História Garotas Gostam De Garotas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Reslou chocolates! Sejam bem-vindos a minha nova fanfic, para não enrolar muito, vou parar de falar e deixar vocês aproveitarem! ❤

Boa leitura guys!
~ Até as notas finais

Capítulo 1 - Nickie (Part 1)


Fanfic / Fanfiction Garotas Gostam De Garotas - Capítulo 1 - Nickie (Part 1)

Nickie on

Meu nome é Nickie, tenho 18 anos, vou fazer 19 em agosto, quero fazer aniversário logo, não aguento mais ficar em casa com meus pais e talvez meu irmão mais velho, está ficando cada vez pior. Minha mãe disse que quando eu completar 19 eu poderia sair de casa, foi tão bom ouvir aquilo, eu ia curtir tanto! Eu estava tão ansiosa, já pensou? Bebendo todas, pegando os gostosos, isso que é vida. Enquanto eu pensava como seria minha vida depois dos 19, meu irmão batia na porta para falar comigo. Eu brizada pensando, e ele continuava batendo. 

- Nickie abre essa porta idiota!

Quando escuto o grito do Noah (meu irmão), me levanto e vou em direção a porta, abro ela e me deparo com o Noah bravo. 

- Foi mal... Maninho! Eu estava falando com o Ale. (Meu colega de beijo) digo mentindo. 

Noah não sabia que eu tinha um colega de beijo, mais eu sabia que o Noah tinha uma colega de sexo... Dava pra ouvir o barulho dela gemendo do quarto dele, eu não falava nada... Para ele não descubrir, Noah ficaria furioso comigo. 

Noah desce seus olhos para minhas pernas, por algum motivo eu estava de calcinha e regata. Noah sobe os olhos e olho nos meus olhos. 

- Pq está praticamente pelada? 

Noah olha para mim com uma cara de "tu ta gata". Era estranho pq eu e Noah sempre fomos assim um com o outro, do fato de sermos irmãos, parecia que a gente era namorado, ou coisa do tipo, eu já beijei o Noah e foi estranho, mais pelo lado bom... Ele beijava bem. 

- Eu não estou praticamente pelada, isso é normal. 

Noah pega na minha perna e chega mais perto do meu rosto. 

- Eu adorei. 

Noah diz sussurrando no meu ouvido. Eu sei que é errado, mais deu aquela voltade de fechar a porta e brincar com o Noah, ia ser tão divertido... Mais estranho ao mesmo tempo, acho que eu ia arriscar. 

Empurro o Noah pra cadeira ao lado da porta fazendo ele cair nela, fecho a porta e sento no colo dele, Noah fica corado e coloca a mão na minha bunda. Começo a rebolar no colo do Noah, me fazendo corar também. Encosto minha barriga na sua, fazendo ficarmos colados. Noah olha no meu rosto e me dá um beijo, nossos lábios se encostam, fazendo nossas línguas se encontrarem. Enquanto nós nos beijavamos, eu ouvia alguém subir as escadas, mais eu não me importava, o negócio tava tão bom que eu não queria parar. Quando a porta bate e alguém entra, paro rapidamente e olho, vejo mamãe olhando para nós dois com cara de indignada... 

[CONTINUA...] 



.


Notas Finais


Bom... Se vocês acharam muito curto, peço perdão, a criatividade não está colaborando. Mesmo assim, obrigada por lerem e até mais! 💌💭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...