1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Má >
  3. O que é isso Megan?

História Garota Má - O que é isso Megan?


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


Hiii, vim postar, porque eu amo muito vocês, e tenho que atualizar. Agora que estou realmente sentindo, como é ruim estudar o dia todo, ando com um cansaço enorme. Mas todo esforço vale a pena. Chega de baboseira, desculpem os erros, espero que gostem, malikisses! GENTE HOJE A MEGAN FOX FAZ ANIVERSÁRIOO. Parabéns fofaa, te amo <33 E essa capa, é porque eu achei linda, e quis compartilhar com vocês <3

Capítulo 51 - O que é isso Megan?


Fanfic / Fanfiction Garota Má - O que é isso Megan?

Hoje é o dia que vou buscar o exame. Estou MORTA de medo desse resultado. Contei pra Gabi e pra Line. Elas me aconselharam a falar com ele, mas não tive coragem. 

Estava a caminho da clínica, num nervosismo que me corroía por dentro. Cheguei a esbarrar em algumas pessoas enquanto andava. Estava frio, o que era ainda pior. 
-Eu queria meu exame. - Falei a moça que se encontrava no balcão. 
-Nome? - Perguntou docemente.
-Megan Fox. - Respondi e ela me entregou. 

O guardei na bolsa e fui pra casa. Não queria o abrir agora, tenho que me preparar pra isso. Entrei em casa e corri pro meu quarto. Deitei na cama, e fiquei fitando o envelope em minhas mãos. Abri cuidadosamente, li algumas coisinhas, e vi o resultado, que marcava POSITIVO. 

Comecei a chorar. Eu não acredito, acabei com minha vida, e com a vida de Niall. Poxa, criança é um anjo de Deus, eu sei disso, afinal, eu tenho a Sarinha. Mas eu sou nova, Niall é novo. Minha mãe vai me matar. 

Fui pro banheiro e tomei um banho. Quando terminei, vesti uma calça de moletom e uma blusa de frio bem quentinha. Liguei pra Gabi e pra Line(nesse tempinho, ficamos bem amigas) e contei. 

A campainha tocou, acho que já são elas. Corri pra atender. Assim que abri, ela me abraçaram. Subimos logo pro meu quarto e nos jogamos na cama. 
-Cara conta pra ele- Gabi falou e Line assentiu. 
-Não, eu não posso. Poxa, nós somos muito novos. Eu estaria acabando com a vida dele. - Falei com os olhos já marejados.
-Ele não é irresponsável, e você sabe disso. Assumiria numa boa, e seria o melhor pai do mungo Meg. - Line falou.
-Eu não sei, preciso pensar. Mas vocês me prometem, que não vão falar nada, só vocês sabem. - Falei e elas assentiram. 
-Mas agora, vamos comer. - Gabi falou nos puxando. 

Comemos doritos com refri, enquanto assistíamos filme. 

Já eram oito e meia quando elas foram pra casa. Eu dormi antes mesmo de minha mãe chegar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei, mas o sono ainda me domina. Fui direto pro banheiro tomar banho. Quando sai, coloquei uma calça jeans e uma blusinha comprida e soltinha. Desci e tomei um café rápido, peguei minha mochila e fui pro colégio. Cheguei e só Liam, e Katerine conversando. Dei um beijo no rosto deles e pegue meu livro, indo logo em seguida pra sala. Me sentei na cadeira(não no chão lesada), e encostei minha cabeça na mesa. Ai Deus, que complicação. 
-Amor? - Ouvi Niall me chamar, e levantei a cabeça forçando um sorriso. - O que você tem?
-Nada amor, porque?
-Quando uma pessoa força o sorriso, é porque algo está acontecendo. - Falei e olhei pra ele tipo :O
-Dor de cabeça forte. - Falei e ele assentiu. 

As aulas todas foram um saco. Nada de bom aconteceu. Niall me deixou em casa. Entrei e minha mãe estava virada de costas pra entrada.
-Mãe? - Chamei e ela virou.
-O que é isso Megan?

......

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado mesmo tendo ficado uma bosta e hiper pequeno. Mas é que ta meio tardinho, e estou cansada. Amanhã, se der, posto mais Amo vocês meus amorecos. Até o próximo cap. Fiquem com Deus, malikisses, Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...