1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Má >
  3. Tatiana...

História Garota Má - Tatiana...


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


Olá my potatoes, mais um capítulo. A namorada do Zayn, já foi escolhida e é a leitora Tati, então faltam pro Louis e pro Harry, comentem. A capa é a personagem nova e namorada do Zayn ok? Me desculpem pelos erros e que tenham uma boa leitura. Malikisses!!

Capítulo 22 - Tatiana...


Fanfic / Fanfiction Garota Má - Tatiana...

Acordei com o celular despertando como sempre. Desliguei e fui ao banheiro. Tomei um banho e vesti (notas finais), depois desci. Minha mãe não estava, então apenas tomei um suco, subi, peguei minha mochila e desci. Sai tranquei a casa e segui meu caminho. Estava perto da escola, quando alguém bate em mim.
-Olha por onde anda. - Falei e logo vi que era uma garota. 
-Desculpa. Eu queria saber onde fica essa escola. -Falou e me mostrou o papel, era a escola onde estudo. 
-É pra lá que estou indo. - Falei e sorri. - Desculpe a ignorância. Me chamo Megan Fox. - Falei e estiquei a mão a mesma a apertou.
-Tatiana. Tatiana Yegorovna (espero que esteja certo). Mas me chame de Tati. - Falou sorridente. Assenti e fomos caminhando para escola. Ela é super gentil e meiga. Chegamos e os meninos estavam no portão, Katerine também estava com eles.
-Oi povo. - Falei dando um beijo na bochecha de cada um. - Essa é Tatiana. - Falei apontando para ela.
-Mas me chamem apenas de Tati. - Falou e cumprimentou todos. Percebi Zayn a olhar de cima a baixo e dar um meio sorriso, que quando viu que eu notei ficou corado, e eu ri com a situação. Fui para perto de Niall que me abraçou pelos ombros. 
-Já falou para Tati que você tem namorado? - Perguntei e eu olhei tipo WHAT?.
-Eu tenho? - Perguntei e ele revirou os olhos fazendo todos rirem.
-Se não tinha agora tem. - Falou e eu ri. 
-Ok Tati eu tenho namorado. - Falei e ela riu. Entramos e eu mostrei a escola pra ela. Nós ficamos na mesma sala. Tocou o sino e fomos pra nossa sala. Como não tinha lugar perto de mim, ela sentou do lado de Zayn, o que me deixou contente, porque reparei o jeito que ele olha ela u-u. As aulas foram um tédio, mas percebi que Tati estava se aproximando de Zayn e Katerine de Liam. Fico feliz por elas, eles são muito especiais. 

Pela glória de Deus, o sino do intervalo tocou e fomos para cantina, pegamos nossos lanches e nos sentamos todos numa mesa. Com a nova transformação, Katerine atraiu vários olhares masculinos, o que me deixou super feliz, e Tati não ficava para trás, super linda, também atraía olhares. 
-Megan, almoça comigo hoje? - Niall perguntou e eu assenti. 
-Onde vamos? - Perguntei.
-Você vai ver quando chegarmos. - Respondeu e eu revirei os olhos. 
-Será que esses caras não vão de olhar pra cá não. - Liam falou incomodado.
-Porque o incomodo? - Perguntei o provocando, queria que ele assumisse logo. - Afinal, Katerine agora além de linda, está muito bem vestida. - Falei e ele ficou mais irritado ainda.
-Eu sei que ela é linda e bem vestida, mas eles podiam disfarçar né. - Falou.
-Cara... - Harry pensou e decidiu que iria mesmo falar. - Assume que está com ciúmes dela. 
-Ciúmes? Porque eu estaria com ciúmes? Eu quase nem conheço ela. - Falou e vi um certo desapontamento da parte de Katerine. 
-Preciso ir no banheiro. - Katerine falou se levantando e saiu rumo ao corredor.
-Mas ali é o corredor não o banheiro. - Harry falou.
-Claro que não, Liam vai atrás dela e se desculpe. - Ele me olhou assustado.
-Porque? O que eu fiz? - Perguntou.
-Agora. - Falei e ele foi.
            

                          Liam On~

Segui ela, mas ela não percebeu. Entrou numa sala, dei um tempo, e abri a porta devagar. Coloquei a cabeça pra dentro e ela estava sentada numa mesa virada de costas para porta. Entrei bem devagar, e fui me aproximando, percebi que ela chorava baixinho. Fui até ela e a abracei. Não sei se ela não sabia que era eu ou o que, mas ela retribuiu. A soltei e quando me viu arregalou os olhos. É ela não sabia que era eu.
-Eu queria me desculpar. - Falei e ela me olhou confusa.
-Pelo que? - Perguntou, nem eu sabia.
-Vou ser sincero, eu também não sei, só que a Megan me olhou com aquele olhar matador dela, eu cedi. - Falei e ela começou a rir. 
-Tudo bem Liam. Posso te contar uma coisa? - Falou e assenti.- Acho que você não notou, mas desde que entrou no colégio eu reparo em você.  - Falou e eu fiquei estático.
-Eu também venho reparando em você. Não é porque está com essas roupas que você fica mais ou menos bonita. A única diferença, é que nesses trajes, os homens te desejam. Mas do que vale ser desejada e não amada? - Falei um pouco sem pensar, mas é o que eu acho.
-Mas ninguém nem me deseja, como vão me amar? - Perguntou e balancei a cabeça negativamente. 
-Eu sempre te achei linda, sempre tive vontade de falar com você. Mesmo você indo atrás dos jogadores, seguindo as líderes. Eu via que você ficava triste por eles não se importarem com você e isso doía também em mim. Não posso te dizer que te amo, é muito cedo pra isso, mas quero te dizer, quero tentar. - Falei e me aproximei, coloquei uma mão na sua nuca, e outra na cintura a puxando mais pra mim. Colei nossos lábios, pedi passagem e ela cedeu. Foi um beijo calmo, ótimo. O ar nos faltou e a soltei. 
-E-eu. - Ela quase não conseguia falar. - Eu também quero tentar. - Falou e eu sorri a abraçando. 
-Temos que ir. - Falei e ela levantou da mesa. Entrelacei nossas mãos e ela sorriu. Caminhamos de volta a mesa que todos estavam. Todos sorriram ao nos ver de mãos dadas, dei um selinho, indicando que ' sim estamos juntos' e eles começaram a aplaudir, berrar. Sentamos e ficamos conversando.

