História Garota suicida (J-Hope) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 121
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Garota suicida (J-Hope) - Capítulo 2 - Capitulo 2

Acordei com o barulho do meu despertador,bom tinha até me esquecido de contar a vocês mas eu tenho 1 amigo, só que ele não pode ser visto,seu único defeito é não poder me proteger das pessoas que me fazem mal.

-Já acordou princesa?

-Sim Jackson, já acordei.

-Vá se arrumar,e não se esqueça que eu sempre vou estar cuidando de você, mesmo estando longe.

Ele sumiu,Jackson tinha essa mania de aparecer e logo sumir, só eu conseguia ve-lo,as vezes ele aparecia e eu começava a falar com ele,as pessoas me chamavam de louca e falavam que era para eu ser internada em um hospício.

Bom fui ao banheiro tomei um banho e coloquei meu uniforme. Outro motivo para eu sofrer bulliyng além de eu ser rejeitada era porque eu era estrangeira, eu não tinha traços coreanos,esse é um dos motivos pelo qual as pessoas me julgavam. Desci para tomar café.

Camilla-Bom dia querida,dormiu bem?

-Na medida do possivel Tia.

Camilla-Hum,se sente para tomar café.

Jungkook-Bom dia Mia.

-Bom dia.

Camilla-Querida está calor hoje para ir de mangas compridas,tire seu moletom.-Ela tentou puxar minhas mangas.

-Não Tia!! É-é eu estou com frio hoje.

Camilla-Nossa Mia,mas ok se você diz.

Eu e Jungkook terminamos de tomar café e fomos a escola, ele vinha o caminho conversando comigo porém quando falta 2 quadras para chegamos ele avança seu passo pois ele diz que se nos vermos juntos eu posso estragar sua reputação de Bad Boy,eu até entendo ele não quer ser vista com uma garota estranha que se corta.

Cheguei na escola e já vi que tinham olhares para mim,entrei na minha sala e me sentei,minha carteira não era nem muito na frente e nem muito atrás mas era encostada na parede,passou alguns minutos e vi os meninos entrando,logo Jimin e J-Hope vieram em minha direção.

Jimin-Olha só a estrangeira rejeitada!

-Cala a boca-Falei em um susurro porém ele escutou.

Jimin-Oque você disse? Perdeu a noção do perigo foi?

-EU DISSE CALA A BOCA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FICAR ME HUMILHANDO DESSE JEITO,EU CANSEI DE SER IDIOTA,VÊ SE ENXERGA O QUANTO É RIDÍCULO FAZER ISSO,NEM SEI COMO ESSAS PUTAS QUE VOCÊ PEGA TE AGUENTAM!!!

Ele não se aguentou e partiu para cima de mim,ele me pegou pelos cabelos e me puxou até o terraço da escola,com J-Hope,Taehyung e Jungkook atrás, meu primo não fazia nada apenas olhava.

Quando nós chegamos lá Jimin me jogou e eu fiquei de costas para ele, eu só ouvi o barulho de seu cinto ser tirado e apenas sentia a dor de cada cintada em minhas costas,1,2,3,4,15 vezes.... Eu implorava para ele parar mas de nada adiantava,porque eu continuava vivendo, porque isso só acontece comigo?

Logo depois ele parou e eles foram embora,eu via no olhar de Jungkook que ele queria voltar e me ajudar mas ele não podia.

Eu fiquei lá pois não conseguia ficar em pé, chegou o final da aula e eu ouvi o barulho de alguém se aproximando, era Jungkook.

Jungkook-Pequena!!! Me desculpa!

-Tudo bem kook. Eu já estou acostumada.

Jungkook-Eu vou te levar ao hospital.

Ele me pegou no colo e me colocou dentro do carro. Logo chegamos no hospital,ele me ajudou a descer e nós entramos,como meu caso era meio sério eu fui atendida mais rápido, eles me levaram para fazer exames e eu só ouvia a voz dos médicos, certeza que estava tudo marcado e saindo sangue.

Depois que eles cuidaram dos machucados eles me levaram para o quarto e falaram que eu só poderia sair amanhã. Jungkook ligou a Camilla e eu inventei a historia falando que eu tinha caido e machucado as costas.

Aproveitei que Jungkook estava voltando para casa para pedir que ele trouxesse meu diário para eu escrever. Em alguns momentos entravam algumas enfermeiras para ver se eu estava bem.

Logo chegou a noite e eu estava com fome. A janta chegou rápido e eu comi,era uma sopa bem ruinzinha,preferia comida mas fazer oque.

Jungkook chegou logo e Camilla foi para casa para tomar banho.

Jungkook-Aqui seu diário pequena.

-Obrigada Kook.

Jungkook-Pequena...

-Sim Kook

Jungkook-Você me perdoa por eu não ter feito nada,eu deixei que Jimin fizesse aquilo com você, eu não queria.

-Está tudo bem,eu sei que se você pudesse você teria feito algo. Eu te amo Kook,muito!

Jungkook-Eu também te amo pequena.

Jungkook me abraçou com cuidado por conta das minhas costas, esse abraço era acolhedor,eu amava Jungkook mais do que tudo,se duvidasse nós seriamos até irmãos.

Bom eu comecei a escrever no meu diário e contar sobre oque aconteceu comigo hoje,me deu uma vontade de usar minha lâmina porém ninguém sabia que eu me cortava então não podia pedir para trazerem.

Depois de algum tempo Camilla chegou porém só Jungkook ficou ali dentro comigo. Ele já estava dormindo lindamente. Se Jackson estivesse aqui tudo seria diferente, tudo mesmo,mas ele morreu,me deixou aqui nesse mundo sozinha e desamparada,sua morte me deixou sem chão, só ele me entendia.

Parei de escrever,fechei meu diário e me arrumei para dormir, logo eu adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...