1. Spirit Fanfics >
  2. Garota você não presta! ( imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 1

História Garota você não presta! ( imagine Kim Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente essa é minha primeira história aqui por favor me digam se gostaram nos comentários e se tiver algo de errado me contem para eu logo concertar, minha primeira fic envolvendo BTS sejam legais e boa história!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Garota você não presta! ( imagine Kim Taehyung) - Capítulo 1 - Capítulo 1

Oi meu nome é Nari Doming , moro em Nampo interior de Pyongan. A um bom tempo atrás o mundo praticamente foi afetado por um vírus que todos que pegavam ele eram condenados a ter insegurança a vida vida inteira.

Você deve estar se perguntando que eu estou louca em afirmar algo assim mas é real , graças a fatores químicos e experimentos errados em laboratórios, criaram um vírus por engano condenando todas as mulheres grávidas na época , seus filhos nasciam com essa nova doença e outros com um nível acima e morriam no parto.No meu caso por exemplo eu poderia ter morrido em meu parto, fui uma das únicas que nasceu com essa doença no nível alto e sobreviveu. Mas me deixe explicar o porque grave isso se tornou ao decorrer dos anos. Como era algo novo e alguns tinham e outros não a doença sofriam bullying por isso e se matando ou não tomando os remédios certos para continuar a vida normalmente.

Mas com o aumento da proporção de pessoas nascendo com essa doença ocorreu muita  depressão, porque querendo ou não você leva isso a vida inteira. E de 5 em 5 anos isso vai mudando e vai causando desprezo a si mesmo , isso é péssimo , o pior e quem sobrevive igual a mim e leva a mesma insegurança a vida toda, não muda , apenas não muda.

Eu já tentei de tudo médico , remédio , tratamento , curandeiros , não adianta.

Já estou ate acostumada com isso levo minha vida normal- ou pelo menos e oque acham , tomando os remédios, indo todo mês ao médico para fazer um check up pra ver se ainda estou viva. Pra mim o pior disso tudo além dessa doença e a escola , o verdadeiro chamado do inferno ou prisão por alguns , e algo que não deveria existir em momentos como esse , aula em casa porque não criaram isso . Pode ter certeza que na escola você e mais massacrado do que na rua com olhar feio.

Sim os mais fortes sobrevivem enquanto os mais vulneráveis e com a doença em pior estado pra ser chacota sofrem , mas sofrem pra caralho, enquanto os podres de ricos podem comprar médico domiciliar e bons remédios os da classe média precisam sofrer em filas de mais de 1 hora e ainda aguentar a cara de cu dos médicos.

Falam muito que existe uma cura atrás disso tudo mas não acredito , ja me mandaram chupar limão , passar banana no local da insegurança , verdadeiro amor e mais umas coisas absurdas que é melhor nem comentar sobre.E lógico que o governo tenta ao máximo esconder qualquer coisa nova sobre isso tudo mas sempre SEMPRE descobrimos no final , crackers servem pra que- aceitação da insegurança e uma das fórmulas mais ridículas e vergonhosas curas que já vi pra isso tudo , chega a ser extremo o nível de pessoas que tentaram fazer isso é se deram mal.

Não recomendo fazer nada disso, guarde isso pra sua psicologa ela pode ser mais qualificada sobre isso a não ser que ela tenha insegurança também ai ferrou tudo. Muito difícil achar alguém que não nasceu com essa doença nos tempos de hoje a minha bisa teve essa sorte e minha mãe também , por isso ela cuida de mim e do meu pai pra qualquer coisa e agradeço ela por isso.

A vida é um jardim cheio de flores aonde umas são arrancadas e outras lutam para sobreviver sem água....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...