1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 2° Temporada >
  3. A Mulher...

História Garotas Não Merecem Chorar / 2° Temporada - A Mulher...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 4 - A Mulher...


- Ari! - falo animada - Parabéns amiga! Mas, você vai esconder isso do Luan?
- Vou, Sel... - ela diz chorando - Eu o amo muito mas... Se ele fez aquilo é por que não sente mais a mesma coisa por mim...
- Ai, Ari! - a abraço - Não fica assim...
- Sel, por favor não conta nada pra ele...
- Ari, o Luan tem direito de saber sobre o bebê! Afinal, ele é de vocês dois - falo
- Sel eu sei, só que o que ele fez comigo... Eu preciso desse tempo, já te falei...
- Ok! Você venceu Ari! Eu não vou contar nada pro Luan. - falo - Agora mudando de assunto... Eu vou ser a tia mais babona desse mundo!
- E a dinda também! - ela fala

~~~~~~~~~~

No Outro Dia...

~~~~~~~~~~

Narração Luan

Acordo, tomo meu bamho e desço para tomar café da manhã. Bruna, Liam e Raíssa já estão na mesa.
- Bom Dia, Luan! - a Bruna fala
- Bom Dia - falo - Eu e o Lucas, estamos investigando sobre aquela noite
- E o que vocês descobriram? - Liam pergunta
- Eu acho que colocaram 'Boa Noite Cinderela' na água que eu bebi e quem armou pra mim, pode ser da família da Pâmela. - respondo
- Garanto que é alguém achando que ela foi injustiçada. - Bruna fala
- Eu só queria saber, onde a minha Ari está... - falo triste -  Eu queria tanto ela aqui junto comigo...
- A gente vai achar ela, Luan - a Bruna me consola - Nós não desistimos.
- Obrigado Bruna! - falo sorrindo - Bem, eu vou indo! Vou encontrar o Lucas para continuar a investigação. - me despeço. Logo, encontro com o Lucas na rua.
- E aí Luan! - ele me cumprimenta e faço o mesmo. De repente, vejo a mulher que estava comigo naquela noite.
- Lucas é aquela mulher! - falo e corro atrás dela. Logo a alcanço - É com você que eu quero falar!
- O que você quer?- ela fala quase chorando
- Nós queremos saber, o que você fez com o Luan, aquele dia - Lucas fala
- Por favor, venham comigo na minha casa - ela diz - Aqui na rua não dá pra contar.


Notas Finais


O que será que ela tem para dizer?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...