1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Infernais! >
  3. Annabeth Chase

História Garotas Infernais! - Annabeth Chase


Escrita por: LuciMeri

Notas do Autor


DESCULPA JUJUBAS!!!!!
Eu fiquei longe por um bom tempo, eu sei! Mas deixa eu explicar, eu tinha capítulos lindos e maravilhosos para postar para vocês, mas no final do ano passado houve um problema no PC e o histórico foi todo apagado, eu perdi tudo e nem lembrei de passar para o Pen-drive.
Eu fiquei tão triste por ter pedido todas as histórias que fiquei um tempo sem escrever, sem inspiração para escrever tudo de novo.
Mas agora eu voltei e eu vi todos os comentários de vocês, E MUITO...MAIS MUITO OBRIGADA. Por todo incentivo, todo apoio, por tudo!!
Agora, Enjoy!

Capítulo 17 - Annabeth Chase


-Da para acreditar que vamos ficar no mesmo cômodo que eles? -falou Nora enquando tirava sua blusa que havia usado para ir pra escola.

-Em outros tempos até poderia. -disse Lucinda, dando mais uma tragada no cigarro que fumava. Ela estava sentada no banco das janelas que estavam aberta para liberar o fedor do cigarro.

-Você acha que assim está bom? -Nora se virou para Lucinda, quando colocou uma outra blusa que estava manchada de tinta de cabelo ou algo do tipo.

-Está legal pra ficar em casa. -comentei dando de ombros, voltando a olhar para as minhas unhas que nesse momento estavam ganhando uma atenção especial pela Clary.

-Ótimo, até porque eu não pretendo encontrar ninguém hoje. -Nora deu de ombros, enquanto pegava sua roupa do chão e saía do quarto.

-Eu acho que roxo amarelo combina com você. O que você acha Luci? -comenta Clary, quando havia terminado de completar uma mão.

-É, combina. -imaginei que ela não estivesse prestando muita atenção na pergunta da Clary. Não a culpava estar agindo de um jeito estranho, não é todo dia que você recebe a notícia de que vai morar na mesma casa que sei ex do qual você quer se vingar.

-Bem, eu estou gostando. -disse simpática, mostrando meu melhor sorriso para ela.

O quarto ficou sm silêncio nos minutos seguintes, Clary se concentrando em não borrar minha unha e eu pensando se foi uma boa idéia deixar Clary pintar minhas unhas. Ela não era lá muito boa nisso, mas o que não fazer por essa ruiva.

-Pergunta rápida, quem vota pra frango levanta a mão. -falou Hermine se esgueirando na porta.

-Vão pedir no Drive-Thru? -perguntei, voltando minha atenção para Mione.

-Não... -ela faz uma pausa pensativa. -Assim teríamos que pedir consequentemente para os meninos também. Mas não queremos isso, então Kells, America e Abbie estão na cozinha. -ela explicou.

-Eu voto em frango. -disse Clary levantando a mão e sem querer borrando minha unha pela quinta vez. -ela olhou para mim e sorriu daquela forma inocente. -Opa.

-Opa? -eu arqueei a sobrancelha rindo.

-E você Luci? -fala Mione.

-Frango parece bom. -ela deu de ombros.

-Eu voto eu carne, porque eu sou do contra. -disse.

-Então faça a sua carne, porque frango ganhou. -ela sorriu saindo da quarto, deixando Clary e Luci rindo de mim.

-Chata. -murmurei.

***

-Então, como está indo aí? A comida vai demorar a sair? -perguntei me debruçando sobre ilha no centro da cozinha.

-Já estaria saindo se não fosse por essas loucas aqui! -resmungou Kelsey, enquanto tirava a panela do fogo.

-Ei, em minha defesa quem mais atrapalhou foi a America. -Abbie levantou as mãos em ato de redenção, saindo de perto ds meninas.

-Eu atrapalhei? Você que empapou arroz, nunca soube fazer um arroz. -ela rebateu rindo. Ela bom ver ela assim rindo, até porque desde hoje mais cedo parecia que uma nuvem sombria havia pairado sobre ela.

-Eu apenas concordo com ela. -falei.

-Você está do lado de quem afinal, senhorita Annabeth? -Abbie cemi cerrou os olhos para mim.

-De quem está cozinha. -sorri abertamente.

-Sabia resposta, respeito a senhora por isso. -Kelsey olhou para mim balançando a cabeça contente.

-Inocente, mal sabe ela que Annie faz isso apenas pela comida. -America balançou a cabeça negativamente.

-Vai demorar muito? Minha barriga já está roncando. -chegou Clary toda manhosa.

-Shiu... -Abbie levou o indicador até a boca em sinal de silêncio. -Estão escutando?

You were red, and you liked me 'cause I was blue

But you touched me, and suddenly I was a lilac sky

Then you decided purple just wasn’t for you

Tocou na rádio, que estava ligada em um som mínimo.

-Everything is blue, His pills, his hands, his jeans -canta Clary, imitando ou tentando imitar a voz da cantora.

-And now I’m covered in the colors -segue America com a música.

-Pull apart at the seams, And it's bluuuuuuuuuue -completa Abbie.

-And it's blue uuuuuuuuuuuuuhh -a esse momento já estávamos nós quatro na cozinha ao som de Colors, a música que em parte nos definia e que simplesmente era incrível. Principalmente porque o Tayler estava no clipe, mas isso a gente deixa passar.

-Pelo Anjo, tentem não estragar a única música boa que ainda sobrou da nossa playlist. -chegou Luci, cortando o barato da nossa cozinheira Kells que já estava usando a colher de madeira para mexer o arroz como microfone.

-Você está muito azeda hoje Luci. -comentou Clary revirando os olhos.

-Isso é algo que não se vê todo dia. -"Estava bom até demais" pensei, ao escutar a voz Maxon.

De canto de olho observei America de mexer desconfortável sobre os seus pés.

Olhei para o lado vendo Maxon segurando uma caixa de papelão cheia de tralhas dentro. Acompanho de Daniel, que estava logo atrás dele, segurando suas mochilas.

-Tem algum motivo em mente Annabeth? Porque eu tenho vários. -entendo que a raiva e o incomodo dela seja por conta de Daniel. Mas não precisava distribuir patadas de graça para as amigas. Ela apenas pegou uma garrafa de água e foi para a cozinha.

Escutei algum bufando e passando reto em direção as escadas para o segundo andar, deixando Maxon logo atrás.

-Eu vou ver o frango. -Falou Kelsey se afastando das meninas e indo para o fogão.

-Espero que essa mudança não afete o humor de todas, porque já basta Lucinda com as patadas grátis dela. -murmurei.

-Já passamos por pior Annie. -Abbie sorriu solidária para mim. -Você mesmo sabe que não é fácil conviver em uma casa com várias mulheres de tpm.

-Ah nem me lembre. -ri sem humor.



Notas Finais


É isso, espero que vocês gostem. Obrigado Jujubs💙🐙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...