1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Perigosas >
  3. Almoço especial - Parte I

História Garotas Perigosas - Almoço especial - Parte I


Escrita por: TudoHarmony e chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores ♡ Boa leitura.

Capítulo 28 - Almoço especial - Parte I



- Foi aqui que você disse que me amava pela primeira vez. - Digo acariciando a bochecha dela.
 
Camila sorriu e eu vi seus olhos se enchendo de lágrimas.
 
- Você ainda me ama,Camz?

[...]
Camila sorriu e segurou meu rosto com as duas mãos.
 
- Eu nunca,nunca deixei de te amar, você foi,é... - Sorriu-  E sempre será o amor da minha...Eu te amo tanto, tanto Lo.
 
A cada palavra que saia da boca de Camila, eu sentia o meu coração disparar, ele batia tão forte, que eu cheguei a pensar que ele fosse sair do meu peito.
 
Eu me senti tão aquecida...É tão bom saber que em todos esses anos,nada mudou entre a gente.
A minha única reação após aquela declaração,foi colar os nossos lábios e iniciar um beijo lento.
 
Os braços de Camila envolveram o meu pescoço, e eu me ajeitei entre as pernas dela.
 
Desci uma mão entre os nossos corpos e segurei uma de suas coxas, levantando a mesma na altura de meu quadril, e involuntariamente ela rebolou em baixo de mim, fazendo com que o meu membro roçasse em sua boceta, foi impossível não suspirar com esse ato.
 
A minha lingua passeava pela boca de Camila com calma, e ela correspondeu a altura, era como se eu estivesse beijando ela pela primeira vez, eu estava conhecendo mais uma vez cada parte da boca de Camila.
 
Eu queria demonstra pra ela o quanto eu estava feliz, e o quanto eu amava ela,com apenas aquele beijo.
 
A minha mão acariciava a sua coxa, coberta pela calça jeans que ela vestia, e vez ou outra eu apertava.
Senti uma mão de Camila descendo por minhas costas, e a outra subiu de minha nuca até os meus cabelos, onde ela apertou levemente.
 
Prendi o seu lábio inferior entre os meus dentes e puxei levemente, e então eu abri os meus olhos, encontrando Camila ainda com os seus olhos fechados.
 
Soltei o seu lábio inferior e deixei um selinho breve em seus lábios.
 
- Eu te amo – Digo baixo, eu acho que se não estivéssemos tão perto uma da outra assim, talvez ela não escutaria.
 
 Ela sorriu e abriu os olhos...
 
Quando os nossos olhares se conectaram, foi como se um choque percorresse por todo o meu corpo, e como se fosse possível o meu coração disparou ainda mais.
 
Ficamos assim, nos encarando por longos minutos.
 
Verde no castanho, castanho no verde...
 
Eu sinto que poderia ficar assim, o resto da minha vida. Olhando para os olhos castanhos da minha Camila, os olhos dela para mim, são os olhos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. 
 
Abaixei um pouco o meu rosto sem desconectar o nosso olhar e beijei a pontinha do seu nariz.
 
Em seguida grudei as nossas testas e rocei os nossos narizes.
 
- Eu senti tanto a sua falta, meu amor – Confessei em um sussurro.
 
Senti a mão de Camila acariciar o meu rosto, e eu fechei os meus olhos aproveitando do seu carinho.
Não demorou para mim sentir os seus lábios sobre os meus novamente, em um singelo selinho.
 
- As vezes... – Começou a falar e eu abri os olhos a encarando, a sua mão ainda acariciava o meu rosto – As vezes, eu tenho medo de abrir os meus olhos e perceber que isso tudo é um sonho sabe? – Ela diz baixo e eu selei nossos lábios rapidamente.
 
- Não, não é um sonho meu amor, eu estou aqui – Digo rápido e ela solta uma risadinha baixa e então me abraça – Eu não vou embora nunca mais – Digo enquanto escondia o meu rosto na curva de seu pescoço, aproveitando do perfum maravilhoso natural de sua pele.

