1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Má >
  3. Continuação

História Garota Má - Continuação


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


Gente, eu estou continuando o dia do capítulo anterior, por isso o nome(avá), enfim, espero realmente que gostem, e comentem, é importante pra mim. Obrigado pela atenção, e boa leitura. Malikisses!!!

Capítulo 5 - Continuação


-Hm. - Respondi sem entusiasmo. 
-Ainda bem né, se eu não tivesse aqui, sabe se lá o que ele iria fazer. - Falou convencido. Que menino idiota u-u.
-Quando é a apresentação do trabalho? - Perguntei ignorando o convencimento dele.
-De nada. - Falou debochado. - É pra semana que vem, na terça. - Ai que saco, 'tá perto.
-Ta tão perto. - Falei apoiando meu rosto na minha mão com cara de desanimo.
-Mas dá tudo certo se anime. - Falou com um sorriso. - Sua casa para ensaiar hoje? 
-Não? - Respondi.
-Porque? - Ele fez biquinho. ISSO MESMO, ele fez biquinho.
-Tá, tá. Mas só porque é pra semana que vem. - Falei me rendendo, e ele continuou sorrindo. O sino bateu e a cambada entrou junto com o professor. A aula foi um tédio completo. Já na hora da saída, guardei minhas coisas no meu armário e me dirigi para saída.
-Eu te levo de carro. - Niall falou ficando ao meu lado.
-Eu tenho pernas. - Falei já fora da escola. Ele assentiu e foi andando ao meu lado. - Eu acho que você tem que almoçar. - Falei e ele sorriu. Tipo ã?
-Eu vou almoçar na sua casa. - Falou como se fosse normal. 
-Você vai o que? Óbvio que não. - Falei parando e colocando a mão na cintura o encarando.
-Por favor. Minha mãe saiu, eu não sei cozinhar. - Fez carinho de cachorro que acabou de cair na mudança. Sai andando e bufando. - Isso é um sim? - Perguntou animado.
​-Fica quieto, pra mim não me arrepender. - Assentiu e sorriu. Chegamos e eu abri a porta, adentrei e Niall também. Coloquei a chave na mesinha . - Mãe? - Chamei e Sara logo apareceu. Abriu o maior sorriso quando viu Niall. 
-Niall. - Saiu correndo e pulou no colo dele. Ele a girou no ar. 
-Pequena. Você está tão linda. - Falou sorrindo.
-Você irá almoçar aqui? - Perguntou minha mãe entrando na sala.
-Se eu puder, claro. - Falou meio envergonhado. A h lindo, na frente da minha mãe tem vergonha né. 
-Claro, entre, o almoço já está na mesa.
-Vou me trocar e já desco. - Falei já na escada. Subi e entrei no meu quarto. Fui no meu armário pegar uma roupa e me vesti(notas finais), depois desci. Já estavam todos a mesa. Me juntei a eles e me servi. Comemos e eu fui limpar a louça. Niall secou para mim. Se bem que nem precisava, era pouca coisa. Minha saiu para trabalhar. - Vamos começar. Sara senta no sofá, nós falaremos para você. - Falei e ela assentiu se sentando. Começamos o treino foi um pouco melhor que no dia atrás. Acabamos e ainda eram três e meia. 
-Oque vamos fazer? - Falei olhando para Sara. 
-Brigadeiro. - Falou e seus olhos brilharam, assim como os olhos de Niall.
-Ok, eu faço. - Falei levantando.
-E te ajudo. - Niall falou também levantando. Assenti e fomos para cozinha.
-Pega o nescau naquele armário, o leite condensado na geladeira, para mim. - Falei e apontei para os armário, ele assentiu e foi. - Eu vou pegar a panela. - Falei e me dirigi ao armário. Mas eu sou baixinha(1.58 nem tão baixinha assim u-u). Fiquei na ponta do pé e nada. Senti um corpo ir contra o meu. Senti sua respiração e me arrepiei, e ele riu. Pegou a panela. Virei e seus olhos azuis me encararam. Estávamos a uma distância perigosa. 
-Vai demorar? - Sara perguntou entrando na cozinha e nos separamos rápido. 
-Não, já vou começar a fazer. - Falei pegando a panela da mão de Niall. Fiz o brigadeiro, já que ele foi na sala brincar com a Sara. Assim que acabei, peguei a panela e três colheres e fui para sala. Sentei e entreguei as colheres para eles. - Vamos ver o que? - Perguntei.
-A princesa e o sapo. - Assenti e o filme começou. Vimos o filme comendo brigadeiro com coca. Niall me olhava de vez em quando, e eu também o encarava. Ok, eu não estou normal. Acabou o filme eram, cinco e meia.
-vou indo. - Niall falou e eu assenti. 
-Eu te acompanho. - Falei e ele assentiu. Fui até a porta com ele. - Tchau. 
-Tchau. - Falou e me deu um selinho, já saindo. Balancei a cabeça negativamente e entrei.
-Você gosta dele. - Me assustei com Sara me encarando. 
-Não Sara, que ideia louca. - Falei e ela sorriu. - O que foi?
-Vocês formam um lindo casal. - Falou e eu balancei a cabeça negativamente. - Você estavam quase se beijando. - Falou e eu a encarei boquiaberta o que a fez rir. - Eu vi.
-Não importa, você tem que tomar banho, vai anda. - Falei e ela riu indo para escada e a subindo. Me joguei no sofá. ' Será que eu gosto mesmo dele?', me perguntava, 'não eu não gosto'. Minha mãe chegou e preparou o jantar. Comemos, e eu limpei a mesa. Depois subi e coloquei meu pijama. Ouvi um pouco de música e logo dormi.

 


Notas Finais


Roupa de casa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113077463
Espero que tenham gostado. Boa Noite ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...