História Garotas Gostam de Garotas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Gumi Megpoid, Miku Hatsune
Tags Drama, Gumi Megpoid, Gumi X Miku, Gumiku, Hatsune Miku, Romance, Sapatão, Sapphic September, Shoujo-ai, Visibilidade Lésbica, Yuri
Visualizações 44
Palavras 244
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, LGBT, Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Garotas gostam de garotas


Hatsune Miku estava frustrada. Não entendia como algumas coisas deveriam funcionar, apesar de se esforçar. Ela já havia tentado uma, duas... Três vezes compreender, como seria adequasse ao que a maioria considerava normal, até mesmo tentar seguir essa mesma linha de normalidade por se sentir deslocada demais em alguns momentos.

Ouvir “garotas apenas com garotos” lhe deixava desanimada e quanto mais pensava sobre, acabava ficando ainda mais triste. Ela não conseguia sentir qualquer atração por garotos e para eles, aparentemente, roubar beijos de suas garotas não os faz surtar. Miku nunca entendeu como eles não enlouqueciam com o beijo de uma mulher.

Demorou algum tempo para que Hatsune Miku perdesse o medo de gritar para o mundo que era sapatilha, sapata, sapatão. Que amava garotas e não tinha vergonha de assumir isso. Ela no início ouviu muitas coisas que a desanimaram e a fizeram se sentir péssima ao ponto de sentir nojo de si mesma; com o tempo passou a ignorar esses comentários, parando de se sentir mal apenas por amar.

Ela era real e não se sentia como os garotos e ninguém poderia ser capaz de dizer como ela se sente; quando começam a entristecê-la achando que podiam, Miku sorria a cada “eu te amo” recebido de sua namorada, Gumi. Elas seriam tudo que sempre precisavam e não seriam pessoas de mente fechada que a faria negar isso.

Afinal, garotas gostam de garotas da mesma forma que os garotos gostam, nada novo nisso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...