- Promete? – Perguntou baixo e eu levantei o meu rosto, encarando os seus olhos castanhos mais uma vez.
 
- Prometo,meu amor – Digo convicta e em seguida colo os nossos lábios.
 
Passei a pontinha da minha língua entre os lábios pedindo passagem e ela rapidamente cedeu, assim que eu encontrei a língua de Camila eu suguei a pontinha dela, sentindo ela arfar contra os meus lábios.
 
A minha mão que ainda estava repousada em sua coxa, foi subindo até a sua cintura por baixo de sua blusa.
 
O beijo que até então estava calmo, foi se tornando feroz, lentamente fui subindo a sua blusa, até a altura de seus seios e não pensei duas vezes e passei a mão pelo o seu seio direito, apertando o mesmo com uma certa força, fazendo Camila arfar mais uma vez.
Me afastei um pouco e comecei a retirar as sua blusa, Camila levantou os braços facilitando que eu arrancasse a sua blusa, e assim que eu fiz, e joguei aquela peça em um canto qualquer do quarto. 
 
Minha boca salivou quando eu olhei os seus seios durinhos, cobertos apenas pelo o sutiã preto que ela vestia, senti as suas mãos segurando na barra de minha camisa e eu levantei os meus braços, já sabendo o que ela queria.
 
Assim que ela retirou a minha blusa, eu me deitei novamente por cima dela, minha língua foi de encontro ao seus lábios, e ela rapidamente sugou a pontinha da mesma me fazendo arfar, e então iniciamos um beijo novamente.
Enquanto nos beijávamos eu desci a mão entre os nossos corpos novamente, e dei graças a deus quando percebi que o fecho de seu sutiã era na parte da frente, e então rapidamente abri.
 
Fui descendo os meus lábios por seu pescoço e ombro,e voltei para o seu pescoço e dei um chupão em seu ponto de pulso, em seguida desci os beijos por sua clavícula, até chegar finalmente aonde eu queria.
 
Os seus seios durinhos, os seus mamilos rígidos em excitação, a minha boca salivou, sem consegui me conter passo a minha língua sobre o seu mamilo direito, ela suspirou e eu fechei os meus olhos, e com a mão começei a massagear o seu seio esquerdo...
 
Senti as mãos de Camila agarrando os meus cabelos e então abocanhei o seu seio, sugando o seu biquinho.
 
- Lo... – Camila gemeu arrastado.
 
O barulho da sucção ecoava pelo o quarto junto com os suspiros pesados de Camila, enquanto a minha língua trabalhava em seu seio.
 
Fiz uma trilha de beijos até alcançar o seu seio esquerdo e abocanhei o mesmo, meus dentes prenderam o seu mamilo e eu soltei rapidamente quando senti Camila puxando o meu cabelo, contornei o seu mamilo com a pontinha de minha língua e por fim chupei.
 
O meu pau já estava duro feito uma rocha, e aquela cueca estava me incomodando.
 
Fui descendo meus beijos por sua barriga e ao mesmo tempo eu segurei a sua calça dela e fui descendo retirando aquela peça de seu corpo juntamente com a calcinha.
 
Assim que tirei toda a roupa de Camila eu me posicionei entre as pernas dela novamente, e voltei a beijar a sua barriga, e fui descendo os beijos até finalmente chegar em sua bocetinha lisinha.
 
- Porra – Digo em um gemido rouco passando a pontinha do meu nariz em Sua boceta, sentindo seu delicioso cheiro feminino.
 
Começei a beijar a sua virilha, apenas para tortura-la, eu estava louca para sentir o seu gosto...
 
Eu estava morrendo de saudade de chupar aquela bocetinha dela.
 
- Lauren.. não enrola – Camila pediu e eu acabo rindo do seu jeito apressada.
 
- O que você quer,meu amor ? – Perguntei apenas para provoca-la.
 
