1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Quebradas >
  3. Maryon

História Garotas Quebradas - Maryon


Escrita por: CodinomeCinderella

Notas do Autor


A música desse é:
Hollywood Undead = Believe

Capítulo 1 - Maryon


Eu... morri?

Ao olhar ao meu redor, tinha plena certeza de que havia morrido. Não havia vozes, não havia som algum. Eu não sentia nada, e tudo parecia parado.

O silêncio foi quebrado do nada, com os passos de uma garotinha correndo pelo corredor. Levantei, e perguntei quem ela era. Ela me olhou, com um sorriso no rosto. Seus cachos curtos pareciam pequenas molas castanhas e sua face sardenta tinha um brilho que eu havia esquecido a muito tempo.

Sem conseguir pensar muito, senti as lágrimas escorrerem pela minha face, e cai de joelhos no chão. Cobri meu rosto, pra que ela não me visse chorar, mas logo senti seus dedos magros tirarem minhas mãos do lugar.

Ela parecia preocupada, e apenas me abraçou. Não perguntou quem eu era, ou o motivo das minhas lágrimas, nada. Retribui o abraço, sentindo nas mãos o sangue que manchava as costas do vestido de branca de neve dela.

A culpa era deles. Eles estavam fazendo isso com ela. Eu queria manda-la fugir, fugir pra bem longe, mas sabia que isso era impossível. Ela não me escutaria, acreditaria na bondade deles, e eles continuariam a matando e roubando seu brilho.

Depois de alguns segundos no abraço, senti ela se desfazer em pó. Tinha voltado pro lugar dela, pro passado.

"Ela não sabe o que está acontecendo, acha que não foi intenção deles"

Sinto uma mão esquelética no meu ombro, que pertence a uma voz fria.

"Mas você, você entende. Sabe que eles sabiam o que ia acontecer com ela, sabe o que vão fazer com ela. O que vão continuar fazendo com você. Fuja, fuja pra longe daqui. Encontre a paz, pra todas nós."

Então eu corri.

Em meio a lágrimas, sem olhar pra trás. Sabia que não podia olhar meu futuro, e que não podia fazer nada pelo meu passado.

Acordei, com o rosto molhado e o coração partido. Eu não sentia nada bom dentro de mim, afinal, no mundo real, ela não está morrendo. A minha felicidade, a garota pura que fui, morreu a anos...



Notas Finais


Talvez um dia em me aprofunde nos personagens...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...