1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema. >
  3. Hoje é o meu dia de fazer boas ações

História Garota Problema. - Hoje é o meu dia de fazer boas ações


Escrita por: YasminSantos78

Notas do Autor


Boa leitura.<3

Capítulo 3 - Hoje é o meu dia de fazer boas ações


Fanfic / Fanfiction Garota Problema. - Hoje é o meu dia de fazer boas ações

Acordei normalmente, hoje eu teria de ir para o internato à noite, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, fui para o meu closet enrolada na minha toalha. Peguei um short jeans e um croped preto com o nome “rock” no meio e calcei um vans preto com branco, e uma anel e dois dedos escrito “rock”.(1)

Fiz um rabo no cabelo e fiz uma make básica que consistia em uma deliador em forma de gatinho e um batom preto.

Desci e fui à cozinha pegando uma maçã. Peguei meu skate e meu celular junto com os fones, conectei e coloquei uma playlist da Britney Spears. Botei o meu cel no bolso de trás do short. E fui andar pela cidade.

Estava andando naturalmente, até alguém me puxar para trás.

-ei- falei

-toma mais cuidado por onde anda tabua- falei e então eu percebi que se não fosse por ele eu quase seria atropelada.

- valeu ruivo. - eu falei e ele deu um sorriso (e meu deus que sorriso lindo, então eu comecei a olha-lo, ele era ruivo de farmácia porque dava pra ver sua raiz preta, e ele era musculoso e o seu estilo era de badboy) e me deu a mão pra eu me levantar e eu aceitei.

Ruivo: hoje é o meu dia de fazer boas ações- ele falou e foi embora me deixando ali plantada com cara de besta, então peguei o meu skate e voltei para casa. Tomei um banho e me enrolei em minha toalha e fui para o meu closet, onde peguei um look que consistia em uma calça jeans preta, uma regata cinza e um colete por cima, peguei um salto preto com vermelho todo fechado e me vesti, peguei um par de brincos em forma de estrela e um anel com o mesmo formato. Coloquei tudo e fui para a maquiagem uma sobra clara e um delineador bem forte e um batom preto,(2)

No cabelo eu apenas penteei e sequei com o secador, e fiz um rabo de cavalo. (NF).

Então comecei a fazer minhas malas, colocando roupas, sapatos, maquiagem e etc.

Terminei e já era uma 2:00 da tarde. Pedi para o mordomo me ajudar com as malas eu desci uma e ele desceu as outras duas.

- obrigada- falei tentando ser gentil

Mordomo: de nada madame, com licença- ele falou indo em direção a cozinha, voltei ao quarto só para garantir que eu não rinha esquecido nada e não eu não tinha esquecido nada.

Fui para a cozinha e vi uma linda senhora fazendo o jantar- eu acho.

-com licença a rosa já saiu?- ela olhou pra min.

Senhora: não ela saiu daqui faz uns 10 minutos. A senhorita quer almoçar- confirmei com a cabeça e ela fez o meu prato depois de tanto ela insistir para fazer. Almocei e fui para a sala assistir Tv enquanto a rosa não descia, então eu finalmente desceu.

Rosa: oi, tá esperando á muito tempo?- neguei com a cabeça, desliguei a tv e fui em sua direção- nossa você está linda- ela falou me olhando de cima a baixo.

- valeu e você também ta bonita- falei reparando em sua roupa ela estava com uma blusa branca e por cima um blazer floral uma calça jeans meio rasgada e um salto preto e branco.

Rosa: obrigado- ela falou e o mordomo começou a descer varias e varias malas.

-gente quanta mala, tá levando o mundo da moda ai dentro menina- porque tipo eu só estava levando 3 malas ela estava levando umas 6.

Rosa: que isso aqui não tem nem metade do meu guarda-roupa- coitado do guarda roupa dela. Ri dos meus pensamentos. - você prefere moto ou carro?

 - moto com toda a certeza.

Rosa: que bom então você vai ficar com a moto e eu fico com o carro- não sabia do que ela estava falando apenas confirmei com a cabeça. Então ela me levou até a garagem da casa e tinha tipo carros dos tipos mais variados possíveis. - olha aquela moto ali é sua - ela falo apontando pra uma moto linda na cor preta, apaixonei por ela- e você pode escolher um carro também – não reclamei só escolhi, eu amava carro de todos os tipos, eu me sentia em uma concessionaria de luxo só que eu pegava o que eu quisesse sem pagar nada.- então eu peguei um lamborghini veneno branca maravilhosa. Já a rosa pegou uma moto parecida com a minha só que preta com rosa, e uma lamborghini veneno também rosa.