- Você sabe oq... – Não deixei ela terminar de falar. Deslizei a minha língua desde sua entrada até chegar em seu clitóris onde pressionei a língua ali – Merda Lauren – Diz em um gemido e eu dou um sorrisinho de lado.
 
Agarrei em sua cintura com firmeza e então abocanhei a sua boceta,e fechei os meus olhos, aproveitando do gosto adocicado de minha mulher.
 
Desci a minha língua até a sua entrada e enfiei a minha língua ali, escutando o gemido arrastado de Camila,comecei a fazer um vai e vem lento com minha língua, e os gemidos de Camila foram ficando um pouco mais altos, o que me fez levar a mão até o meu pau e massageá-lo por cima da cueca, aliviando um pouco a minha excitação.
 
Subi a minha língua novamente e circulei ela lentamente em seu clitóris e eu comecei a movimentar minha língua alí. 
 
- Laureen – Gemeu e ela agarrou o lençol da cama arqueando as costas, esse foi o aviso para mim parar, eu não queria que ela gozasse agora, queria ela gozando no meu pau – Filha da puta – Xingou em protesto assim que eu parei de chupa-la, e eu ri fraco e fui indo pra cima dela novamente e à beijo.
 
Enquanto nos beijávamos, eu fui retirando a minha cueca da maneira que pude e eu suspirei, quando o meu pau encostou em sua bocetinha molhada e assim que me livrei daquela cueca,segurei a base do meu pau e direcionei em sua entrada...
 
Fui penetrando ela bem devagar, aproveitando aquela sensação maravilhosa.
 
Ela continua tão apertada, até mais...
 
Eu apoiei minhas mãos no colchão e comecei um vai e vem lento.
Meu pau entrava e saia com facilidade, ela estava extremamente molhada e sentir ela assim...porra,era a melhor coisa do mundo.
 
Meus movimentos continuavam lentos e Camila gemia baixinho.Escondi meu rosto na curva do pescoço dela e ela envolveu suas pernas em volta da minha cintura, fazendo meu pau ir ainda mais fundo nela.
 
- Ooh porra... Tão gostosa amor - Gemi contra seu pescoço e senti as unhas dela em minhas costas.
 
Camila agora gemia baixinho no meu ouvido, eu amava aquilo e esse ato dela me fez acelerar os ritmos das estocadas.
 
- Isso...ooh Lo
 
Levantei meu rosto para olhar meu amor e ela estava de olhos fechados.
 
Eu aumentei o ritmo, agora indo mais forte e fundo o que fez Camila gemer alto e eu senti suas unhas rasgarem minhas costas.
 
- Caralho... 
 
Camila abriu os seus olhos e olhou bem dentro dos meus olhos.
 
- Isso amor... Me fode assim, não para. 

- Tá gostoso amor ? - Perguntei e em seguida passei a lingua pelo pescoço dela e chupei seu ponto de pulso, fazendo ela agarrar meus cabelos.
 
- Oooh ... Muito...não para amor.
 
Diminui o ritmo das estocadas e ela sorriu mordendo o lábio em seguida.
 
Fui tirando meu pau de dentro dela e gemeu em desaprovação e gemeu alto meu nome quando eu meti tudo de uma vez de forma bruta.
 
Voltei a estocar rápido e fundo, os meus gemidos se misturavam com os de Camila e eu estava quase gozando.
 
Colei meus lábios nos dela e gemi sentindo meu pau ser esmagado pela boceta da minha mulher.
 
- Porra,que delícia - Digo meio perdida,estava tão gostoso.
 
Aquela sensação era maravilhosa.
 
Estoquei mais algumas vezes e Camila fincou as unhas em minhas costas e gemeu contra meus lábios.
 
- Amoooor - Ela gemeu enquanto gozava e eu não parei de estocar e  acabei gozando junto com ela.
 
Encostei minha testa na dela e fechei os olhos enquanto controlava minha respiração.
 
Depois de um tempo assim,me deitei ao lado de Camila e ela deitou de bruços e ficou me olhando.
 