            Zayn On~

Tatiana. Que garota linda. Quando a vi, meu coração dei uma leve disparada. Megan viu que eu a olhava o que me deixou constrangido e ela riu.

Quando estávamos indo para nossa mesa, os garotos ficavam olhando para ela, eu não gostei fiquei irritado, porra, pra que secar a mina desse jeito? Mas diferente do Liam, eu não deu piti. Guardei o que sentia pra mim.
-Né Zayn. - Louis falou me despertando.
-Ã?Oque? - Falei.
-Festa sexta na casa do Hazza. - Niall falou.
-Ah, sim festa na casa do Harry. - Falei e olhei Tati, que me encarava, mas assim que a olhei desviou o olhar. 
Tocou o sino e fomos para sala. Ela está perto de mim, e sinto que tem dedo da Megan Metida nisso. 
-Você entendeu? - Perguntei para ela. - Não entendi cacete nenhum. - Falei e ela riu.
-É assim... - Ela me explicava, mas eu não conseguia prestar atenção na explicação, só nela, cada detalhe dela. - Entendeu? - Falou por fim.
-Sim, sim entendi. - Falei e ela riu, acho qeu minha cara tava de paisagem. 
-Ok então. - Falou e continuou fazendo suas contas e eu boiava nos números. O sino bateu por fim, mas, precisava pegar um livro com o professor de biologia. Estava indo em direção a sala dos professores e vejo Tati vindo na direção contrária.
-Tati? - Falei e ela me olhou e sorriu.
-Oi Zayn, o que faz aqui? - Perguntou ainda sorrindo.
-Pegar um livro de biologia com o professor. - Falei e ela assentiu. - E você? - Perguntei.
-Matéria de história pra prova. - Falou e assenti. - Você continua sem entender a matéria de matemática né? - Perguntou e assenti sem graça. - Amanhã nós combinamos de estudar na parte da tarde. - Falou e assenti com um sorriso.
-Amanhã então. - Falei e me despedi dela. Peguei meu livro e sai da escola feliz da vida. Eu vou ter uma chance.
 

      Megan On~
Niall me levou num restaurante super lindo e romântico. Uma mesa para dois estava preparada e tinha velas. Sentamos e logo o garçom veio. Fizemos nossos pedidos, e ele saiu.
-Amei o lugar. - Falei observando cada detalhe do lugar. 
-Que bom meu anjo. - Falou e eu sorri. O garçom veio com nosso almoço. Comemos conversando. Acabamos e Niall pagou a conta. - Agora vamos numa praça que eu gosto muito. - Falou e fomos de mãos dadas até o carro. Entramos e ele logo deu partida. Paramos num lugar que parecia deserto. 
- Que lugar é essE? - Perguntei meio desconfiada.
-Não é aqui. É que pra lá não tem onde estacionar, então vamos andar um pouquinho. - Falou e sorri, saímos e ele entrelaçou nossas mãos. Andamos um pouco e logo chegamos a um parque, tinham umas crianças brincando, o que me fez lembrar de Sara. 
-Que lugar lindo. - Falei e ele depositou um beijo no topo da minha cabeça. 
-Eu sei que você está pensando na Sara, Eu sei onde ela está morando. Saiba que amanhã de tarde iremos ir visitá-la. - Falou e eu o abracei sorrindo.
-Te amo. - Sussurrei e ele me encarou com os olhos arregalados. 
-Você o que? - Perguntou me olhando nos olhos.
-Eu te amo. - Gritei e ele me abraçou e me girou no ar. Assim que parou me apertou mais em seus braços.
-Nada vai nos separar. - Falou. Ficamos a tarde toda ali. O lugar era incrível. Comemos churros e pipoca que tinham ali para vender. Eram sete e meia quando Niall me deixou em casa, me despedi com um beijo e entrei. 
-Mãe? - Chamei assim que coloquei a chave na mesinha. Ela saiu da cozinha com a cara nada boa. Ela havia... Chorado??? - Mãe o que aconteceu? - Perguntei e ela me abraçou.
-A Sara passou mal e está no hospital em estado grave...
Continua... 


Notas Finais


Roupa Aula: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114990701
Espero que tenham gostado. Comentem. Boa Noite. Mlikisses!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...