- rosa uma pequena pergunta- ela me olhou- como nos vamos levar essas maquinas se são quatro e nos somo duas?

Rosa: já tinha pensado nisso. – então dois motoristas apareceram então a rosa me jogou a chave da moto e a chave do meu carro para o motorista, coloquei as minhas malas no carro e a rosa colocou as delas no carro dela.

- a Lúcia não vai reclamar não?- ela negou com a cabeça.

Rosa: foi ela quem mandou. - ela falou subindo na moto. - e ela nos deu um ape para guardarmos os carros enquanto não usarmos.

- que bom. - então eu e a rosa tiramos os saltos e eu coloque um sneakers preto e a rosa um branco. - então vamos ou não- Falei coloquando o capacete e subindo na moto, dei a partida e me senti livre, faz tanto tempo que eu não subia em uma assim, que eu não me sentia livre. Então eu e a rosa saímos devagar da garagem pra não bater porem quando chegamos à rua principal fomos com tudo e mais um pouco em cima daquela moto e me senti livre de novo. Fomos cantando pneu até chegar lá, diminuímos a velocidade pois tinha um grupo enorme na frente do internato então elas foram dando espaço para nos passarmos, chegamos na frente e estacionamos então o alexy veio correndo até nos quando tiramos os capacetes, dando pulinhos de alegria.

Alexy: que entrada divosa- ele falou dando pulinhos de alegria

Rosa: e ainda não acabou. - foi quando nossos carros chegaram até nos e fomos até eles e só dava pra ouvir o povo comentado sobre isso. E o queixo do alexy caiu, tiramos as nossas malas e a rosa deu o endereço do apê para eles estacionarem nossos carros lá.

Alexy: uau, essa vai ser a entrada mais comentada do século- ele falou nos abraçando. Então os portões se abriram e nos entramos com a ajuda de alguma pessoa de dentro do internato, fomos até o ginásio que nos mandaram ir. Fomos pra lá e ficamos esperando a diretora.

Alexy: Ingryde esse são Armin, íris, kentin, Kim, lysandre, melody, nathaniel eu provavelmente você já conhece, Peggy e viollety. - ela falou apontando pra cada um deles enquanto falava. - gente essa é a prima da rosa.

- oi Ingryde- todos falaram.

- oi pessoal. - então a diretora entrou e todos ficaram ela não parecia alguém que dava medo, era baixinha com um semblante alegre e cara de boazinha.

Diretora: boa tarde alunos de sweet amoris- ela disse simpática- boa tarde- todos falaram- bom vim para falar que, vocês não podem sair aparte das 8 da noite. Meninas nada de entrar no dormitório dos meninos nem vise e versa. Então ela falou um monte de baboseiras- alunos do segundo ano façam uma fila para pegar os horários e ver quem vai ser o seu colega de quarto. - então todos fizemos a fila e pegamos os horários e eu fiquei com a rosa ainda bem, imagina eu dividindo o quarto com uma puta, vishi, ia ser briga atrás da outra. Fomos para o nosso quarto que era um pouco simples demais eu apenas coloquei alguns pôsteres e o quarto ganhou vida. Desfizemos nossas malas e eu fui tomar banho, tomei um bom banho e sai do banheiro enrolada na toalha mesmo não tinha vergonha da minha prima, então ela entrou no banheiro então comecei a caçar uma roupa, coloquei uma calça jeans meio rasgada, uma camiseta branca e uma jaqueta, calcei meu sneakers. Penteei o meu cabelo e sequei deixando o mesmo solto, passei um delineador e um batom preto e estava pronta peguei meu óculos de sol porque ainda era 3 da tarde.(3)

- rosa vou sair- gritei

Rosa: tá. - peguei minhas chaves e dinheiro, e sai do quarto, comecei a descer as escada quando esbarro em alguém- puta que pariu- eu esbarro em todo mundo que vejo é isso serio. Quando olhei pra quem tinha esbarrado era o mesmo ruivo que tinha me salvado mais cedo.

Ruivo: olha por onde anda. - ela falou sem olhar pra min.

- olha que eu encontrei. - falei levantando e estirando a mão pra ele que finalmente olhou pra min, então ele pegou minha mão e ajudei-o.

Ruivo: olha só que temos por aqui a tabua de mais cedo- ele falou sarcástico.

- olha quem temos aqui o cabelo de menstruaçao- falei no mesmo tom. E voltei a descer as escadas.

Ruivo: ei- olhei pra ele- qual o seu nome?