- Vem cá ... - À chamei e ela se deitou ao meu lado, com a cabeça sobre o meu braço.
 
Ficamos ali deitadas por um bom tempo, uma aproveitando o carinho da outra, até que Alycia e Vero bateram na porta do quarto dizendo que queriam ir no parquinho.
 
Nos levantamos rapidamente, tomamos um banho rápido e fomos.
 
Passamos o fim de tarde todo  no parquinho, minha irmã as vezes era mais criança que Alycia, o que deixava a Camila de cabelo em pé...
Depois voltamos aqui pra casa e assistimos filmes,é tão bom estar em família.

A minha familia...

Eu não poderia estar mais feliz!.


              DIA SEGUINTE 
             
Ari e Camila, inventaram de fazer um almoço de domingo especial, segundo elas era para comemorar a nossa saida da prisão.Tivemos que fazer o almoço na casa de Camila,já que a minha querida sogrinha rejeitou o convite para vim até minha casa,disse que só ia se fosse na casa de Camila e que só ia por causa de Alycia e de Camila.

Aquela casa estava  uma bagunça só.
 
Justin e Vero estavam feitos bobos correndo pela casa atrás de Malu e Lyci.
 
Ariana, Camila, Dove, Ally,Vanessa e Dona Sinu estavam na cozinha,em um converseiro só diga-se de passagem.Dava para ouvir a conversa delas aqui da sala.
 
Sel e Nick estavam lá nos fundo. Nick disse que iria acender a churrasqueira, e Sel se apressou em ir atrás dele falando que iria ajudar, ajudar no que eu não sei... mas enfim estão lá..
 
Dinah, Mat, Demi, Zayn ,Normani, Shay, Ash, Liz, e Logan, sim ele está aqui.. estamos aqui na sala bebendo cerveja e assistindo um jogo qualquer de futbol, enquanto gritamos com o juiz do jogo.
 
- Gol, porra, goooooooool – Dinah começou a gritar enquanto abraçava Mat.
 
- Cala boca Dinah – Shay reclamou acertando um tapa no braço da grandona que resmungou esfregando o mesmo.
 
Percebi Sinu passando pela sala segurando uma panela em mãos e eu saltei de onde estava sentada, colocando a minha garrafa de cerveja em cima da mesinha de centro.
 
- Deixa que eu levo Dona Sinu – Digo me aproximando dela e ela me olhou negando com a cabeça.
 
- Não precisa – Respondeu sem me olhar.
 
- Eu faço questão – Digo insistindo e ela me olhou.
 
- Ok – Me estendeu a panela e eu peguei rapidamente me arrependendo no minuto seguinte.
 
Aquele caralho estava quente...
 
Mordi o meu lábio inferior enquanto fazia uma careta, me segurando para não xingar. 
Sinu me olhou e sorriu, voltando para a cozinha com o pano de prato em suas mãos.
 
- Merda – Digo em um gemido dolorido e saio praticamente correndo da sala com a panela em mãos,indo até a área externa onde a mesa estava posta.
 
Assim que coloquei a panela sobre a mesa comecei a balançar minhas mãos.
 
Camila apareceu com uma travessa em mãos e sorriu pra mim.
 
- Que carinha é essa ? - Ela perguntou colocando a travessa sobre a mesa.
 
- Nada - Digo olhando em volta e vejo Nick e Selena no maior papo perto da churrasqueira.
 
- Cadê a Lyci ? - Camila perguntou e eu voltei meu olhar à ela.
 
Foi só falar na sapeca que ela passou por nós correndo junto com Malu e Vero e Justin correndo atrás delas.
 
Camila sorriu e voltou para dentro de casa.
 
- Porra – Xinguei mais uma vez assim que Camila se afastou.
 
As minhas mãos estavam ardendo...
 
Olhei envolta rapidamente e corri até a pia ali perto da churrasqueira e abri a torneira, enfiando as minhas mãos em baixo da água.Soltei um suspiro aliviado quando senti a água caindo sobre a minha pele.
 
