1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas da Akatsuki >
  3. Fim de Semana: Parte 2

História Garotas da Akatsuki - Fim de Semana: Parte 2


Escrita por: AnnieStarlin

Notas do Autor


Bom, aqui está mais um capitulo!
Alias, quero falar sobre a outra fanfict "Mudanças", bom, porque não estamos mais postando ela? Para quem não sabe, eu tinha outras fanficts, algumas foram excluídas por falta de tempo e optei por permanecer com essa. Essa fanfict, "Mudanças" era feita por nós, as garotas que administram essa conta e uma outra autora muito amiga nossa, mas acontece que ela não quer mais postar e estamos pensando se continuamos sozinhas .... Deixem as suas opiniões nos comentários, querem a fanfict Mudanças de volta? Mas claro, se voltarmos com ela, não vamos excluir nem parar com essa. A escolha é de vocês! Bjs :3

Capítulo 14 - Fim de Semana: Parte 2


Sakura on

Depois de terminarmos de comer, fomos todos nos sentar na areia da beira da cachoeira.

Deidara- Tenho que admitir, essa carne estava divina! - Disse sorrindo.

Nos sentamos no formato de um circulo, Itachi e Akise se sentaram no meu lado.

Naruto- Obrigada! - Disse sorrindo.

Konan- Que tal uma competição? - Pergunta sorrindo.

Ino- Como assim? - Pergunta.

Konan - Uma competição de vôlei! - Sugere sorrindo.

Hinata- Acho  uma ótima ideia! -- Diz sorridente.

Nos levantamos, arrumamos a rede e a bola, que no caso Konan havia trazido. Então separamos os times, Sakura, Hinata e Tenten, Ino, Temari e Konan, Sasuke, Naruto e Gaara, Itachi, Deidara e Sasori, Akise, Yuki e Kane, Karin, Kisame e Pain, os outros escolheram ficar assistindo e Neji decidiu ser o juiz.

A primeira partida foi o time da Ino contra o time de Itachi, o jogo demorou uma meia hora, mas acabou com a vitória de Ino, em seguida foi o time de Sasuke contra o de Akise, outro jogo que demorou uma meia hora, mas acabou com a vitória de Sasuke, o que deixou Karin gritando de felicidade, em seguida foi o meu time contra o de Karin, o jogo começou equilibrado, mas Hinata acabou escorregando e deixando o primeiro ponto para o time de Karin, Karin ficou rindo e soltando umas provocações.

Hinata se levantou devagar, e pelo amor, que cara era aquela, uma mistura de "eu vou te matar" com " corre filha da puta", ela pegou a bola e caminhou devagar até o local do saque, ela saltou e deu um tapa na bola, o som ecoou pela floresta de tamanha força que ela usou, só consegui ver a bola indo em direção ao rosto da Karin e a acertando em cheio, o som do apito de Neji apareceu e o jogo foi cancelado, mas a vitória ficou para o nosso time.

A final então seria o nosso time contra o de Sasuke, o primeiro saque ficou para Hinata, o que fez Naruto estremecer dos pés a cabeça, mas diferente da outra vez, o saque foi com força mediana, depois de meia hora de partida, a força da bola estava muito forte, se atingisse a cabeça de alguém, acho que matava, mais uma hora de jogo e acabamos vencendo, Hinata então fez sua famosa dancinha da vitória.

Logo depois, nos juntamos ao restante do grupo.

Yuki- Parabéns! - Disse sorrindo.

Akise- Bom jogo! - Disse sorrindo.

Hinata- Humilhamos muito! - Diz sorrindo.

Konan- Como um premio pela vitória, vocês vão escolher quem irá fazer o jantar! - Diz sorrindo.

Hinata- É claro que o jantar fica com o time perdedor da grande final, Uchiha Sasuke, Naruto Uzumaki e Gaara no Sabaku! - Disse balançando seu cabelo.

Sakura- Concordo! - Digo sorrindo.

Tenten- Super apoio! - Disse sorrindo.

Naruto- Mas eu já fiz o almoço! - Disse com uma cara de indignação.

Ino- Foda-se! - Grita olhando para suas unhas.

Sasuke- Que seja!- Disse sério.

Gaara- O que tem que fazer? - Pergunta sério.

Konan- Estou com vontade de comer uma sopa ! - Diz com um sorriso maléfico.

Dizendo isso eles entram na floresta, deixando todos confusos.

Sakura- Onde eles vão? - Perguntei.

Konan- Acho que estão procurando ingredietes... - Diz séria.

Hinata- Mas já tem tudo nas sacolas! - Diz coçando a cabeça confusa.

Konan- Isso que não entendo! - Diz séria.

Tenten- Falo nada, vai que é doença! - Diz sorrindo.