-Ingryde. - falei e terminei de descer as escadas indo em direção a minha moto quando começo a procurar as chaves- puta que pariu onde eu enfiei as chaves- falei procurando em todos os bolsos. - então ouvi um barulho de chaves se chocando uma contra a outra, então olhei e vi o ruivo balando elas.

Ruivo: não sabia que você dirigia- fui a sua direção pegando minhas chaves da mão dele.

-tem muitas coisas sobre mim que você não sabe. - falei subindo na minha moto.

Ruivo: que dar uma volta?- olhei pra ele.

- eu já vou dar uma volta. - falei sarcástica.

Ruivo: com migo. - ele falou.

- tá e você vai aonde?- na minha garupa nem pensar. Pensei.

Ruivo: ali- ele falou apontando para uma moto igual a minha só que preta com vermelha.

- se conseguir me acompanhar- falei coloquando o meu capacete então ele subiu na moto dele coloquando o capacete e dando a partida.

Ruivo: vamos ver se você consegue me acompanhar- ele falou convencido dei a partida na minha moto e sai cantando pinéu.

Demos varias voltas pela cidade e como eu disse o Castiel não conseguia me acompanhar, nem ficar pra trás, então ele pediu para eu parar em uma pracinha. Estacionei a moto e desci da mesma me escorando nela e ele parou do meu estacionando a dele também porem ficou sentado na mesma.

Ruivo: você é rápida- ele falou com um sorriso lindo. Pera o que eu to pensando? To ficando louca só pode. Chaqualhei a cabeça para espantar esses pensamentos bobos.

-eu sei- falei convencida.

Ruivo: convencida

-chato

Ruivo: tabua

-viado- falei e ele parou.

Ruivo: repete. - ele falou com um sorriso desafiador.

-VIADO- falei pausadamente.

Então ele desceu da sua moto e veio até mim me deixando encurralada botando as suas mãos de cada lado me impedindo de sair. Então olhei fundo nos seus lindos olhos tempestade que me faziam ficar hipnotizada.

Ruivo: repete- senti seu alito de menta.

- viado- falei provocadora.

Ruivo: você não tem medo?- falei e eu olhei pra ele.

- medo do que? De você- ele confirmou com a cabeça- claro que não, você não é bicho nenhum. - falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo, então ele me beijou, e eu instantaneamente fechei os olhos, ele pediu passagem com a língua e eu não cedi então ele colocou a mão na minha cintura e apertou o que me fez soltar um gemido e ele entrou com tudo senti sua língua explorar cada canto da boca com ferocidade e eu apenas retribuí o beijo com a mesma intensidade, coloquei as minha mãos na sua nuca o puxando aprofundando o beijo mais ainda. E ele colocou a outra mão em minha cintura o que me fez estremecer embaixo dele. Então o ar se fez necessário e ele desfez o beijo puxando o meu lábio inferior. Então senti sua respiração e me arrepiei, ainda com os olhos fechados, e sua testa grudada na minha. Eu sabia que todo bad boy tinha fama de ser pegador e eu não queria ter meu nome em sua lista de que já foram pegada. O que me fez voltar à realidade tirando as minhas mãos da sua nuca e o empurra-lo.

 Ruivo: ei- ele falou reclamando.

-eu não sou fácil assim não tá- falei coloquando o meu capacete e picando pra ele que não teve reação alguma, subi na minha moto e dei a partida e fui embora deixando ele lá plantado. Voltei para o internato estacionei minha moto na garagem e subi para o meu quarto, a rosa não estava, tomei um banho coloquei meu pijama de pandinha e fiquei mexendo nas minha redes sócias até uma 22:00 então a rosa chegou deu boa noite e fui tomar banho, peguei meu fone e coloquei qualquer álbum pra tocar e do nada veio à imagem do ruivo na minha mente, e o beijo, ahh aquele beijo, não posso mentir porque eu amei o bei.. Que, que você tá pensando Ingryde? Voltei a me concentrar na musica e logo dormi.


Notas Finais


obrigado por ler.

