou eu pra postar mais um capítulo, talvez seja pequeno ,porque to roubando net do vizinho, enfim, desculpem os erros e boa leitura maikisses!!

Capítulo 12 - Porque mentiu para mim Niall?


Acordei com meu celular tocando, era uma ligação de um número desconhecido, atendi.
-Alô?
-Megan! Aqui é o Liam, sei que tu não quer falar comigo nem nada, mas o Niall, ele ficou inquieto durante a noite e chamava o tempo todo pelo seu nome. Por favor vem ver ele.- Falou de um modo rápido mas eu entendi.
-Liam eu não vou, pouco me importa, porque ele não pensou em mim quando me escondeu que tinha uma noiva.- Falei.
-Ele ainda está inquieto, por favor, pensa na mãe dele. - Falou num tom preocupado.
-Liam... - Falei e desliguei, já que eu sei que ele vem de qualquer jeito,tomei um banho e me arrumei(uma caça jeans e uma blusa, não consigo usar o polyvore aqui:'( ). Avisei minha mãe e desci. Passou uns cinco minutos e ele chegou.
-Você sabia que eu ia vim né? - Perguntou e eu assenti entrando no carro. - Eu avisei que você iria. - Não falei nada.
Chegamos e eu sai do carro apressada, entrei e já vi os meninos e a mãe de Niall. 
-Como ele está? - Perguntei ofegante, também, eu vim correndo.
-Ele está bem, porque?
-E a inquietação? - Perguntei olhando para Liam.
-Era mentira, Megan, mas fale com ele. Ele te chamou sim, mas está acordado. - Falou e eu quis matar ele.
-EU NÃO VOU FALAR COM ELE. - Gritei.
-Por favor. - A mãe dele falou de um  modo triste. - Ele quer falar com você. - Falou e aquilo me doeu de um certo modo.
-Só porque a senhora me pediu. - Falei e ela assentiu. Fui até onde é seu quarto e abri a porta devagar, não tinha nem colocado o pé dentro e ele já deu um pulo da cama.
-Megan.- Gritou e eu entrei de uma vez. - Que bom que você veio. - Falou animado, e com um super, sorriso, que se desfez quando viu minha cara de irritação.
-Porque mentiu para mim Niall?


Notas Finais


É isso,espero que gostem obrigado por lerem e boa noite ate quando conseguir postar de novo, malikisses!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...