Fomos então nadar um pouco, Karin foi junto, seu rosto já estava menos roxo, Temari e Tenten brincavam de guerra de água junto com Kane e Deidara, Hinata estava boiando, eu, Ino e Itachi estávamos disputando quem ficava mais tempo dentro da água e o restante somente conversava.

Hinata estava boiando de olhos fechados, bem tranquila, quando Hinata empurrou sua cabeça para de baixo da água, o que chamou toda a nossa atenção, pois não é todo dia que se vê um assassinato.

Quando Hinata surgiu novamente para cima, Karin começou a rir e se afastar falando da cara de Hinata.

Hinata- Eu vou comer o seu coração no jantar, seu projeto de ...- Deidara a interrompeu.

Deidara- Calma gente, foi uma brincadeira de péssimo gosto Karin. - Disse tentando acalmar Hinata.

Karin- Ah, que isso gente! Ela mereceu! - Disse séria.

Tenten- Ela não fez nada! - Disse.

Karin- Só de vocês existirem já conta, são insuportáveis! Umas verdadeira vacas!- Disse sorrindo.

Nesse momento, Karin saiu da agua e se secava com a toalha, as garotas e eu saímos também, Tenten pegou as kunais, eu peguei a espada, Temari pegou seu leque, Ino e Hinata foram sem nada mesmo.

Corremos atrás de karin, mas o restante da Akastuki e de Konoha pararam na nossa frente, impedindo a nossa passagem.

Hinata- Eu vou pedir uma vez! Sai da nossa frente! - Fala séria.

Deidara- Ela estava brincando! - Diz sorrindo.

Sakura- Uma ova que estava! - Digo séria.

Nesse momento, todas nós partimos para cima deles, uma confusão começou, era Kunai para todo lado, até selos de explosão apareceram, estava todos tentando nos parar, exceto o Sasuke, Naruto e Gaara que sei lá onde estavam, mas Tenten conseguiu passar por eles despercebida e deu somente um soco na cara de Karin, que passou voando por cima de nós que estávamos lutando e acabou caindo na água.

Tenten- Chupa que é de uva vaca! - Gritou passando pelo nosso meio.

A briga parou e Karin saiu da água com sangue escorrendo no canto de sua boca e nariz, Konan ajudou ela a se recuperar, já que eu me recusei , os outros pararam de implicar com a gente e ficamos conversando enquanto Konan ajudava Karin. Nesse momento então, Sasuke e os outros aparecem do meio das arvores.

Sasuke- Achamos tomates e cebolas! - Disse sério.

Ino- Você tá ligado que tinha tudo nas sacolas né? - Pergunta sorrindo debochada.

Naruto- Não creio! - Naruto diz enquanto corria para ver as sacolas.

Depois então começaram a fazer o tal jantar, os três brigavam e colocavam coisas aleatórias na panela, enquanto os outros estavam sentados nos bancos das mesas conversando sobre Jutsos e coisas do tipo.

Uma hora e meia depois nos serviram um prato com um liquido vermelho, dessa vez me sentei com Hinata, Temari, Ino, Tenten e Konan.

Ino- Que negócio é esse? - Pergunta para os garotos.

Naruto- Sopa! - Diz sorrindo.

Deidara- De que? - Pergunta olhando para seu prato.

Naruto- Difícil descrever, digamos que tem, tomate, cebola, pepino, pimenta, cenoura, abobora e outras coisas! - Diz sorridente.

Colocamos a colher na boca todas juntas, minha boca  ardia tanto que tomei a jarra com água inteira, Hinata tirava  um fio de cabelo loiro de sua boca, Konan acabou mordendo um pedaço de cebola e fez uma careta, Ino cuspia tudo no chão, Temari jogou fora todo o conteúdo do prato no chão e Tenten vomitava um pouco mais distante.

Ino- Que diabos vocês colocaram aqui? - Pergunta indignada.

Hinata- Um cabelo na sopa! Caralho! - Disse jogando o prato longe.

Os únicos que comeram toda a sopa foi Naruto, Pain e Karin, que comeu só para elogiar o Sasuke, mas o mesmo disse que estava horrível e ela concordou com ele, o que o fez revirar os olhos de tédio.

Estávamos sentados em círculos na areia.

Konan- Que tal um jogo? - Pergunta.

Sakura- Que tipo? - Perguntei.

Konan - Verdade ou desafio! - Disse sorrindo maléfica.

Nós concordamos todos juntos com um sim.

Konan- Eu começo! - Disse se levantando e pegando uma garrafa de água vazia, se sentando novamente.

Continua.....

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom aqui está mais um capitulo e desculpem qualquer erro! Deixem aqui nos comentários perguntas e desafios que querem que aconteçam nos próximo capitulo e deixem aqui sua opinião também se a fanfict "Mudanças" deve continuar! Bjs ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...