- Papa, papa, a gente pode ir na piscina? – Alycia apareceu pulando ao meu lado.
 
Olhei para ela,fechei a torneira e sequei as mãos em minha roupa.
 
- Eu não sei meu amor – Digo me abaixando e pegando ela no colo – Você tem que pedir pra sua mãe – Ela me olha e faz um bico cruzando os braços.
 
- Ela não vai deixar – Disse emburrada e eu ri.
 
Justin e Vero estavam jogados na grama, com Malu no meio deles.
 
- Cansaram? – Perguntei para minha irmã que não me respondeu, apenas levantou a mão em um sinal positivo me fazendo rir – E você, toda suada – Digo passando a mão no rostinho da minha filha, secando o suor do seu rosto que estava todo vermelhinho.
 
- A Tia Vero é uma fracote, não conseguiu me pegar – Ela diz animada.
 
- Eu ouvi isso – Escutei a voz de Vero e ri entrando para dentro de casa com minha filha no colo.
 
Assim que entrei, vi Logan na frente de Camila enquanto tentava pegar a travessa que ela tinha em mãos, assim que ele pegou, ele selou os lábios dela e se virou, passando por mim com um sorrisinho ridículo nos lábios, o que me fez arquear a sobrancelha.
 
Olhei para Camila e ela abaixou a cabeça e voltou para a cozinha.
 
Voltei para o sofá e me sentei com minha filha no colo.
 
- Papa ? 
 
- Oi me amor - Digo e olho para minha pequena.
 
Ela nada disse,apenas deu um beijo estalado em minha bochecha me fazendo sorrir.Ela encostou sua cabeça em meu peito e olhou para a televisão.
 
Vi Logan entrando e Camila apareceu com o telefone no ouvido.
 
Ele foi até ela e beijou seu ombro. Camila virou para ele e saiu de perto,mas antes dela se afastar por completo o desgraçado acertou um tapa na bunda dela.
 
Aquilo fez meu sangue ferver...
 
Ele se virou para mim e sorriu de um jeitinho provocativo, como se quisesse mostrar pra mim que tinha ela e eu não.
 
Aquilo foi o estopim para mim.
 
Eu já estava me preparando para levantar e partir pra cima dele, mas travei no instante em que vi Dona Sinu parada na porta, nos olhando fixamente.
 
Respirei fundo e abracei minha filha apertado e afundei o meu rosto em seus cabelos, sentindo o seu cheirinho de bebê e fui me acalmando.
 
- Esse almoço que não fica pronto nunca? – Dinah reclamou.
 
- Já esta pronto, para de reclamar – Ally apareceu na sala com mais uma bandeja em mãos e passou direto indo até a porta que dava para aos fundos.
 
Foi só Ally dizer isso, que todos levantaram em um pulo de onde estavam sentados e correram atrás dela.
Eu continuei ali sentada, acariciando os cabelos da minha filha.
 
Abri os meus olhos quando percebi alguém se aproximando e dei de cara com Dona Sinu me encarando.
 
- Eu não gosto de você – Ela disse me olhando e eu assenti.
 
- Percebi – Respondi baixo, mas acho que foi o suficiente para ela ouvir, já que ela soltou uma risadinha baixa.
 
- Como eu ia dizendo, eu não gosto de você, mas também não gosto dele – Apontou para o lugar aonde Logan estava a minutos atrás – Pelo o que eu sei, você fez muitas coisas erradas por ai, mas mesmo assim depois de tudo eu sei que a minha filha ainda te ama, e a Alycia... não preciso nem falar – Apontou para a minha princesa que estava agarrada em meus braços alheia a tudo que a vó estava falando, olhei para minha filha e sorri – Olha Lauren – Chamou a minha atenção – Você não foi o que eu sonhei para minha filha, mas... eu sei que a escolha não é minha então pelo amor de Deus, tira a Camila desse cara. 
 
Assim que ela terminou de falar,ela saiu me deixando ali na sala sozinha com Alycia.


Notas Finais


Até o próximo amores ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...