1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Má >
  3. Hospital.

História Garota Má - Hospital.


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


Gente linda que acompanha a fic, MIL DESCULPAS, a net caiu desde sexta meio dia e voltou só agora. ~LiineHoran sorry anjo, falei que ia postar, mas caiu antes de eu postar :'(. Espero que gostem, desculpem os erros e boa leitura. Malikisses!

Capítulo 9 - Hospital.


Fanfic / Fanfiction Garota Má - Hospital.

Levaram Niall, e eu fiquei ali sentada na calçada, de cabeça baixa, chorando e me culpando. Se não fosse por minha culpa ele não teria levado esse acidente, eu me odeio. Senti uma mão segurar em minha cintura e me levantar, me virando para si. Era Liam. O olhei, e ele estava com cara de pena, odeio que sintam pena de mim, ainda mais quando a culpada sou eu.
-Ele vai ficar bem, vem. - Falou e me arrostou pro carro. Me colocou no banco de trás, no meio de Zayn e Louiz, Harry foi ao seu lado. - Harry, liga pro hospital e avisa que estamos indo para lá. - Liam falava, assim Harry pegou o celular. - Louis liga para mãe de Megan e avisa que ela está bem e com amigos dela, mas que não voltará hoje. E Zayn, liga para mãe do Niall. - Todos assentiram. Louis pegou meu celular na minha bolsa e discou em seu celular o número da minha mãe. Liam parou o carro e todos desceram, menos eu. - Vem. - Liam falou e eu balancei a cabeça negativamente. Ele colocou um braço envolta da minha cintura me puxando para fora. Me arrastou para dentro do hospital. Chegamos e Zayn e Harry foram para recepção, enquanto Liam foi buscar um calmante Louis ficou ao meu lado. 
-Ele vai ficar bem Megan, se acalma. - Louis falou, mas não adiantou.
-A culpa foi minha. - Falei quase num sussurro. 
-Não foi, não viaja. - Falou e me abraçou.  Liam veio com um comprimido e um copo de água, me oferecendo, mas eu não tomei. Ele bufou e sentou. 
-Acompanhantes de Niall Horan. - O médico falou, e os meninos se levantaram. - Ele teve uma batida forte com a cabeça, e está em coma. Mas não é nada muito grave, visto que já teve algumas melhoras. Assim que tiver mais noticias, venho lhes informar. - Falou e os meninos assentiram, e ele saiu.
-Liam, vou comer alguma coisa ok? - Louis falou e Liam assentiu. - Mas alguém? - Pra resumir, só ficou Zayn ali, até o Liam foi comer algo. 
-Megan. - Zayn falou e eu o encarei. - O que aconteceu lá na boate? - Perguntou e eu abaixei a cabeça. - Não fica assim, calma. - Falou e me abraçou de lado. - Eu só quero saber, por favor.
-Eu tava na boate, vi vocês mas não em importei de ir até onde estavam. Eu 'tava dançando e um cara se aproximou e começou a dançar comigo, então ele me beijou, Niall viu, e saiu me puxando prum lugar mais reservado. Perguntou porque eu tinha feito aquilo e eu disse que porque eu quis. - Meu olhos marejaram. - Ai, ele perguntou, porque eu fazia isso se... - Uma lágrima rolou pelos meu olhos. - Se eu saia que ele gostava de mim. Ai, saiu andando para fora da boate e eu fui atrás. Quando vi, o carro já estava... - Comecei a chorar, e ele me abraçou forte. 
-Calma, ele vai ficar bem. Os meninos chegaram uns quinze minutos depois. 
-Alguma novidade? - Perguntou Harry entrando e Zayn negou com a cabeça. 

Já estávamos ali a três horas e nada. Mas eu não ligo, afinal, não estou com sono, acho que é o remorso encima de mim. 
-Meninos. - O médico chamou e eles foram até lá, eu fui junto u-u. - Ele já apresentou mais algumas melhoras, devagar ele vai se recuperando. Ele se mostrou agitado em algumas horas.... Quem é Megan? - Perguntou e todos olharam para mim que abaixei a cabeça. - Quando ele acordar, tenho certeza que irá querer falar com você. - Falou e saiu. Sentamos de novo. 
-Os pais deles viajaram, mas amanhã de tarde, eles chegam. - Zayn falou, e todos assentiram. 
-Megan, é melhor você ir para casa, já são quatro da manhã, descanse. - Liam falou e eu neguei com a cabeça. - Eu liguei para escola e avisei, nós temos essa semana para faltar, inclusive você Megan. - Assenti.

Mas duas horas se passaram. Estava coma cabeça apoiada no ombro de Harry, meus olhos agora pesavam. Os fechei devagar e acabei adormecendo.

    Liam On~

Megan acabou dormindo no ombro do Harry. Ele a deitou no sofá que tem ali e sentou junto a nós.
-Gente, acho melhor levar ela para casa. - Falei e ninguém falou nada, ótimo vácuo.
-Cadê Megan? - Entrou uma mulher que devia ser a mãe dela perguntando.
-Ali, ela acabou dormindo. - Harry respondeu apontando para o sofá. 
-Alguém me ajuda a levar pro carro? Ela precisa descansar. - Falou e Harry a levou, sendo acompanhada de Dona Joana(mãe de Megan) e Sara, que antes de ir, veio nos dar um beijo.
-Acho que nunca vi Megan tão abalada. - Falei.
-Seu anta, tu nem conhecia ela. - Louis falou dando um tapa na minha cabeça.  
-Mas ela parecia ser mais durona. - Falei e ele assentiu. 

Ficamos mais uma hora, e decidimos ir para casa. Fomos os quatro para minha casa Chegamos colocamos colchões na sala e dormimos ali. 


Notas Finais


Gente, esse foi o de hoje, mas vou postar mais dois, para compensar sexta e ontem ok? Espero que tenham gostado. Obrigado e Malikisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...