1 roupa que ela foi andar de skate:
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-sbNmjQoXA3E%2FUTJKNJkvAwI%2FAAAAAAAAAFk%2F2U_OboQrtLs%2Fs1600%2F8889473_nGVuY.jpeg&imgrefurl=http%3A%2F%2Faninhaponzio.blogspot.com%2F2013_03_01_archive.html&docid=-LELNDoECuzCbM&tbnid=KYjlr-3b94bXeM%3A&w=434&h=330&hl=pt&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwjk4vOX_vHPAhWHhpAKHfb3CHwQMwgeKAAwAA&iact=mrc&uact=8

2 roupa que ela foi para o internato:
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-qlaoWziILVI%2FUOtqxThLoXI%2FAAAAAAAABAk%2FEdIfYYNzldY%2Fs320%2Frock%2B(1).JPG&imgrefurl=http%3A%2F%2Fcantinho-da-mayra.blogspot.com%2F2013%2F01%2Flooks-preto.html&docid=QBQ1fowQYvKaiM&tbnid=PmQHaPEaiYtAnM%3A&w=318&h=320&itg=1&hl=pt&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwjAnqfc_vHPAhUDE5AKHTF5BroQMwgeKAAwAA&iact=mrc&uact=8

penteado:https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.cygnuscosmeticos.com.br%2Fwp-content%2Fgallery%2Frabo-de-cavalo6%2Frabo-de-cavalo-tendencia.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.cygnuscosmeticos.com.br%2Ftipos-diferentes-de-rabo-de-cavalo%2F&docid=PtgE09Gs5HAO1M&tbnid=DqowiYJTmkcnNM%3A&w=336&h=411&hl=pt-BR&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwi51pr7_vHPAhWGkJAKHXYMCocQMwg2KAMwAw&iact=mrc&uact=8

maquiagem:https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2FgcIAKyHHIUM%2Fmaxresdefault.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DgcIAKyHHIUM&docid=fA3WZ9rjX0ouwM&tbnid=4SxP0TBMIkK98M%3A&w=1024&h=768&hl=pt-BR&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwiRir6u1vHPAhWFW5AKHSm5AhAQMwgxKAEwAQ&iact=mrc&uact=8

roupa da rosa:https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2F564x%2Fef%2Fdf%2Fba%2Fefdfbadd0d3b8982f1780cdc0cebe1ff.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fbr.pinterest.com%2Fpin%2F7951736821820422%2F&docid=o6YL15GK52vfkM&tbnid=gItqaY2e1tiwpM%3A&w=564&h=826&itg=1&hl=pt-BR&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwj21OWp3PHPAhWIH5AKHb2zBLcQMwgnKAkwCQ&iact=mrc&uact=8

moto da ingryde: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.curiosando.com.br%2Fimagens%2F10%2F04abr%2Fmotos-rapidas-4.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fcuriosando.com.br%2Fmotos-mais-rapidas-caras-mundo%2F&docid=3ZzlWXLGcq85rM&tbnid=S4Y_RcIFcczGCM%3A&w=560&h=342&hl=pt-BR&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwjW98_M3_HPAhVFvJAKHaqPBR8QMwglKAkwCQ&iact=mrc&uact=8

moto da rosa:https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2FZkL3-Z4vuUM%2Fmaxresdefault.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DZkL3-Z4vuUM&docid=uGVO5EDJ2WRuLM&tbnid=nAugfJwOZvLHiM%3A&w=1280&h=720&hl=pt-BR&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwjW98_M3_HPAhVFvJAKHaqPBR8QMwg7KBYwFg&iact=mrc&uact=8

carro da ingryde:https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2F3vPo1c2f1I8%2Fmaxresdefault.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D3vPo1c2f1I8&docid=ZaVQQeOaxnYRCM&tbnid=lxAlU7ImnmOfBM%3A&w=1869&h=1246&hl=pt-BR&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwjDxsPp4PHPAhVFjZAKHftkABIQMwgyKAEwAQ&iact=mrc&uact=8

carro da rosa:https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-d1IBWgZ4Ssg%2FUl1VDJTq2XI%2FAAAAAAACcCc%2FuHMKgHxc-ns%2Fs640%2Fpicasion.com_6c537035b8bdb3721466330104c4789d.gif&imgrefurl=https%3A%2F%2Fcarrosdoalvaro.blogspot.com%2F2013%2F10%2Flamborghini-aventador-roadster-e.html&docid=lSjCXdHEepX9JM&tbnid=JSkYbOdgsmxpSM%3A&w=450&h=288&hl=pt-BR&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwj77_XWgPLPAhUHlZAKHaEyD-0QMwgoKAAwAA&iact=mrc&uact=8

3 roupa que ela foi andar de moto:https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fsuperela.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F07%2Flook-do-dia_jaqueta-de-couro.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fsuperela.com%2F2014%2F07%2F03%2F10-combinacoes-super-estilosas-para-aqueles-dias-que-voce-nao-sabe-o-que-vestir%2F&docid=9sntxWd2LNpRoM&tbnid=eucNknxRHfsX3M%3A&w=500&h=635&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwiL8rbf7fHPAhXMfZAKHWQUDxUQMwgeKAIwAg&iact=mrc&uact=8

beijos e até o proximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...