1. Spirit Fanfics >
  2. Garota zumbi >
  3. Passeio com a garota

História Garota zumbi - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Passeio com a garota



Após ficar apenas olhando a zumbi tentando entrar, Nathan decidiu ajuda-la, empurrou ela para fora e abriu a porta e viu ela deitada no chão. Assim que abriu a porta ficou escorado na mesma de braços cruzados olhando o que ela iria fazer, ela entrou ignorando ele e foi para a sala.


(Nathan): Tá bom! Fique a vontade!


Quando fechou a porta voltou para a sala e se deitou no sofá e ficou observando ela. A zumbi não fazia nada, apenas ficava ali parada no meio da sala de olhos fechados como se estivesse dormindo.


(Nathan): Vou levar você para a Bernadet amanha!
—Ver se ela da um jeito de cuidar de ti.


Depois de algumas horas ele se levantou e desligou as luzes da sala e da cozinha e subiu para seu quarto e se jogou na cama com força. As duas da madrugada ele acordou com o barulho da chuva e de raios do lado de fora, quando se virou para o lado para voltar a dormir deu de cara com a zumbi olhando ele fixamente.


(Nathan): Mas que merda você..Que medo cara, me deixa dormi!


Na manha seguinte ao acordar ele olhou para todos os lados e não encontrou a zumbi em lugar nenhum, pensando que aquilo foi tudo um sonho ele foi até o banheiro. Enquanto usava o banheiro ele ficou encarando a zumbi de pé dentro da banheira completamente pelada.


(Nathan): Haaaaa. Porra! porque não avisou que tava ai dentro?
—Han? Espera! To falando com quem? Haaaa


Sem paciência Nathan improvisou umas roupas usadas e colocou na zumbi, mas não parecia ter dado certo já que ela parecia mais atraente ainda com aquelas roupas largas. Enquanto ele tomava café a zumbi olhava pela janela e mordia um garfo de madeira sem nenhuma razão.As nove da manha ele se trocou e saiu de casa com a zumbi em direção a cidade, no caminho a zumbi se perdia e entrava em lugares estreitos curiosa com o que via.


(Nathan): Porque você não para quieta? Você é alguma criança?
—Não! Tá mais pra um cachorrinho! Já sei!


Com uma corda achada no chão ele amarrou no pulso dela e ficou guiando ela pelo caminho, mas logo ele percebeu que não daria certo já que ela era muito mais forte que ele. As onze e meia eles finalmente chegaram na cidade, todos olhavam curiosos para os dois, uma zumbi e o homem que odiava zumbis andando juntos. Quando chegou a casa de Bernadet encontrou o lugar fechado, apenas uma placa escrito "fui almoçar" estava lá. Sem saber o que fazer, Nathan sentou do lado de fora da porta e decidiu esperar que ela voltasse, mas logo abandonou a ideia quando sua barriga começou a roncar alto.


Sem ter como comer na cidade já que o bar estava fechado ele foi até a floresta procurar algumas frutas comestíveis, mas só conseguiu encontrar cogumelos por todo lugar. Quando estava prestes a desistir deu de cara com Bernadet se beijando com um homem estranho e sujo, não querendo atrapalhar ficou quieto escondido atrás de uma arvore. Ele ficou escondido com a zumbi e após começar a ouvir alguns gemidos decidiu sair dali o mais rápido possível, mas quando tentou sair a zumbi soltou um grunhido que causou um silêncio no lugar. Depois do barulho Nathan pegou a zumbi no colo e correu para fora da floresta com um olhar de desespero.


(Nathan): Que nojento! Jamais vou conseguir esquecer o que eu vi lá! Haa, pior que ver dois cachorros cruzando.


Alguns minutos depois Bernadet abriu a porta pelo lado de dentro e viu Nathan e a zumbi do lado de fora esperando.


(Bernadet): Eai garoto! O que te trás aqui hoje?
—Com uma zumbi? Qual foi a da cara? Parece que viu alguma coisa nojenta! Hahahaha


(Nathan): Não é nada demais!


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...