1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Má >
  3. Eu estou bem...

História Garota Má - Eu estou bem...


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


Hi babys, sem delongas, espero que gostem, desculpem os erros e boa leitura. Malikisses!

Capítulo 52 - Eu estou bem...


Fanfic / Fanfiction Garota Má - Eu estou bem...

-O que é isso Megan? 
-Is-isso o-oque? - Perguntei gaguejando. 
-Essa nota baixa. Você não anda estudando Megan? - Senti um alivio tão grande. É só uma nota baixa. Peguei a nota da mão dela. 
-Mãe, é do ano passado. - Falei rindo e mostrando a data da prova. 
-Que susto menina. Achei que era desse ano. - Falou indo pra cozinha. - Vem comer.
-To morrendo de fome. - Falei sentando e já me servindo. 

Comi pra caramba, sério. Não sei se é da gravidez, ou o que, mas eu to comendo demais.
-Caramba Megan, ta comendo bem hein. - Minha mãe falou e eu tive que concordar. 
Subi pro meu quartinho. Entrei e bateu uma vontade louca de vomitar. Corri pro banheiro, e tudo que havia comido se foi...

Limpei tudo bonitinho pra minha mãe não ver. Sai do banheiro e minha mãe me encarava.
-Filha, o que você tem? - Perguntou docemente.
-Acho que a comida me fez mal. - Respondi deitando na cama.
-Pois eu não acho que é isso. - Falou e foi até minha gaveta.
-Mãe... - Tentei falar, mas ela nem ligou. Pegou o envelope do exame e leu.
-Então era isso? Você estava tentando esconder algo tão sério assim Megan? Eu sou sua mãe, você não precisa me esconder as coisas filha. - Falou e me abraçou.  
-Mãe, eu estou perdida. - Falei enquanto chorava.
-Perdida porque filha? Uma criança não é perdição. - Falou limpando algumas lágrimas. - Você já contou pro pai? - Perguntou.
-Não, e nem vou. 
-Porque? - Perguntou com olhos arregalados.
-Mãe, pensa comigo. Niall é novo, tem todo um futuro pela frente, tem planos e tudo o mais. Eu estaria atrapalhando a vida dele. - Falei e ela abaixou a cabeça a balançando.
-Filha, eu conheço Niall, conheço bem. Eu sei que se você contasse ela aceitaria, e seria o melhor pai do mundo. Fala pra ele.
-Não mãe. Eu vou embora, vou pra outro lugar. Nós vamos, por favor. - Falei.
-Filha, pensa bem no que você pretende fazer a partir de agora ok? Vou te deixar pensar um  pouco. - Falou, me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto. Deitei de novo.  

Poxa, Niall seria um bom pai, tenho certeza absoluta, mas é cedo ainda.
-Amor? - Niall estavaa n porta sorrindo.
-Oi... Ã...Entra. - Falei e ele entrou, sentando na minha cama. 
-Você está bem? - Perguntou preocupado.
-Sim. - Sorri fraco, e ele me abraçou.
-Você pode confiar em mim. Pode contar o que está acontecendo. - Falou, e senti meus olhos marejarem. 
-Não... Não está acontecendo nada. Eu... Eu só quero que saiba que te amo ok? - Perguntei e ele me largou, olhando em meus olhos.  
-Eu também te amo. Mas eu te amo ao ponto de saber, que algo está acontecendo, e que você não que me contar. 
-Eu já falei, não está acontecendo nada. Eu só esto com dor de cabeça. - Falei.
-Você tem que ir no médico. Vive com dor de cabeça. Pode ser algo grave.
-Eu já vou melhorar. - Respondi.
-Quer sair? - Perguntou e eu neguei. Ele deitou e me puxou, fazendo eu deitar em seu peito. 

...
 


Notas Finais


Por hoje é isso. Ta pequeno, mas eu não quero colocar tudo de uma vez, afinal está no final né. Quero demorar um pouquinho kkk. Bom, espero que tenham gostado. Comentem caso tenha que melhorar, embora esteja no final :p. Obrigado por lerem, fiquem com Deus. Amo vocês, malikisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...